1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível >
  3. Capítulo 8

História Inesquecível - Capítulo 8


Escrita por: multifandom0514

Notas do Autor


aqui está o último capítulo

obrigada a todos aqueles que leram e obrigada a quem comentou!!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Inesquecível - Capítulo 8

Dois anos depois

- KIM YOUNGBIN EU VOU-TE MATAR!!!! – Dawon gritava com Youngbin pela quarta vez naquela manhã. Estávamos todos, eu e os 9 rapazes, na praia, naquela linda manhã de verão.

A escola terminou e felizmente todos entrámos na universidade que queríamos. Estamos felizes e contentes com as nossas vidas. Todos menos Dawon. Ele estava quase a deixar-se dormir na toalha, quando Youngbin veio por trás e lhe mandou um balde de água do mar, gelada, para cima das costas. Neste momento, Dawon está a correr desalmadamente atrás de Youngbin, para se conseguir vingar assim que o apanhar. Enquanto isso, todos nós estamos nas toalhas. Isto mais parece um acampamento na praia, com toda toalha e tantas malas, visto que somos 10 pessoas.

- Mas quem é que trouxe o balde de brincar? – Perguntou Chani. – O mais novo sou eu e a S/n e mesmo assim nós já não temos idade para trazer brinquedos para a praia.

- Foi o Hwiyoung. – Disse Taeyang.

- Mas foste tu que disseste para eu trazer! – Disse Hwiyoung enquanto punha três batatas na boca.

- Isso foi porque o Youngbin disse. – Taeyang respondeu de volta e depois começou a rir-se, juntamente com Hwiyoung, que acabou por se engasgar pois tinha comida na boca e estava a rir ao mesmo tempo.

- Estas pessoas são uma desgraça. – Disse Zuho. – Nem sei como sou amigo deles.

- Tá calado! – Disse Rowoon. – Tu és pior que todos nós.

- Eu? Não sou nada, o pior de nós é o Inseong.

- Por que é que o meu nome foi chamado à conversa? – Perguntou Inseong enquanto passava protetor nos braços. – Eu sou um anjo.

- És mas é a gata borralheira. – Disse Jaeyoon. – Ele vai vestir-se de gata borralheira no próximo Halloween, por isso agora é a gata borralheira do grupo.

- Ao menos não sou eu que vou de Harley Quinn!

- A Harley Quinn está na moda! Deixa-me estar!

- Porque é que a Harley Quinn foi chamada ao assunto? – Perguntou Chani.

- Vai ser o meu fato para o Halloween. – Respondeu Jaeyoon rindo. Até vou pintar o cabelo de duas cores, metade vermelho e outra metade de azul.

- Estou para ver a desgraça que vai sair daí. – Disse Taeyang.

Eu e Rowoon apenas abanávamos a cabeça. Realmente os meus melhores amigos são umas desgraças.

- Consigo ouvir os gritos do Youngbin vindos de longe. – Disse eu. – Aposto que o Dawon o apanhou.

- É o mais provável. – Disse Rowoon.

- Às vezes tenho pena daqueles dois. – Disse Zuho. – São as desgraças maiores.

- Queres protetor, amor? – Perguntou Rowoon. Assenti com a cabeça e ele veio para a minha toalha para me espalhar protetor nas costas.

As memórias que eu perdi naquele acidente há dois anos ainda não voltaram. Consegui ultrapassar tudo e com a ajuda da minha mãe e dos meus melhores amigos fiz memórias novas. A minha relação com o Rowoon está ótima, fazemos um casal muito giro. Estamos quase sempre com os nossos amigos, aquelas desgraças que tanto amamos.

Quero continuar a viver assim a minha vida. Sem me preocupar com o que aconteceu no passado. Quero criar novos momentos, criar novas memórias.

Os meus melhores amigos e o meu namorado são as pessoas mais importantes da minha vida. E vai continuar a ser assim durante muito tempo. Acho que vamos ser daqueles amigos que só se separam quando a morte vem buscar-nos e mesmo assim ainda tenho dúvidas. Quero encontra-los do outro lado, após as nossas mortes.

Nós somos os dez, amigos inseparáveis.


Notas Finais


espero que tenham gostado! obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...