1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Família

História Inesquecível é o Amor - Família


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Essas crianças são maravilhosas.
Preparem os corações por que fortes emoções virão. Teremos a volta de uma amiga "Maya". rs

Até loooogo.

Capítulo 29 - Família


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Família

O dia tinha chegado, enfim iríamos pra casa. Eu estava tão feliz e completa que sabia que nada podia estragar aquela felicidade, afinal agora tudo estava se acertando, Alison estava em casa com Blair e Benjamin, e eles eram tão lindos, eram com certeza os recém nascidos mais lindos que eu já tinha visto na vida.

-Lar doce lar. Olha Blair, essa é sua casa, a mamãe agora vai mostrar o seu quarto e depois o do Ben. -Eu digo enquanto segurava Blair no braço. Olhando para Alison e sorrindo. Então primeiro entramos no quarto dela, que como todo quarto de menina, era bem Rosa, com vários presentes das meninas, da minha mãe, de Jason e até mesmo do Mr Di. Então eu coloquei Blair no berço e liguei a babá eletrônica.  Afinal assim que ela chorasse nós iríamos ouvir. Então eu peguei o Benjamin dos braços de Alison, junto com a bolsa dela, não queria que ela pegasse nenhum pouco de peso.

-Agora nós iremos conhecer o seu quarto Ben, a vovó comprou uma bola linda pra você. Isso mesmo, nós iremos jogar quando você crescer. -Eu falava rindo. Ben era adorável, dono de cabelos um pouco menos loiro que o de Blair, ele tinha muito cabelo, assim com Blair, a diferença é que Blair era totaleente loira como Alison. Colocamos ele nos seus respectivos quartos e fomos ao nosso, tomamos um banho pra tirar aquela coisa de hospital e nos deitamos.

-Obrigada. -Eu digo a Alison que me olha confusa.

-Pelo que você está agradecendo? -Ela diz rindo.

-Por tudo, por todas as chances que me deu, pelos nossos filhos, por nossa sinceridade, eu te amo tanto. A minha vida com você é completa e feliz, e nem nos meus maiores e melhores sonhos eu imaginei viver essa felicidade, você é a minha pessoa Alison, eu estou tão feliz e eu te amo tanto.- Eu digo a dando um beijo demorado e logo adormecendo até sermos acordadas na madrugada por Blair que estava aos prantos. Então eu a peguei e Alison a colocou para mamar, e logo em seguida Ben, que já sabia que a irmã tinha que ir primeiro. Acabamos dormindo os quatro na mesma cama. Ao ver Alison e os dois dormindo tranquilamente eu tive certeza, que eu e Alison éramos destinadas uma para outra, não importava o tempo, o lugar, e o quanto a vida nos separasse, nós iríamos nos juntas um dia e viver essa vida incrível. Os meses foram se passando e a nossa rotina era cada vez mais corrida, eu pedi as contas da escola, deixando os meninos com uma das minhas parceiras do time dos EUA, Alison se afastou da DiLaurentis e o pai dela assumiu novamente, pois Jason não conseguiria coordenar tudo, tiramos nosso tempo para cuidarmos uma da outra e de nossos filhos.

3 anos depois...

Alison e Emily viviam a melhor fase de suas vidas, Benjamin e Blair eram crianças maravilhosas. Blair era literalmente uma mini Alison, tinha os cabelos loiros cacheados e tinha um jeito de conquistar as pessoas fácil, era comunicativa e mandona, Ben sofria nas mãos da irmã, ela tinha os olhos azuis como os de Alison. Era uma criança teimosa assim como a mãe, totalmente o contrário de Benjamin, o menino era calmo, e adorava esportes, piscina era o seu favorito e Emily o levava a natação três vezes na semana, ao contrário de Blair que adorava ballet, era uma das melhores dançarinas da escolinha. Ben tinha os olhos de Emily. As crianças eram encantadoras. Eles estavam na escola e Blair era uma garota centrada, fazia as tarefas de matemática com muita facilidade, era um criança que tinha facilidade com coisas exatas, era ótima com bloquinhos, e fazia castelinhos lindos com as pecinhas de madeira, já Benjamin era mais artístico, adorava pintar as tarefinhas, e tocar um pequeno piano infantil que tinha na sala.

O aniversário de Alison estava perto de acontecer. E Emily queria fazer uma coisa diferente esse ano, os últimos anos foram comemorados com as meninas e as crianças ficando com a Vovó Fields e o Vovô DiLauretins, que só faltavam enlouquecer com Blair, ela era uma criança extremamente ligada. E apesar das diferenças Blair e Benjamin eram muito ligados, as vezes Alison e Emily deixavam os dois brincando na sala e por nenhum momento eles brigavam, as vezes Blair até tentava mas Ben era muito calmo. Eram crianças muito carinhosas.

Emily pov's
 

O dia do aniversário de Alison chegou e eu resolvei fazer uma surpresa diferente para ela esse ano. Então, enquanto ela deu uma pequena saída na DiLaurentis a pedido do seu pai, o que foi totalmente armado comigo, eu enchi a casa de balões em formato de corações, e em cada balão tinha escrito alguma coisa diferente, entre elas "Você é a melhor mamãe do mundo" "Nós amamos você" "Feliz aniversário mamãe" "Você é o meu felizes para sempre..." e muito mais, e quando Alison estava perto de chegar, eu amarrei um balão na cintura de Ben que tinha escrito. "Eu amo você mamãe. Ben" e em Blair que tinha escrito "Eu amo você mamãe. Blair" e claro eu tinha também um balão na mão que tinha escrito. "Eu também amo você, vida!" Quando Alison chegou a cara dela foi de total emoção, seu sorriso era lindo.

-Surpresa- Eu, Ben e Blair gritamos. E então eles correram para abraçar Alison que beijou e abraçou cada um deles.

-A mamãe também ama vocês meus amores. Mais que tudo. -Ela dizia derramando algumas lágrimas. Eu estava tão feliz por enfim ter conseguido ser uma pessoa que Alison merecia. Então após soltar os balões dos meninos e deixa-los brincar um pouco na sala, ela ficou olhando todo o ambiente. Ela tinha uma expressão tão feliz que eu estava emocionada por ela, até que seus olhos se fixaram sobre os meus e ela literalmente correu em minha direção. Então ela me abraçou e algumas lágrimas rolaram de seu lindo rosto.

-Obrigada por isso, você é incrível. -Ela me disse com a voz rouca.

-O resto da surpresa eu irei mostrar quando nossos anjinhos dormirem. -Eu disse em seu ouvido. -Eu amo você. -Foi a última coisa que eu falei até sentir os lábios dela sobre os meus, aquele gostinho de batom vermelho era clássico, Deuses eu amava aquela mulher mais que qualquer coisa na vida.

Ficamos em brincadeiras e sorrisos, eu tinha preparado algumas coisas para nós comermos, Blair estava toda suja de chocolate e ainda estava passando chocolate no Ben que reclamava horrores por que odiava estar sujo.

-Sua filha é uma pestinha. -Eu disse pra Ali rindo, enquanto observávamos ela implicar com Benjamin que minutos depois veio chorando para os braços de Alison.

-Mama, Bair, sujou neném. -Ele fala fazendo biquinho.

-Ow meu amor, vem mamãe vai limpar. -Então Alison deu um beijo na mãozinha dele e foi limpá-lo na cozinha e eu chamei Blair.

-Blair. -Eu disse em um tom mais sério.

-Oi mama. -Ela diz rindo desconfiada sabendo que eu provavelmente iria dar um pequeno puxão de orelha nela, era incrível como eu olhava para Blair e via uma Alison toda. -Você não pode sujar o seu irmão, você sabe que ele não gosta. -Eu digo tentando soar séria.

-Mas mama. -Ela diz com as mãos na cintura como se estivesse tentando argumentar comigo.

-Não princesa! -Então ela cruzou os braços e fez uma careta de raiva. O que me fez puxa-la e enche-la de beijinhos. -Você é a cara da sua mãe. -Eu disse pra ela que ainda parecia estar com raiva de mim, então eu a levei até a cozinha também para limpa-la, Alison já havia terminado de limpar Ben que correu para sala novamente. Depois foi Blair, então quando chegamos na sala Blair estava de frente pra ele e disse.

"Diculpa Ben" -Então ela o abraçou e deu um beijinho no rosto dele. Me fazendo olhar para Alison e sorri com a certeza de que nossos filhos eram o maior presente que poderíamos ter. Então Alison encostou a cabeça em meu peito no abraço e ficamos observando os dois por um tempo até que Benjamin disse que estava com sono, então os banhamos e os arrumamos para dormir. Cada qual no seu quarto.  

-Agora eu tenho mais uma surpresa pra você. -Eu disse ao fechar a última porta antes de chegar ao nosso quarto, e vendar os olhos de Alison.

-Em... -Ela diz sorrindo.

-Shiii! -Eu sussurro no seu ouvido, vendo ela arranhar a minha mão. Entramos no quarto.

-Fique quieta aqui. -Então eu acendi as velas que tinham no quarto, eu logo iria apagar afinal não podíamos correr o risco de ter um incêndio. Então eu coloquei uma música pra tocar no som.

-Eu queria dizer que você é melhor coisa da minha vida, queria te agradecer por simplesmente ser assim, cada átomo do meu corpo ama você, amo seus cheiros, seus beijos, seus toques, a forma como brinca comigo e me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. Feliz aniversário Miss Di. -Eu digo no ouvido de Alison que se arrepia a cada momento, e então eu retiro a venda de seus olhos. Ela coloca a mão na boca como se estivesse surpresa.

-Em... isso é... lindo. Meu Deus, eu amo tanto você. -Ela diz se virando pra mim e me abraçando. -Eu sempre soube que era você, sempre. Eu me olhava no espelho e sentia a falta de algo/alguém, você foi a melhor escolha, todas as vezes. Obrigada por não ter deixado eu me casar com Elliot, e ter lutado por mim, por nós. Eu amo muito você, meu Deus. -Então ela me beijou serenamente, eu sempre sentia meu corpo entrar em colapso ao beijar Alison, era incrível que mesmo depois de anos a nossa conexão fosse a mesma, talvez eu realmente acreditasse que nós estávamos destinadas uma à outra. Então o beijo foi se intensificando cada vez mais, nossos corpos imploravam por aquele contato, eu fui levando Alison até a nossa cama que estava cheia de pétalas vermelhas, nossos corpos colados estavam cada vez mais quentes e suados, os ritmos e movimentos mostravam o quanto os nossos corpos se conheciam. A noite foi apenas amor, amor e mais amor...
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...