1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável - em manutenção >
  3. 제 15 장

História Inevitável - em manutenção - 제 15 장


Escrita por: tkmoods

Notas do Autor


EU IA POSTAR NA QUINTA EU JUROOOOO
EU JURO MESMO QUE IA POSTAR NA QUINTA FEIRA.

PORÉM EU SOU ANSIOSA ENTÃO NÃO CONSEGUI ESPERAR KKK

VAMOS AO CAPÍTULO

E QUE AS TRETAS COMECEM!

Capítulo 15 - 제 15 장


Fanfic / Fanfiction Inevitável - em manutenção - 제 15 장

"Primeiro a calmaria e logo em seguida um turbilhão de fatos esmagadores"

(…)

O dia começará supostamente bem no palácio, pela primeira vez em todo o tempo que Hyuk se mantivera sedado, pela primeira vez ele abrirá os olhos novamente, estava finalmente se recuperando, os efeitos do forte feitiço passará.

Hakyeon e Taekwoon passaram o dia no quarto, o jovem ômega estava a cada dia mais radiante, estava confiando ㅡmesmo que aos poucosㅡ no seu alfa, na verdade era muito mais que confiança, Hakyeon sabia que começava a ter sentimentos pelo herdeiro do trono, porém mesmo sabendo de tais sentimentos se recusava dizer "Eu te amo" ao alfa.

Porém tudo que é bom dura pouco;

ㅡVAI A MERDA LEE JAEHWAN! ㅡ O grito de Wonsik se fizerá presente nos corredores do palácio, assustando Sunny que passeava e brincava com Mingyul pelo local, ambos correram até o quarto de seus hyungs que assim como os pequenos não sabiam de nada. Na verdade nem podiam imaginar.

ㅡSe acalma Ravi, temos que ver como contornar essa história! ㅡJaehwan andava de um lado para o outro dentro do quarto, estava aparentemente calma, mas na verdade é que o alfa travava um guerra interna consigo mesmo, tentava pensar de todas as maneiras como contaria para todos que, depois de dois dias de sexo desenfreado deixou seus instintos falarem mais alto e acabou por marcar o ômega que o "satisfazia" e que o mesmo ainda sentia a queimação da marca em sua pele.

"AH EU TÔ FODIDAMENTE MORTO"

Aquele era seu principal pensamento, não sabia como tinha se deixado sucumbir pelo desejo, pelos instintos, sempre fôra alguém que sabia controlar- se na hora "H" e por esse motivo nunca marcou Hakyeon, nem mesmo no cio do moreno e nem quando passaram o seu, e agora ele se encontrava submerso em seus pensamentos que nem notará que aquela bendita marca proporcionava ao ômegaㅡ que ainda se encontrava na camaㅡ ter total noção de seus sentimentos conturbados.

ㅡ Me acalmar? Jaehwan, pensei até soubesse se controlar! ㅡFalou irritado segurando seus fios avermelhados entre seus dedos, e agora o que faria? Estava ligado à um alfa que nem sequer gostava e sabia que o mesmo não tinha olhos para si.

"Maldito cio"

Jaehwan pensava repetidas vezes se culpado pela marca, mas o loiro só se encontrava em êxtase, era sempre assim quando acordava ao lado do seu príncipe e olhava o corpo do moreno cheio de marcas arroxeadas.

"AH, sai da minha cabeça Hakyeon"

E esse clamor foi o estopim para o ômega ruivo que antes se encontrava na cama, era fato que ele escutava tudo o que Jaehwan gritava em sua mente, os sentimentos conturbados do alfa mexiam consigo, e mesmo não o amando se viu ameaçado pelo príncipe que ocupava a mente daquele cujo qual o pertencia, se sentia enciumado, até de mais para falar a verdade.

Sook e YangMi que dormiam no quarto ao lado do novo "casal" barulhento, acabaram por despertar em um pulo no momento em que Ravi por tamanha raiva lançará um pequeno móvel em direção ao alfa que pedia pacientemente para o mesmo se acalmar.

ㅡPara de jogar as coisas caralho! ㅡ O alfa suplicou mais uma vez, dessa vez se aproximando do "seu" ômega e o prendendo na parede. ㅡ Se controla Wonsik, ainda são seis da manhã, eu sei que fiz mal em não me controlar e peço desculpas, mas não me culpe também por pensar na pessoa que eu "amo", desculpa por ter deixado você ver um lado meu tão frívolo que nem ao menos consegue controlar seu próprio lobo, mas não posso fazer muita coisa se meus instintos o escolheram, somente nos basta aceitar e de algum modo conviver com isso! ㅡJaehwan falou tocando de leve o rosto do pequeno ruivo a sua frente, ele parecia tão abatido, mas ainda sim parecia alguém forte.

ㅡEla arde! ㅡRavi falou fungando, pela primeira vez em anos ele mostrava sua fraqueza na frente de alguém que não era Taekwoon, pela primeira vez ele se desarmou completamente, estava tão sensível.

ㅡShiiii.…me desculpa! ㅡJaehwan falou puxando o ômega para um abraço, seus lábios seguiram até a linda marca que se encontrava no pescoço do mais novo, um lindo RK, as iniciais de seus apelidos, um beijo molhado foi deixado no local que ainda queimava para Wonsik, e Jaehwan podia perceber a vermelhidão do local, aquela seria uma dor mínima que eles teriam de suportar juntos.

ㅡCasal novo?! ㅡYangMi falou escorado no batente da porta do quarto, para o alfa aquela situação toda parecia uma cena saída exatamente de um filme feito por encomenda. ㅡPensei que vocês se…

ㅡFecha a boquinha meu amor! ㅡSook apareceu ao lado do marido tampando sua boca com uma das mãos. ㅡMeninos, vocês vão ter que se arrumar e descer, Hakyeon quer falar com vocês! ㅡPela primeira vez Jaehwan reparou que o casal já estava totalmente arrumados com suas vestes costumeiras, e pelo modo com o ômega mais velho falou o assunto a seguir seria sério o suficiente para tirar a pequena e breve paz de todos naquele castelo.

(…)

A floresta se encontrava mais sombria do que antes, a folhas e flores estavam morrendo, os rios da pequena região escondida das vistas do reino secavam, e alguns animais morriam.

O caos se alastrava por onde Nefesto passava, suas feridas ainda se encontravam abertas, mas ele sabia que não morreria por tão pouco, em sua visão o alfa lúpus que tinha lutado consigo já estava morto e agora em sua mente sem quaisquer resquícios de lucidez somente tinha uma visão, ele queria Hakyeon morto e sabia que seus primogênitos estavam protegendo o fedelho que o matará.

ㅡAqueles dois traidores! ㅡNefesto falo em fúria, por onde seu sangue pingava tudo em volta morria, ele é a própria destruição.

"Você não vai matar essa criança Nefesto, sua vingança nunca será concluída, Hakyeon sempre retornará! " Era o que o ômega de suas falhas lembranças dizia e sempre acertava, aquele que o matou sempre voltava, mesmo que matasse o primogênito de Hakyeon, o ômega imperial sempre voltava, e não importava o ano, século ou tempo.

ㅡ Eu não vou perder dessa vez!

As folhas foram varridas do local transformando o mesmo em uma clareira, a rajada de ar que se fez presente transformou um lindo jardim em uma simples clareira sem quaisquer indícios de vida.

"Eu vou matar Cha Hakyeon, dessa vez!"

(…)

Hakyeon se encontrava trajando uma simples blusa moletom em tom branco junto de uma calça jeans com pequenos rasgos em suas coxas e joelhos, há quem diz que tais roupas eram simples, porém quando o jovem príncipe as vestia simplesmente as mesmas pareciam ser roupas totalmente sofisticadas.

O ômega acordará com leves tonturas e náuseas, pouco se importará com tamanha gritaria que vinha do quarto de seu amigo e guarda pessoal, correu para o banheiro no momento em que Sunny entrará com Mingyul no quarto, Taekwoon preocupado seguiu até seu marido deixando os pequenos na cama do casal assistindo desenhos que passavam na TV do quarto.

ㅡAmor….está tudo bem? ㅡPerguntou meio receoso, passou a mão na costa do moreno enquanto o mesmo vomitava tudo o que tinha comido durante a noite.

Taekwoon logo percebeu que o fragrância doce e única do ômega se tornava mais forte, o aroma antes com cheiros de flores com uma leve mistura de mel, se parecia mais com a sua.

ㅡVocê está grávido?!


Notas Finais


Então? As tretas vem agora
Bom
Quase!
Vamos?
Preparar o kokoro!

Kkk bjs da tia Dy, e desculpem minha ansiedade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...