1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável - Outra história sobre Jungkook >
  3. Para onde foi o juízo?

História Inevitável - Outra história sobre Jungkook - Para onde foi o juízo?


Escrita por: ngreskiv

Capítulo 3 - Para onde foi o juízo?


Fanfic / Fanfiction Inevitável - Outra história sobre Jungkook - Para onde foi o juízo?

Lucy sente um calor percorrer todo seu corpo indo parar...”Bom! Ninguém precisa saber até onde esquentou!” – Lucy pensa quando Jungkook segura sua mão, esse calor faz com que sua respiração fique mais difícil e seu coração acelere. Sentindo-se uma adolescente ela o segue enquanto ele sorri para ela: “Devo estar ficando maluca mesmo! O que esse garoto está fazendo comigo? Não! Garoto definitivamente não! Com esse sorriso e esse olhar!”

Ela fica admirada com o apartamento dele, a decoração era incrível e não tinha nada de bebê nela, ela sorri porque ficou imaginando que a casa teria vários carrinhos, bichos de pelúcia e outros apetrechos infantis, mas o único indício de algo assim era um vídeo game de última geração, no mais o apartamento demonstrava que um homem vivia ali, isso a deixou mais interessada ainda em conhecê-lo melhor, seu lar era completamente diferente da pessoa que ele demonstrava ser.

- Você bebe alguma coisa? – ele pergunta, mas Lucy está tão encantada com a vista da sala que tem uma das paredes totalmente de viro que nem o escuta – Gostou da vista?

Lucy leva um pequeno susto porque estava tão admirada com a vista da cidade que nem o escutou chegando atrás dela e falando ao seu ouvido, ele sorri e pergunta novamente:

- Bebe algo?

- Sim! Qualquer coisa bem gelada!

- Cerveja? Champanhe? Vinho?

- Cerveja, obrigado!

Ele vai até a cozinha e retorna com duas pequenas garrafas e dois copos, entrega uma garrafa a ela e quando vai lhe entregar o copo Lucy já abriu a garrafa e bebeu pelo menos metade dela virada para a janela e se abanando, Jungkook não contém um sorriso ao vê-la assim:

- Está com calor? Porque o ar está ligado! – ele a provoca.

- O calor daqui é diferente do Brasil não me acostumei ainda!

- Mas o ar condicionado é o mesmo! – ele a provoca - Você vai ficar o tempo todo vendo a paisagem?

- É muito bonito aqui! Mas fui convidada para um almoço e não estou sentindo cheiro nenhum de comida, o que vai ser? Sanduíche? Leite com chocolate? Cenouras talvez?

Os olhos dele brilham para ela, ele se aproxima fazendo aquele bico que ela sabe que é quando ele vai pedir algo:

- Você sabe cozinhar? Porque eu não sei!

Lucy olha indignada para ele:

- O quê??? Você me convidou para almoçar e fazer o almoço é isso?

- Você é mulher então deve saber cozinhar não é?

Lucy fica cada vez mais indignada com ele:

- Ah! Então porque sou mulher devo saber cozinhar? E lavar e passar também? Já vi que você é do tipo de homem que acha que toda mulher deve ser dona de casa não é?

- Você me acha um homem então? – ele diz não contendo um sorriso diante da brabeza dela.

Lucy fica olhando para ele e morde seus lábios percebendo então que caíra na armadilha dele. Jungkook segura à respiração quando vê esse gesto dela que faz com que ele queira puxar seus lábios e os morder suavemente.

Ela respira fundo colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha e Jungkook tem que se segurar para não agarrá-la nesse mesmo instante porque esse gesto tão simples quase o deixa fora de controle, ela passa por ele indo em direção à cozinha, quando entra nela Lucy fica literalmente de boca aberta, a cozinha é toda em aço inox cinza e totalmente planejada, tem uma mesa no centro e uma bancada que a separa de uma sacada com uma vista ainda mais bonita. Ah! Se ela pudesse nunca mais sairia dali! Ela vai até a geladeira e abrindo-a balança a cabeça e se vira em direção à porta onde ele está parado com um olhar travesso:

- Agora sei por que o bichinho que te representa é um coelho! Aqui só tem legumes! Eu sou carnívora! Não vivo só de folhas!

- Hum! Carnívora?  Então você gosta de morder?

Lucy revira os olhos para ele quase perdendo a paciência de vez, neste instante a campainha toca e Jungkook é salvo de realmente levar uma mordida, mas esse pensamento faz com que ela tenha que pegar uma água gelada assim que ele se vira e vai atender a porta!

Quando ele sai ela vai até a sacada para sentir a leve brisa em seu rosto que está muito quente: “O que esse garoto está fazendo comigo? Por que fico sem ação perto dele? Garoto? De onde tirei isso? Ele sabe muito bem o que está fazendo comigo!” Está tão perdida em seus pensamentos do por que foi aceitar o convite dele que não o percebe ao seu lado:

- Lucy? – ele diz com uma voz suave enquanto estende sua mão para ela – Me acompanha?

Ele leva sua mão até os lábios e a beija suavemente Lucy sente algo queimar em seu peito e descer rapidamente pelo seu corpo quase a derretendo, sem nem pensar em resistir ela o segue.

Ele a leva até a sacada da sala que ela nem tinha reparado que existia, uma mesa foi posta ali e estava maravilhosa! Um arranjo de rosas vermelhas estava no centro da mesa contrastando com a toalha branca, a louça era fina provavelmente porcelana, assim como as taças que pareciam de cristal.

Lucy tem que disfarçar e fechar sua boca, nunca tinha comido em algo tão chique assim!

- Por favor? – Jungkook diz a tirando de seus pensamentos enquanto puxa uma cadeira para ela sentar.

Assim que ela está acomodada ele senta de frente para ela e sorri enquanto serve uma taça de vinho para ambos, então ele ergue um brinde dizendo:

- A Lucy! Que achou que eu era um homem das cavernas! Mas agora está totalmente encantada por mim!

Lucy apenas sorri erguendo sua taça e respondendo:

- A Jungkook! Que é extremamente convencido! E não está fazendo mais do que a obrigação como homem em mimar uma mulher!

- Então você realmente me acha um homem e não um bebê?

- Isso é salmão? Eu amo salmão! É o único peixe que gosto!

- Eu sei! Ouvi você falando isso para o Jin quando o entrevistou!

Lucy fica olhando para ele e toma um bom gole de seu vinho que, aliás, é divino! Sua garganta está extremamente seca. Como ela vai resistir a ele? Com ele agindo dessa forma? Ele prestou tanta atenção assim nela? Qual o nível de interesse dele nela para fazer tudo isso? Fechando seus olhos ela tenta esvaziar sua cabeça de todos esses questionamentos, então quando os abre novamente vê que ele a observa com seus olhos negros e brilhantes, seu sorriso é de quem já ganhou a batalha! Ah! Não seria tão simples assim senhor Jungkook!

Eles comem fazendo uma trégua gostosa em relação às provocações, conversam sobre várias coisas, Jungkook pergunta muito sobre a vida dela no Brasil e conta um pouco de suas dificuldades como idol, seus sonhos, então ela começa a entender que o Jungkook idol é diferente do Jungkook que está ali na sua frente.

Após o almoço e uma deliciosa sobremesa de sorvete de creme eles conversam mais um pouco sentados na sala sentindo uma deliciosa brisa que entra pelas portas de vidro que estão abertas, respirando fundo, realmente com pena de sair dali Lucy levanta dizendo:

- Preciso ir! Tenho algumas coisas para fazer!

- Vai trabalhar hoje? É domingo! E acho que você não entendeu meu convite!

- Como assim? Não entendi?

- O convite era para almoçar e passar o dia comigo! Ainda não anoiteceu, então você não pode ir embora!

- Você quer que eu leve seu convite ao pé da letra?

- Sim! E quero te mostrar a cidade também!

Lucy fica olhando para ele tentando imaginar como eles fariam isso sem que ninguém os visse?

- Posso saber como você vai me levar para conhecer a cidade sem causar uma grande confusão?

Ele sorri e estende a mão para ela:

- Confia em mim?

- Não sei se devo!

- Até agora me comportei muito bem!

Lucy não resiste aquele sorriso e segura sua mão o que a faz levar aquele choque gostoso novamente, percorrendo todo seu corpo e parando num lugar bem estratégico!

Ele a leva para o elevador, digita um código assim que entram, enquanto o elevador sobe Lucy coloca novamente uma mecha rebelde de seu cabelo atrás da orelha:

- Não faça isso! – Jungkook diz com uma voz rouca que faz ela se virar para ele – Estou tentando me comportar aqui!

Ela dá um pequeno sorriso vitorioso interior, então não era só ela que estava se controlando ali!

Eles chegam ao telhado do prédio e Lucy só percebe que parou de respirar quando seu peito começa a doer. Jungkook tinha razão, ele a levou para conhecer a cidade, porque dali eles tinham uma vista em 360° da cidade!

Os olhos de Lucy brilham de uma forma incrível quando vê a vista que eles têm dali e Jungkook fica ainda mais encantado por ela. Sua respiração fica quente assim como seu corpo, seu coração bate rapidamente e ele tem a sensação de que o ar está com uma eletricidade que poderia acender uma lâmpada! Ele já havia se comportado por tempo demais, então colocando seu melhor sorriso no rosto ele a chama:

- Lucy gostaria de ver algo incrível?

- Mais incrível do que esta vista?

- Sim! – ele diz estendendo a mão para ela gostava muito de segurar a mão dela, aquilo aquecia todo seu corpo e se a abraçasse então? Seu corpo se incendiaria com certeza!

Então segurando a mão dela ele contorna uma pequena construção que era de onde se fazia a manutenção elétrica do prédio, com a eletricidade que ele estava sentindo entre eles era bem capaz da construção explodir!

Ele entra por um pequeno e estreito corredor que dá numa parede, Lucy solta a mão dele e ele se vira para ela:

- O que tem de incrível aqui? O que você...

Mas Jungkook não a deixa terminar aproximando-se dela leva suas mãos até seu pescoço e o segura suavemente com seus dedos faz pequenos círculos em sua bochecha o que faz com que ela feche seus olhos suspirando com aquele contato:

- Incrível é o que não tem aqui! – ele diz enquanto aproxima seu rosto do dela.

- O que? – ela mal consegue dizer e respirar ao mesmo tempo.

- Câmeras! – ele diz enquanto toca suavemente seus lábios nos dela.

Lucy dá um pequeno gemido com aquele contato e ele perde de vez seu controle e a beija, seus lábios se movem sobre os dela que são macios, sem muita vontade ele se afasta dela para que possam respirar quando seus olhos se encontram a eletricidade entre eles explode, sem que ele espere Lucy o empurra de encontro a outra parede, sobe suas mão pelo seu peito e agarrando seu pescoço o beija de uma forma totalmente nova para ele, ela invade sua boca com sua língua que é quente e sensual seu corpo responde no mesmo instante, então ele age apenas por instinto colocando suas mãos por dentro da blusa dela subindo contornando suas costas até chegar em seus seios que estão totalmente excitados! E por ele! Ela geme novamente quando ele contorna o bico de seus seios com seus dedos e os aperta suavemente, ela segura seus cabelos e aprofunda ainda mais o beijo, quase o levando a loucura, então ele a empurra novamente para a outra parede e desabotoa a blusa dela, deixando seus seios que ainda estão presos no sutiã, mais querendo saltar para as mãos dele, expostos para ele que desliza sua língua pelo pescoço dela até alcançar o vão entre seus seios, ela segura sua cabeça entre eles enquanto bagunça seus cabelos e inclina seu corpo ainda mais para ele.

Afastando a renda do sutiã ele tem acesso a um de seus seios, então o contorna com sua língua e dá uma pequena mordida no bico fazendo com que Lucy de um grito e se agarre ainda mais nele, mas então da mesma forma com que a eletricidade explodiu entre eles Lucy faz com que ela se apague, ela o afasta dela com um pequeno empurrão e fica olhando para ele com um olhar muito bravo:

- Mas o que é isso? – ela diz enquanto abotoa sua blusa – Quem deixou você me agarrar dessa forma?

Jungkook fica olhando confuso para ela:

- Eu te agarrei? Tem certeza disso?

Ela o fulmina com seu olhar e sai correndo de perto dele indo em direção ao elevador, como ele demora ela abre a porta que dá acesso as escadas e desce correndo com Jungkook atrás dela:

- Lucy! Espere! Você não pode simplesmente ir embora sem conversarmos!

- Posso sim!

- Não! Não pode! Sei que você sentiu o mesmo que eu!

- Não senti nada não! – ela grita já chegando ao apartamento e correndo para a porta de saída.

Jungkook não consegue alcançá-la, quando chega a porta do elevador está acabando de se fechar, ele fica no corredor não acreditando que ela fugiu dele daquela forma, passando as mãos pelos cabelos ele apenas pensa: “Covarde! Sim isso que ela é!”

Ele volta para dentro batendo a porta com força e se jogando no sofá. O que havia acontecido? Nunca sentira nada assim! Aquele calor, a forma como ela o beijou deixando ele louco de desejo por ela, só com um beijo! Ele passa as mãos pelo rosto completamente desesperado, seu corpo doía de desejo por ela. Como ela pode fugir daquela forma?

A campainha toca, ele vai atender a porta com muita má vontade, queria ficar sozinho e repassar cada momento que teve com ela, quando abre a porta Lucy está parada e olha para ele com aqueles olhos que o fazem perder o fôlego:

- Você sabe que isso é loucura não sabe? – ela diz tentando controlar a respiração – Eu não devo estar no meu juízo perfeito! Não sei onde ele foi parar!

Sem dar tempo de que ele diga qualquer coisa ela o empurra para dentro o jogando sobre o sofá e fecha a porta com um pequeno chute. Ele cai sentado, ela senta sobre suas pernas e desliza suas mãos por baixo da camiseta dele que dá um gemido fazendo Lucy se contorcer sobre ele, então ela se afasta e diz olhando nos olhos dele:

- É! Não tenho juízo nenhum mesmo!

- Nem eu!

Jungkook responde a envolvendo com seus braços e levantando de forma que ela se agarra nele trançando suas pernas em torno de sua cintura, sem que seus lábios se descolem ele a carrega para seu quarto.

Era só o início.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...