1. Spirit Fanfics >
  2. Inexperiente em turnês >
  3. Capítulo Sete

História Inexperiente em turnês - Capítulo Sete


Escrita por: marsmv

Notas do Autor


Fico feliz que vocês estejam gostando! Sz
Quanto mais rápido tem comentários, mais rápido tem capítulos. E aqui vai mais um pra vocês !

Capítulo 7 - Capítulo Sete


- Então você gosta de futebol? - Ele perguntou. Estávamos andando já a algum tempo e tínhamos uma conversa bastante animada.
- Sim , eu amo. Amo tanto que trabalho com isso.
- Você deve ter conhecido muitos estádios.
- Só alguns , mas nenhum daqui da Europa ainda. Mas um dia quem sabe eu conheça algum. - Sorri pensando na final da Champions que eu tanto esperava.
- Hoje você vai conhecer o estádio de Lille. - Ele disse e eu o olhei rindo.
- Hoje não tem jogo, ou seja , deve ser o dobro do preço pra entrar de visitante. Eu não posso ficar gastando assim e ..
- Eu estou te convidando, MaVi. - Ele disse sorrindo pra mim.
- Eu agradeço muito , Joe. Mas não posso aceitar.
- Ah para com isso. Vem, É logo ali. - Ele pegou em minha mão.  O olhei sorrindo.
- Você não existe. - Sorri pra ele e o acompanhei.

De onde estávamos já dava pra ver o grande estádio , e me dava um frio na barriga só de pensar que eu entraria em um estádio europeu de verdade.
Tinha muita gente em frente ao local , e alguns guardas. Muitas pessoas paravam Joe para tirar fotos ou pedir autógrafos, e eu pacientemente esperava.
Quando finalmente estávamos chegando a bilheteira, um guarda que estava conversando com um rapaz encapuzado , chegou primeiro que a gente e disse alguma coisa para a pessoa lá de dentro , que fechou a bilheteria.
Olhei para Joe sem entender nada.

- Ainda é hora da visita. - Joe disse olhando no relógio. - Ei! - Chamou a atenção do guarda , que veio até a gente.
- Como posso ajudar ? - Ele perguntou. 
- Por que fecharam a bilheteria? Ainda está na hora da visita. - Joe argumentou.
- Os ingressos acabaram. - O guarda disse friamente.
- O que?! Ah , conta outra. Ainda é cedo, não deve ter acabado tão rápido.
- Hoje tivemos uma grande quantidade de visitantes. Infelizmente acabou os ingressos, e a visita ao estádio retornará somente semana que vem. Tenha uma ótima tarde. - O guarda disse se virando e Joe suspirou.
- Desculpa, MaVi. Isso não estava nos planos. - Ele disse me olhando , com uma expressão decepcionada.
- Sem problemas, Joe. - Sorri. - Só de vir aqui já é um grande significado pra mim. E eu sempre lembrarei de você aqui comigo. - Segurei suas mãos e me inclinei para lhe dar um beijo , quando uma pessoa esbarrou em mim e pediu desculpas num horrível sotaque francês. Era a mesma pessoa encspuzada que conversava com o guarda.
- Esses franceses são mal educados. - Joe revirou os olhos.
- Sim. São. Vamos almoçar  ? - Perguntei. Já não tinha mais clima pra beijo . 

***

Depois de ficar alguns minutos me convencendo, deixei Joe pagar meu almoço.  Estávamos num chique restaurante de Lille , em frente ao tal parque que ele havia mencionado.
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios. Joe nunca deixava o assunto morrer , sempre tinha histórias divertidas ou cantadas engraçadas para fazer.

O garçom chegou com o nosso vinho e a nossa entrada.

- Vinhos franceses são os melhores. - Joe disse.
- Vou provar agora pra confirmar. - Disse e provei o vinho. Estava amargo, horrível. Não deu pra disfarçar a careta. Joe percebeu e riu.
- Está forte ? - Ele provou e tossiu. - Que troço ruim!
- Será que tá estragado? - Perguntei tomando um pouco da minha água. O lugar todo estava em silêncio, única coisa que dava pra escutar era uma risada assustadoramente famíliar que vinha da parte de trás do restaurante. Olhei para lá, e tinha uma pessoa 'escondida' atrás do cardápio.
- Só pode. - Joe respondeu , me fazendo voltar minha atenção a ele. Joe chamou o garçom, que veio sem pressa até nós.  - Você nos deu um vinho estragado.
- Mil perdões. - O garçom disse em tom divertido, mas Joe não deve ter percebido isso. - Vou trazer outro.
- Faz esse favor. - Joe disse enquanto o rapaz retirava as taças e a garrafa de vinho da mesa , e numa tentativa falha de pegar o copo de água, acabou o derrubado no colo de Joe, Que levantou na mesma hora.

Parecia que tudo ficou em câmera lenta. Joe se levantando olhando para sua barriga e parte das coxas molhadas. O garçom colocando a bandeja na mesa , e pegando uma toalha de não sei onde pra ajudar Joe e  eu lá em pé olhando aquela situação sem reação.
E a risada só aumentava.

Quando o mundo voltou a ficar em sua velocidade normal , só lembro de Joe me puxando para fora do restaurante.
Quando colocamos o pé na rua, vimos que estava molhada. Tinha chovido enquanto estávamos lá dentro , e ainda serenava. 

- Só pode ser brincadeira. - Ele disse olhando pro céu. - Tá tudo dando errado.
- É só um sereno. Vem , vamos comer alguma coisa no parque. - Eu disse o puxando pela faixa de pedestre.
- No azar que eu tô, é capaz de eu ser atropelado.
- Viu ? Não foi atropelado. - Disse quando chegamos do outro lado da rua.
- Me desculpa por hoje, MaVi. Deu tudo errado. E tinha tudo pra ser perfeito. - Ele lamentou enquanto entrávamos no parque a procura de um trailer qualquer para lanchar.
- Mesmo com isso tudo, eu me diverti muito hoje. Com certeza será um dia inesquecível. - Sorri e ele sorriu pra mim também.
- Você é uma ótima companhia. - Ele disse me abraçando de lado.

Estávamos passando em frente a uma espécie de estacionamento para carros, e o chão estava encharcado e cheio de poças de água. Estávamos andando desviando delas, como se fosse um campo minado.
Um carro saiu do estacionamento numa velocidade absurda , e eu parei Joe aonde estava para não correr o risco de acontecer nada. O carro passou em nossa frente e eu respirei aliviada, mas durou poucos segundos , pois quando o carro fez a curva do nosso lado , ele passou em cima de uma poça de água e nos deu um banho de água suja.
Joe não se molhou tanto, mas eu fiquei completamente coberta de água suja.

- Puta que pariu. - Foi a única que eu disse.
- DESGRAÇADO. - Ele gritou pro carro. - Vou lá atrás dele.
- Não, Joe. Não precisa, sério. - Olhei para a direção do carro , e ele estava parado em frente ao parque enquanto a desgraça do homem encapuzado entregava dinheiro para o motorista e ria, olhando para nós. Mas quando percebeu que eu o encarava, abaixou mais o capuz e saiu do meu campo de visão. - Acho melhor voltarmos para o hotel. - Sugeri e ele assentiu.

O caminho foi silencioso e longo, e as pessoas na rua me encaravam com nojo. Mas é claro, eu Estava um nojo mesmo. Já até vejo as matérias nos sites : Joe Jonas sai com mendiga e comove as pessoas.

Nos despedimos rapidamente em frente ao meu hotel , e ele pediu desculpa mais umas 50 vezes e eu repetia que a culpa não era dele. Prometemos de nos encontrarmos na passagem de som , mas eu não iria.

Entrei no hotel , sendo observada por todos. Entrei no elevador rapidamente, e quando ele parou no meu corredor eu não fui para meu quarto.
Entrei sem bater no quarto de Peter, e ele estava na cama todo coberto. Bati a porta e ele me olhou assustado.

- QUAL O SEU PROBLEMA , IDIOTA ?!

P.O.V BRUNO

Vitória tinha acabado de sair pro seu encontro e eu ainda estava no seu quarto.
Estava um tédio do Caralho, e eu não parava de pensar no que eles estavam fazendo. Tive a brilhante ideia de seguir eles , só pra ver como ia ser o encontro mesmo. Isso não é crise de ciúmes. É curiosidade e falta do que fazer , apenas.

Fui até meu quarto e peguei um moletom e um óculos, se a Vitoria me visse atrás deles ela ia fazer mó show.

Parei em frente ao hotel, e imaginei onde eles poderiam estar. A moça do saguão disse que eles saíram ape, mas mesmo assim já estariam longe pra mim tentar acompanhá-los .  Então usei a lógica: Se eu sou um homem e quero impressionar uma jornalista esportiva , pra onde eu a levo ? Pra um estádio, claro !

Parei um táxi, e pedi para que ele seguisse o mais rápido possível para o estádio da cidade.
Quando cheguei lá, eu vi umas meninas em um bolinho e ao lado delas estava a Vitória reparando em cada detalhe do estádio apenas do lado de fora.
Ela parecia fascinada por estar lá, e eu desejei que fosse eu no lugar do Joe. Eu queria ser a Pessoa que a acompanharia e veria de perto sua felicidade. Desculpe, Joe. Mas eu vou ser essa pessoa.
Sem pensar duas vezes, chamei o guarda. Não foi difícil o subornar ( Não façam isso , crianças, é feio!). Pedi para que ele inventasse uma desculpa para que eles não entrassem, e dois ingressos para o meu show de hoje a noite mais uma boa quantia de dinheiro depois, ele atendeu meu pedido fechando a bilheteria.
Vocês tinham que ver a cara dele, foi hilária. E o pior foi quando a Vitória quase o beijou , mas eu fui mais rápido e esbarrei nela, pedindo desculpa em francês logo depois pra ela não desconfiar.
Confesso que tinha amado essa sensação. Continuei seguindo eles, e eles entraram em um restaurante para almoçar.
Já tinha ido naquele restaurante uma vez, então seria muito mais fácil. Chamei o garçom que tinha me atendido da última vez e pedi uns favorzinhos pra ele.

Gente , sério. A parte da água cair nele não estava planejada , mas foi hilária! Não conseguia segurar o riso e Nesse momento , a Vitória olhou pra mim. Mas eu acho difícil ela desconfiar que sou eu. Pra ela , Eu estava quieto no hotel.

Deus estava do meu lado aquele dia. Mandou uma chuva ótima, e tudo que eu tive que fazer foi achar um bom motorista. O resto vocês já sabem ne.

Agora eu estou aqui, sentado na cama escutando a Vitória me xingar de tudo que é nome e me fingindo de sonso.

- Tá, mas do que você tá falando? - Perguntei.
- Do que?! VOCÊ ESTRAGOU TUDO! OLHA MEU ESTADO, PETER. 
- Eu não fiz nada. Meu Deus , o que aconteceu com você ? - Ela estava molhada e suja.
- Você me humilhou. Eu não fiz nada pra você, e você me humilhou. - Eu via lágrimas escorrerem pelo seu rosto e me senti culpado. 
- Eu .. Não fiz nada.
- Não? Que bom que você empresta roupa pros outros. - Ela disse pegando o moletom que eu usei e deixei em cima da poltrona (sou muito burro) e jogando em mim. Logo em seguida ela se virou e caminhou até a porta.
- Vitória! - A chamei, mas ela bateu a porta assim que saiu. - Você é um idiota, Peter. - Disse para mim mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capituko. Comentários??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...