1. Spirit Fanfics >
  2. Inexperiente em turnês >
  3. Capítulo Vinte e Dois

História Inexperiente em turnês - Capítulo Vinte e Dois


Escrita por: marsmv

Capítulo 22 - Capítulo Vinte e Dois


Fanfic / Fanfiction Inexperiente em turnês - Capítulo Vinte e Dois

- Por que você mentiu ? - Foi a primeira coisa que Peter me disse.

- Eu estou bem, Peter. E você ? - Perguntei irônica.

- Por que você mentiu? - Ele repetiu pausadamente. - Ah , eu quero ficar sozinha nesses 3 dias e blá blá blá. - Ele disse numa tentativa falha de me imitar. - Mas você aproveitou muito bem esses três dias, ein. Companhia perfeita do Henderson. Você sabe o que vai acontecer quando Ryan descobrir ? Já tem fotos suas com ele num jantar de madrugada rolando na internet. Você não pensa? Eu tentei te avisar ..

- Bruno , eu tô numa cama de hospital! Você por favor pode respeitar? Quando eu sair daqui , você pode reclamar a vontade. - Revirei os olhos.

- O que você tá fazendo aqui mesmo?

- Não sei , ainda não conversei com a enfermeira.

- Eu disse que você não podia ficar sozinha .. - Ele resmungou se sentando na poltrona. - Por que você preferiu a companhia dele do que a minha ? Ah , não precisa responder..

- Não acredito que você está com ciúmes novamente. - Eu disse rindo. - Eu não te devo satisfação , mas como você tá me enjoando eu vou falar. Logan chegou de madrugada e fomos jantar , minha pressão deve ter abaixado sei lá e eu acabei de acordar numa cama de hospital. Não ficamos três dias juntos , não ficamos nem três horas juntos.

- Sei..

- Não vou te obrigar a acreditar. - Digo simplesmente.

- Bom dia ! - Uma enfermeira diz entrando no quarto, e meu coração gelou com medo de que ela dissesse alguma coisa sobre a gravidez perto de Peter. - Como você está ? - Ela perguntou pra mim.

- Tô bem, graças a Deus. Acho que já posso até sair…

- Ainda não. - Ela sorriu simpática. - Você tá recebendo algumas vitaminas porque isso de ficar sem comer não é bom pra você e pro ..

- MOÇA, AJUDA ! EU NÃO TÔ BEM ! - Logan gritou entrando no quarto e prendendo a atenção da enfermeira e de Peter.

- Calma ! O que você tem? Me acompanhe! - A enfermeira pegou o braço de Logan e o levou pra fora do quarto.

- Que atuação péssima. - Peter disse.

- Atuação ? Peter , ele estava mal.

- Não sou profissional nisso mas sei que é mentira. - Tive que rir , a atuação do Logan não foi lá essas coisas mesmo. - Mas por que ele fez essa atuação ?

- Não sei... talvez quisesse um tempo sozinho com a enfermeira.

- Vitória , a enfermeira é velha. - Peter disse tentando ficar sério,mas rindo logo em seguida.

- Talvez ele goste. - Ri junto enquanto Peter se aproximava.

- Eu gosto quando estamos bem , Vitória.. Mas parece que só sabemos brigar.

- A culpa é sua de ser impaciente , mandão...

- Não, a culpa é sua de ser infantil, mimada, mentirosa..

- Não sou mentirosa! Peter , eu ainda estou magoada com você por causa da Jessica. Você me enganou também.

- Eu achei que fosse passado.

- E é! Mas enfim, não fique bolado comigo porque eu saí com o Logan. Eu tenho total certeza que você estava acompanhado em Los Angeles. - Eu disse sentindo uma pitada de ciúmes sair de mim e Peter fechar a cara. - Não ,não se preocupe.

- Não estou preocupado. - Ele se sentou na poltrona novamente.

- Ótimo. - Sorri forçadamente.

- Eu não entendo você .. - Ri do seu comentário.

- É difícil entender.

***

5 de maio

Quase um mês havia se passado desde o dia do hospital lá na Alemanha. Nesse tempo, tivemos shows pra fazer, entrevistas pra dar, passeios etc. Ficamos quase duas semanas na Inglaterra e arrisco dizer que foi o melhor país até hoje que eu já visitei.

Peter e eu estamos bem , obrigado. Conversamos como dois amigos normais, dormimos juntos as vezes quando ele vê que eu não estou bem (apesar de que ele ainda não sabe , mas Phil acha que já passou da hora de contar). Os meninos estão cada vez mais desconfiados das minhas constantes quedas de pressão , e diariamente me marcam exames em que eu sempre falo que vou , mas não vou em nenhum.

Logan e eu estamos bem também , saímos duas ou três vezes nesse meio tempo fora do horário de trabalho, claro, pra não irritar a fera Ryan. Logan me ajuda bastante com a gravidez, não me julgou como eu achei que faria , pelo contrário. É totalmente a favor de eu contar logo pro Peter e acabar com esse suspense todo , mas é difícil pois ele e nem o Phil sabem o que realmente passa na minha cabeça.

Phil e Logan estão se dando muito bem , já que os dois são os únicos que sabem da minha gravidez e eu já adianto que eles serão os melhores padrinhos que meu baby poderia ter.

Falando no meu baby , acredita que ele já está um pouco saliente e se reparar bem , já dá pra ver minha barriguinha crescendo ? Sério, gente! Coisa melhor não há do que ver sua barriga crescendo, mas não é porque você está gorda e sim porque você está com uma vidinha dentro de você.

Estou em Los Angeles , infelizmente vou ter que passar meus dias de descanso aqui por conta dos meus exames que começarão semana que vem. Não fui mais para o hospital depois daquele dia , mas a enfermeira me avisou que eu não estava muito bem e precisava me preocupar com isso. Então , nesse tempinho de folga eu estou aqui na minha cidade pra cuidar de mim e da minha criança. Mas não hoje , não agora! Pois agora eu estou num churrasco na casa de Peter, onde os hooligans e suas esposas e familiares estão também. Já sou amiga de algumas delas por conta da convivência e tals, e posso me arriscar dizer que sou amiga das irmãs de Peter também já que elas me tratam muito bem.

Presley e Tahiti estavam sentadas ao meu lado , me chamando para um mergulho na piscina, mas eu não estava muito animada.

- Vitória, você está mais branca que leite! - Presley disse.

- Só vão pra lugares frios ue. - Tahiti completa. - Vem , aproveita o calor !

- Tá bom .. - Revirei os olhos enquanto me levantava da espreguiçadeira e tirava meu vestidinho, deixando meu corpo a mostra somente de biquíni.

Senti olhos em mim enquanto eu caminhava pra piscina com as meninas. Os meninos da banda não perderam tempo e começaram a assoviar e implicar comigo, enquanto eu jogava beijinhos pra eles.

Eu e as meninas ficamos um tempo na piscina conversando , mergulhando e quando eu percebi que estava com fome saí de lá.

Fui até a churrasqueira , onde Peter , Eric e Phil conversavam.

- Oi meninos, tô morrendo de fome ! - Disse pegando um pedaço de carne.

- Ue, quando a pessoa está com fome a barriga não murcha, ao invés de estufar? - Eric perguntou e eu apressadamente olhei pro meu ventre. Tinha dias que meu baby resolvia querer ficar mais a mostra, e infelizmente hoje era um desses dias.

- A Vitória tá gorda. - Peter disse rindo e eu tentei acompanhar na risada.

- Se tivesse gorda teria pneuzinhos. - Eric disse ainda olhando pra minha barriga.

- Tem razão.. isso parece barriga de .. - Peter começou.

- Grávida. - Eric completou , mas dessa vez olhando em meus olhos.

- Vitória , você está.. ?

- Não! - Disse dando uns passos pra trás. - Phil! - Pedi sua ajuda.

- Phil? - Peter o olhou. Minhas pernas tremeram e eu tentei correr dali , mas parecia que tudo estava em câmera lenta.

Por um milagre divino , minhas pernas haviam me levado até o sofá da sala , onde as crianças brincavam. Me sentei esperando a tontura passar, o que durou poucos segundos pois escutei Peter me chamar pela casa. Não deu tempo de correr, nem de se esconder. Apenas esperei ele chegar até mim, e me levantar do sofá me guiando escada a cima. Eu estava indo pra minha morte.


Notas Finais


Ah meu Deusssss !
Comentários ??!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...