1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Um mal entendido!

História Inexplicável - Um mal entendido!


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Era para ter postado esse capítulo ontem, mas estava sem criatividade. Hoje porém estava inspirada assim que postei. Espero que gostem.... ^^^

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario. Boa leitura e obrigada pelo apoio.

Beijos de Morango, VirginiaOtaku.

Capítulo 5 - Um mal entendido!


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Um mal entendido!

Eu ainda não entendia como as coisas haviam acabado daquela forma. N havia me apresentado no dia anterior para o Leo e este realmente parecia ser uma boa pessoa, mas até ai porque agora do nada eu estava em seu apartamento prestes a jantar não apenas com ele, mas com seu amigo Hong Bin que eu havia acabado de conhecer. Tudo aquilo parecia loucura de mais para minha cabeça, contudo agora eu tinha apenas que me deixar levar pela situação.

Ajudei Hong Bin a arrumar a mesa e logo nós nos sentamos no sofá. O silencio estava a predominar o local até que o mais velho falou:

-Você não precisa se sentir desconfortável com a gente. Sei que nós nos conhecemos há pouco tempo, mas eu e o Leo não somos pessoas ruins.

Eu concordei timidamente e ele logo perguntou:

-Você e o N são amigos de infância não é mesmo? Como vocês se conheceram?

Eu olhei inseguro se devia lhe contar aquilo, mas logo falei:

-Eu entrei no colégio que o N estudava e não tinha amigos. Por mais que eu tentasse me aproximar todos se afastavam e logicamente isso atraiu os valentões para cima de mim. Um dia um deles veio querer arrancar meu dinheiro, mas como eu não queria dar ele começou a me agredir. N hyung apareceu e enfrentou-o, claro que no fim de tudo isso ambos saímos machucados, mas quando eu comecei a andar com ele e sua turma eles nunca mais mexeram comigo. Nós nos tornamos próximos ao ponto de estarmos sempre um com o outro. Contudo infelizmente a alguns anos por problemas familiares eu tive que sair da cidade e como vocês viram só pude voltar agora.

Percebi que ele me olhava sério, mas nada falei até que este voltou a perguntar:

-Você parece preocupado com algo, o que foi?

Gelei. Como aquele moço parecia perceber as coisas que eu pensava e entender as minhas reações daquele modo. Isso é sem duvida muito estranho. Eu estava viajando em meus pensamentos quando ele falou de novo:

- Hyuk?

Voltei a mim e o respondi:

-Estou chateado. Mesmo tendo ficado todo esse tempo longe o N me recebeu de braços abertos. E ele passou por tanta coisa sem que eu soubesse. E eu não pude ajuda-lo em nada. Ele quase morreu e mais de uma vez e eu mal sabia disso. Estou me perguntando que classe de amigo eu sou.

Ele me olhou por um segundo, suspirou e falou:

-Você é o melhor amigo dele. Independentemente de você estar por perto ou não sempre foi assim.

-Eu sei é só que eu queria poder apoia-lo melhor. Sabe a verdade é que eu não queria que ele tivesse que ter passado por tudo isso sozinho. Ele é como um irmão para mim.

Falei timidamente. Ambos ficamos conversando e eu logo descobri que Hong Bin era uma ótima pessoa. Admirável e de ótimo caráter.

_______________________(Novamente na cozinha)_______________________

Estávamos fazendo a comida em silencio quando eu curioso perguntei:

-Sobre o  que aqueles dois tanto conversão?

Leo me olhou confuso e falou:

-Eles provavelmente estão falando sobre alguma bobagem. Por quê? Ao acaso esta com ciúmes do Hyuk? Vocês não são apenas amigos?

Eu o olhei confuso e expliquei envergonhado e muito vermelho:

-Eu não estou com ciúmes. Apenas curioso. E sim somos amigos. Irmão eu diria. Podemos não ter o mesmo sangue, mas eu sempre o considerei como meu irmão mais novo nada mais do que isso.

-humm

Falou o mais velho e eu apenas fiquei ali parado sem entender nada. Permaneci assim até que o mesmo falou:

-Você vai cortar a cebola ou não? Se quiser eu corto.

Voltei a mim e falei voltando rapidamente a cortar a cebola:

-Eu... eu vou cortar não se preocupe.

Distraído, porém eu acabei por fazer um pequeno corte no dedo e falei:

-AIIIIIII

Ele me olhou assustado e logo percebeu meu dedo sangrando. Ele se aproximou de mim e falou:

-Mas será possível que você esta propicio a sofrer desastres.

Fiquei sem graça com aquele comentário, mas fiquei mais sem graça ainda com a atitude do mais velho que pegou meu dedo e colocou em sua boca. Eu estava surpreendido, mas ainda assim podia sentir a macies de seus lábios e o calor de sua boca. E mesmo não querendo não pude controlar meus pensamentos sujos que desejavam que outras coisas estivessem na boca do mais velho naquele momento e não apenas meu dedo. Meu corpo esta começando a se esquentar com aquela situação inesperada e eu não sabia o que fazer com tudo aquilo. Fui obrigado a voltar a mim quando ouvi uma voz falando:

-Mas o que vocês estão fazendo?

________________________(Novamente na sala)________________________

Eu e Hyuk continuávamos conversando. O mais novo parecia estar começando a se soltar na conversa. Admito que eu esteja gostando daquele papo. Normalmente eu sempre sou o mais fechado e isolado, mas por algum motivo eu queria me aproximar do menor. Eu não sabia o que mais algo nele era diferente e aquilo me deixava não apenas curioso, mas com um desejo de conhecê-lo melhor. Ele estava sorridente agora que havia se soltado um pouco mais e me contava entusiasmado coisas sobre os anos que viveu fora da cidade. Estavamos ali conversando quando ouvimos um grito na cozinha:

-AIIIIIII

-Que grito foi esse?

Ele perguntou preocupado e eu respondi:

-Não sei, mas veio da cozinha.

Nós nos olhamos por alguns segundos e logo fomos até a cozinha ver o que havia acontecido. Nós nos deparamos, porém com uma cena no mínimo estranha. N estava com o rosto mais vermelho que um tomate enquanto Leo por algum motivo desconhecido até então estava chupando seu dedo. Olhei para o Hyuk confuso e falei:

-Mas o que vocês estão fazendo?

Ambos nós olharam surpresos. Não pareciam ter percebido a nossa presença ate o momento. N estava quase roxo de tão sem graça em quanto Leo apenas suspirou e finalmente retirou o dedo do mais novo de sua boca falando:

-Para variar o.....


Notas Finais


Vou continuar em breve....
Espero que tenham gostado.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...