1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Love memory...

História Inexplicável - Love memory...


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Capítulo postado...
Desculpem o atraso.
Estou gripada e me sentindo muito mole. Sorry.
Espero que gostem do capítulo...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Boa leitura e obrigada pelo apoio.

Capítulo 17 - Love memory...


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Love memory...

---*Visão N*---​

O Bin correu para atender o Leo, mas para minha surpresa este o reconheceu. Estranhamente a memória deste estava falhando apenas quando se tratava de mim. Ele havia me borrado de sua memória por completo. Estávamos os três no quarto quando Bin perguntou ao Leo:

-Você realmente não se lembra dele?

Olhei para este tenso e ele logo negou. Meu coração se partiu. Bin pareceu perceber e falou:

-Leo o N era seu...

O cortei e falei:

-Seu grande amigo, mas não faz mal que você tenha me esquecido. 

Bin me olhou e eu lhe forcei um sorriso. 

-Descanse para que possa sair logo desse hospital eu vou para casa. 

Falei e logo sai do quarto. Bin me seguiu e perguntou:

-O que você está fazendo? Porque lhe falou isso? 

-Porque não adianta forçar sentimentos se este não os sente. Ele não se lembra de mim. De todas as pessoas ele se esqueceu justamente de mim Bin. 

Falei chorando enquanto este me olhava sem palavras e eu falei:

-Não faz mal. O importante é que ele acordou e está bem.

Este me olhou e eu após me despedir sai dali. Precisava ficar sozinho. Afinal porque eu sempre perco as pessoas importantes para mim? Porque? Não consegui dormir nada naquela noite, mas resolvi seguir fazendo as coisas normalmente. Mesmo quando minha vontade era de não sair da cama eu fui trabalhar e a faculdade, mas resolvi não passar no hospital. Voltei já tarde da noite quando Bin me mandou uma mensagem falando que Leo teria alta no dia seguinte. Fiquei feliz com isso. Afinal mesmo que longe de mim este estava vivo. Isso é algo bom não é? Pensei, mas logo comecei a chorar. Aquele sofá na sala nunca me pareceu tão frio. Porque eu estava assim? Porque eu não consigo me contentar com o fato de que ele está bem? Que tipo de pessoa ruim que eu sou? 

---*Visão Hyuk*---

Assim que recebi a notícia sobre o Leo Hyung fiquei super feliz, mas quando Bin me contou sobre a perda parcial de memória do mesmo fiquei perdido. Como assim ele não se lembra do N? Justo dele? Isso só pode ser uma piada ou brincadeira de mal gosto. Não é possível. Fiquei ali a pensar quando Ravi apareceu e perguntou:

-Ocorreu algo? 

Ele concordou e eu falei:

-Sim. Lembra aquele amigo que estava no hospital? 

Ele concordou e eu falei:

-Ele acordou do coma. Contudo está com uma perda parcial de memória e por isso se esqueceu do seu noivo. Do N que é meu melhor amigo. 

Ele ficou surpreso e falou:

-E o que o médico falou?

-Que é incerto. Ele pode se lembrar a qualquer momento como pode não se lembrar nunca.

Ele ia falar algo, mas estranhamente se calou. Olhei para este é falei:

-O N ficou tão abalado quando o Leo ficou em coma. Dormiu mais de um mês no hospital  e pouco comeu de tanta preocupação. Eu não consigo acreditar que o Leo esqueceu dele assim. 

-Ele com certeza não esqueceu do seu amigo por que quis Hyuk. Sabe quando passamos por situações assim as coisas não ficam no nosso controle. 

Eu o olhei confuso. Afinal porque ele estava a falar como se estivesse falando de si mesmo? Ele pareceu perceber minha confusão e revelou:

-Eu sofri um acidente de carro a alguns anos e como seu amigo esqueci o nome, o rosto e tudo sobre a pessoa que eu amava. Este sendo um médico reconhecido e um professor incrível não se importou e permaneceu ao meu lado durante um bom tempo. Eu, porém não consegui me lembrar do mesmo em meses e acabei tomando a decisão de me afastar. Me mudei de cidade e comecei uma nova carreira. Eu não podia deixar o Ken continuar sofrendo por minha causa. 

Eu estava chocado, mas a situação só piorou quando este falou:

-Recuperei minha memória a um ano, mas quando decidi procurá-lo descobri que este havia recomeçado e estava com uma noiva. 

Não sabia o que falar e sem graça eu comentei:

-Eu sinto muito. 

Ele me liberou um sorriso forçado e falou:

-Tudo bem. Afinal eu não podia querer que este me espera-se eternamente não é mesmo?

Não falei nada e ele falou antes de voltar aos seus afazeres:

-O tempo vai cuidar dos seus amigos. Nem todas as estórias precisam ser tão tristes entende?

Nisso eu concordava com o mais velho. Embora no momento eu só conseguia pensar nas palavras do mais velho. Afinal este está sempre sorrindo que eu nunca imaginei que este tivesse uma estória como essa. É tão triste e dramático. Pensei voltando aos meus afazeres.

---*Visão Leo*---

Havia acordado completamente confuso. Como eu havia acabado naquele coma? O que havia acontecido comigo afinal? Lembrava do Bin e dos meus amigos. Era ciente do meu emprego e principal sabia onde estava meu apartamento. A única coisa que eu não me lembro é quem era aquele menino em meu quarto quando eu acordei. O mesmo se referiu a mim como um amigo, mas porque eu não me lembrava deste? Quem ele era? E principalmente porque ele parecia tão aflito quando me viu acordar? Fui obrigado a me afastar destes pensamentos, pois logo eu e Bin chegamos a meu apartamento e eu falei:

-Obrigada, por cuidar de mim esse tempo todo e por me trazer. 

Ele negou com a cabeça e perguntou:

-Não foi nada. Você tem certeza que vai ficar bem aqui sozinho? 

Eu concordei e falei:

-Pode ficar tranquilo. 

Bin se dirigiu à porta e logo se retirou. Sozinho naquele apartamento eu tomei um banho e preparei algo para comer. Sem vontade de dormir tentei assistir algo de TV. Sem nada bom a passar peguei meu celular pensando ligar para alguém, mas foi aí que vi algo que me confundiu. Muitas mensagens que eu havia mandado para um número que eu não me lembrava. Li uma por uma e logo percebi algo. Em algum lugar eu tinha um namorado. 


Notas Finais


Gostaram?
Sábado que vem tem mais...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...