1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Eu falei que ele era chato!

História Inexplicável - Eu falei que ele era chato!


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


VOLTEIIII ❤

Pra quem eu não disse nos comentários, peço por aqui infinitas desculpas, postei um capítulo e excluí dois dias depois sobre o que estava acontecendo.
Minha vó finalmente saiu do hospital, mas infelizmente não voltará a ser como era antes, ela teve um surto de esquizofrenia e precisava de acompanhamento o dia inteiro, eu ficava com ela a maior parte do dia, deixei de estudar e meu curso também, enfim, fiquei realmente sem fazer nada.
Mesmo fazendo tratamento ela não volta totalmente ao normal, mas melhora bastante.
Enfim, MUITO obrigada pelo apoio, por todas as pessoas que me mandaram mensagens perguntando e tudo mais.

Ps: leiam as notas finais, é importante.

Ps.2: capítulo básico, apenas pra dizer que voltei e mostrando a construção da relação de amizade de Zeldris.

Capítulo 14 - Eu falei que ele era chato!



Estarossa não via a hora de encontrar Meliodas novamente e lhe dizer que nesse exato momento, sua nova amada está possivelmente morta.

Sabe aqueles dias em que você deita na cama, com a intenção de dormir, mas não consegue? Aqueles dias em que você não consegue nem por um segundo deixar de se preocupar e de pensar em como serão as coisas depois de um certo ponto?

Era assim que Elizabeth estava, cansada, não conseguia deixar de pensar na hipótese que estava fazendo as coisas da maneira errada, como saberia que Zeldris era realmente confiável? Ele parecia estar sendo sincero, mas as pessoas podem mentir muito bem as vezes. E mesmo assim, se no final de tudo isso, a batalha que está por vir, for uma batalha perdida, o que fariam? Mesmo sendo uma pessoa sempre otimista e alegre, sua mente era sempre cheia de pensamentos de possíveis acontecimentos.

Abrindo lentamente os olhos, Elizabeth sentiu-os arder, resultado da noite mal dormida, e lentamente foi se sentando na cama, para não piorar a dor em sua barriga do corte que Estarossa havia feito. Já sentada, ela pôs as duas mãos abertas sobre o corte, se concentrando e tentando curar a si própria, coisa que ela treinava todas as manhãs, vendo uma leve luz emanar de suas mãos, ela sentiu um pequeno alívio no machucado, porém, sem se curar e cicatrizar. Então se levantou da cama de vez e foi fazer sua higiene matinal. Saindo do banho, vestiu uma roupa confortável e foi descendo lentamente as escadas, procurando Zeldris ou Luce, não os encontrando. Depois de procurar na sala, ela começou a ouvir vozes, como se tentassem falar baixo, então foi em direção das vozes, que agora ficavam mais audíveis e vinham da cozinha. Parou perto da porta, observando sem ser percebida uma cena que ela não sabia se ria ou se tentava ajudar.

- Eu não tenho culpa de torrar o café da manhã, sei fazer coisas básicas, por que não cozinha você? - Luce falava olhando irritada para Zeldris, que estava encostado em uma bancada observando tudo com um sorriso irônico.

- Não nasci pra cozinhar, prefiro deixar isso para uma mulher. - Disse o moreno com um sorriso de lado, olhando sugestivamente para Luce.

- Espera aí, então você quer dizer que só mulher tem que cozinhar? - Ela faz uma pausa dramática, olhando agora diretamente para Zeldris, que arregalou levemente os olhos com a fúria da garota. Antes mesmo do garoto ter a chance de responder, Luce continuou. -Você está me chamando indiretamente de empregada?

- Eu não disse isso, você é quem está dizendo.

- Eu não disse não!

- Não tenho culpa se não sabe ser útil nem na cozinha. -Zeldris murmurou bem baixo, o sorriso voltando para o rosto.

- Tenho certeza que sou mais útil que você! - A ruiva diz cruzando os braços.

- Ok, cite uma das suas qualidades, senhorita. - O moreno diz, sendo irônico quando falou "qualidades ".

- São tantas que não consigo me recordar agora. - Luce disse revirando os olhos e sorrindo.

- Ah, claro que sim!

- Então me diz uma qualidade sua, senhor perfeito.

- Consigo matar com perfeição. - Diz Zeldris abrindo um grande sorriso.

- Pedi uma qualidade, algo que você saiba fazer de útil, não suas inutilidades. - Luce cruza os braços de modo desafiador e se encosta em outro balcão de frente para Zeldris.

- Tenho uma mira perfeita. - Diz ele erguendo uma das sobrancelhas.

- Se você diz. - Responde a garota duvidando.

Zeldris notando isso, correu os olhos pela cozinha procurando por algo não específico, até que avistou do seu lado uma pedrinha, era pequena e parecia ser artificial, não muito pesada, então o moreno a pegou e vendo que Luce estava distraída atirou a pedra que foi de encontro ao centro da testa da mesma.

- Ai! - Exclamou ela, levando a mão na testa, bem no local atingido, vendo ao mesmo tempo o moreno a frente gargalhar.

- Eu falei que sou bom de mira. - Disse ele ainda gargalhando.

Luce olhou com raiva o mesmo, pegou a frigideira que estava largada perto do fogão e tentou atacar nele, que saiu correndo. Ela então pegou a frigideira que tinha jogado e voltou a correr atrás do mesmo.

- Tem como vocês dois conviverem sem tentarem se bater o tempo todo? - Perguntou Elizabeth, entrando na frente deles antes que pudessem sair da cozinha e fazer mais bagunça.

Zeldris parou em frente a princesa, deixando de correr assim que ouviu a voz da mesma. Luce parou logo atrás, mas aproveitando a oportunidade, ainda sim elevou sua mão e fez a frigideira se chocar com o braço do moreno.

- Luce! - Elizabeth olhou com repreensão para a amiga que só deu de ombros, mostrando não se importar, e disse que ia para o banho.

- A garota é doida. - Zeldris disse enquanto via a prateada passar por ele, entrando na cozinha.

- E você também provoca.

- É engraçado. - O moreno diz dando uma leve gargalhada, mostrando seus dentes, e Elizabeth observando a cena, sorriu. - E você, tá me olhando assim por quê?

- Você é mais parecido com Meliodas do que eu pensava. - Disse a princesa, ainda sorrindo e observando uma careta nascer no rosto de Zeldris e o ouvindo soltar um "Eca".

- Por mais que eu não goste do meu irmão, conhecendo ele como conheço, acho que o mesmo não deixaria você vir sozinha fazer um tipo de missão suicida. Como você saiu de lá?

- Eu deixei uma carta dizendo que ia para o castelo, mas na verdade eu vim porque sempre que tinha uma batalha, todos meus amigos queriam me defender de todas as formas e as vezes se machucaram fazendo isso, e amo eles por isso, daria minha vida por eles, e por não querer mais depender de ninguém e ver as pessoas se machucando por minha causa, decidi que eu tinha que me tornar mais forte, aprender a usar meus poderes e me defender, assim quando voltar posso ajudar eles.

- Então você mentiu e resolveu que esse era o melhor momento pra fugir? - Zeldris disse cético, admiriva a garota pelo ato de coragem, mas é claro que o plano dela era falho. Observando o rosto da princesa mostrar culpa, ele se lembrou do ataque ao reino. - Sinto em te dizer, mas antes de eu fugir, teve um ataque ao castelo, e Meliodas estava lá procurando por você, e ele estava muito alterado achando que você estava comigo e meus outros irmãos.

- Eles devem estar preocupados. - Disse a princesa com os olhos arregalados, preocupada com o que poderia acontecer. - Não era pra eles descobrirem, vão ficar com raiva por eu ter mentido.

- Se eu fosse você, parava de andar em círculos e respirava, porque você está ficando vermelha.- Disse o moreno, recebendo um soco "de leve" no braço. - AI! Por que todo mundo quer me bater!? Caramba.

- Foi mal. Será que eu devo voltar?

- Acho que o Meliodas e seus amigos sabem se virar sozinhos, relaxa, você fez merda por uma boa causa pelo menos.- Respondeu o moreno, fazendo Elizabeth o olhar de cara fechada. - Mas então, conseguiu cumprir seus propósitos? De se tornar mais forte?

- Acho que sim, quer ver? - Perguntou a prateada, dando um sorriso divertido pro moreno.

- Não, acredito na sua palavra.- Disse ele, sorrindo de volta. - Quem sabe quando você melhorar, nós possamos treinar juntos.

- Acho que vai ser legal, mas já estou melhor.

- Não tá não.

- Estou sim, eu me curo um pouco mais rápido que os outros.

- Se cura mais rápido, isso não quer dizer totalmente.

- Chato!- Disse a princesa enquanto Zeldris ria.

- Eu falei que ele era chato. - Disse Luce chegando na cozinha.

- Vocês se conhecem a quanto tempo? - Perguntou Zeldris, fazendo questão de ignorar o comentário de Luce.

- Acho que contando a simulação, quase um ano. - Respondeu Elizabeth.

- Simulação?

- É algo onde você fica tipo, ficamos 10 meses, e só passou na real 2 meses e meio, mas pra quem tá na simulação, 1 semana é um mês. - Explicou Luce.

- E vocês ficaram nesse treco? - Perguntou, vendo as duas afirmarem rapidamente com a cabeça. - É legal?

- Não! - Falaram ao mesmo tempo, olhando uma para a outra em seguida e rindo.

- Já entendi o recado. - Disse ele rindo também.

_______________________________

Os pecados estavam todos em uma pequena vila, Meliodas tinha pedido à uma senhora para abrigar provisoriamente Liz ali, até a mesma acordar e decidir o que fazer. O loiro estava escrevendo um pequeno bilhete para Liz, dizendo à ela onde estava e explicando a situação.

Meliodas estava confuso com tudo o que aconteceu, não achava que Liz seria capaz de algo como uma ameaça, mas tinha que concordar que ele mesmo não conhecia mais a rosada, era estranho tudo o que estava acontecendo, mas ele tinha que se manter firme, ainda tinha que reunir o resto dos sete pecados capitais, além de achar Elizabeth e se preparar para uma nova guerra que está chegando. O capitão se levantou da cadeira, terminando o bilhete e indo em direção ao quarto que Liz estava, deixando o bilhete ao lado da mesma, ele pensava se estava fazendo o certo ao deixar uma garota sozinha ali, mas sabia que seria o melhor para a equipe, e ainda mais que Diane não mentira sobre o que disse.

- Vamos capitão? - Perguntou King. O capitão apenas assentiu e foi para fora da casa.

- Então, alguém sabe onde encontramos Escanor?

- Acho que eu sei. - Respondeu Ban ao capitão. - Fui ao bar dele uma vez, mas não foi um encontro muito legal.

- Então vamos trazer o Escanor novamente.


Notas Finais


Gente, levei alguns dias pra escrever SÓ ISSO. Minha criatividade/imaginação tá horrível, simplesmente não consigo pensar no que fazer, e quando passo tempo demais tentando pensar em algo minha cabeça dói. Portanto, quem quiser dar alguma idéia pra essa "fase mais calma" da fanfic, estarei aceitando sugestões. Beijoss gente ❤ obrigada por tudo mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...