1. Spirit Fanfics >
  2. Infactiveis >
  3. Café da manhã

História Infactiveis - Café da manhã


Escrita por: SemUsuario333

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Ieeee.
Boa leitura.
Espero que goste.

Capítulo 2 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Infactiveis - Café da manhã

Os outros continuaram escolhendo pessoas para serem responçaveis. Eles eram tão terríveis. Um chegou fazer um corte no braço de uma garota para ver quata dor ela aguentava e quando ele gritou o homem virou a cadeira dela. Todos fizeram atrocidades terríveis para testar os sequestrados. Eram todos jovens mais ou menos da minha idade. Os únicos se menos agresivse foram a modelo sueca e a pessoa de máscara de hockei.

A modelo sueca apenas perguntou para o cara que escolheu se ela era bonita e como ele disse que sim ela ficou com ele.

Máscara do hockey levantou a cadeira da menina que tinha sido jogada no chão a soltou e ficou com ela. Ele até que foi bem legal.

Olhei para o lado e vi Dylan olhando entediado para os outros. Ele percebeu e olhou para mim.

 -- Esta com fome?-- Ele pergunta.-- Ja esta quase na hora do café da manhã sabia?

Ele sorriu. Era um sorisso um pouco forçado mas talvez ele não foce tão terrível quanto eu temia. Ainda sim não conceguia parar de pençar que o temião por algum motivo.

-- Na hora do café da manhã os responçaveis almoçam em mesas diferentes dos recrutas.-- Ele olhava para o chão.-- Espero que não tente fugir.

Eu não concegia fazer nada quando ele falava comigo.Eu estava assustada, paralizada.


Alguns corredores escuros e assustadores depois estávamos em um lugar muito parecido com a cantina da minha escola só que mais escura.

As responçaveis empurraram os recrutas para uma mesa e foram para outra.

-- Pode ir la.-- Disse Dylan.-- Qualquer coisa vou estar naquela mesa do canto.

Ele apontou para uma mesa pequena e vasia em  canto escuro.

Fui até a mesa e me sentei na única cadeira que estava sobrando.

Todos estavam quetos. Alguns estvam com a cabeça abaichada chorando e quase todos tremiam.

De uma porta que provavelmente dava para a cozinha saíram um cara enorme com trancinhas e uma moça com quadris estremamente largos vinham com bandejas. A moça foi para mesa do Dylan e demorou um pouco de mais para esfregar uma bandeja. Depois aos poucos eles entregarem bandejas para todos.

Era um suco estranho e bege e um pão duro com um queijo de aparência questionável.

Eu não aguentava mais ficar naquela mesa depreciva. Me fazia ficar ainda mais triste. Eu queria ir para mesa do Dylan.  Mesmo eu tendo medo dele eu não que me sinto mais seguro perto dele. Acho que ele não me resseberia bem.

--Ei! Fala sério galera!-- sussurou um garoto com um topete bagunçado.-- Vamos mesmo aceitar isso.-- Temos que luta. Sair daqui.

-- Acho que por enquanto não é uma boa idéia.-- Eu Disse.-- Devetiamos esperar o momento certo. Agora eles concertesa nos pagariam e dai ia dar ruim pra gente.

-- Você concerteza tem razão.-- Ele olhou para mim com seus olhos azuis brilhando.-- Acho que eu estou um pouco desesperado.

-- Qual seu nome?-- Perguntei.

-- Rian.-- quase todos da mesa olhavam para nos por sermos os únicos falando.-- Você é a Mey, né? Belo tiro.

Eu sei rizada.

Não pencei ter uma converça agradavel hoje.

-- Por que estão tão calmos?-- Perguntou uma garota loira que estva chorando.-- Fomos sequestrados e seremos mantidos aqui de agora em diante e vocês estão tão calmos.

-- Se nos desesperados vais ser mais complicado.--Disse Rian.-- temos que ficar calmos até encontrar um jeito de se livrarmos desta bagunça.

-- Você quer que nos acalmemos?-- Questionou um garoto do outro lado da mesa.-- Você percebeu onde estamos? Isso é uma mafia que usa os jovens que sequestram.

É assim uma discuçao barulhenta começou. Cada um com sua própria opinião e idéia se tapiando verbalmente.

Do canto Dylan nos olhava. Com umgesto de cabeça ele pediu para que eu fica até la. Me levantei e acabei esquecendo minha bandeja. Mais não tinha mais nada la mesmo.

-- Acho que é melhor você ficar longe daquela confusão.-- Ele empurrou uma cadeira com o pé para que eu me sentasse.-- Depois disso é o treino. Espero que se esforce, os que não se esforçam não se dão nada bem.



Notas Finais


Queria escrever mais mas as férias estão acabando e eu tenho que ir dormir.
Kkkk
;-;
Desculpe se tem muitos erros.
Espero que tenham gostado.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...