1. Spirit Fanfics >
  2. Infame >
  3. Ouça-me.

História Infame - Ouça-me.


Escrita por: Soein

Notas do Autor


Essa é uma fanfic curta. Divirtam-se!

Capítulo 1 - Ouça-me.



Ajeitou os óculos escuros, tocou levemente os cabelos preso em um coque bem arquitetado e caminhou rumo ao enorme edifício. Cruzou com alguns conhecidos, acenou para eles, sorriu animalesca, porquanto entrara no elevador. Solitária naquele espaço, aproveitou para alinhar suas roupas impecáveis, fitou-se diante ao espelho, estava perfeita


O dia situava-se airoso, a ideia de almoçar com o companheiro pairava em sua mente, por justa causa, não tardou a sair de casa e fazer uma surpresa para ele no trabalho. Afinal, necessitavam conversar sobre o jantar na casa de seus pais. Quando as portas se abriram, alardeou graciosa, ultrapassou a secretária dizendo algumas meias-palavras a ela e entrou no corredor, nunca compreendera o porquê do ornamento ser inteiramente albugíneo, Sasuke odiava branco. Tateou o trinco da porta pronta para abri-la e jogar-se nos braços do seu esposo, todavia antes de concretizá-lo, ouviu risadas provindas da sala seguidamente de seu nome, arqueou as sobrancelhas, curiosa. No momento em que Itachi, estabelecia um colóquio, aproximou-se da entrada para atentar-se mais à conversa.

 


“E então Sasuke, como anda o casamento?” Houve um silêncio, as risadas tinham cessado, Sakura encrespou o cenho, metediça. Estranhou a demora do marido em se pronunciar, eles estavam ótimos! Tudo em seu devido lugar. 


“Está tudo péssimo. Ela é minha esposa, eu a amo, mas as vezes, nós parecemos dois estranhos. Ela me evita o tempo inteiro, Sakura é uma criancinha simplória que trata-me feito um... Sei lá, amigo de escola, nós nem transamos mais, estou cheio de tudo isso, ficar em casa está cada vez mais insuportável e parece que ela sequer percebeu. Andei pensando muito e acho que vou pedir o divórcio.” O mutismo aumentou, fungou por detrás da porta, tentando conter as minímas gotículas de água que caíam dos olhos, aspirou com força, pressionou superficialmente a testa sobre a fissura de madeira e respirou fundo “Pedirei depois do jantar da família.”


Afastou-se da porta temendo ser flagrada. Recusou-se a ouvir o resto da conversa, andou apressada para fora do prédio, fungou algumas vezes adentrando o carro, pedindo para o motorista levá-la de volta para casa. Maldito! Mil vezes maldito! Ainda desacreditava na maneira em que ele expressara sobre si. Uma criancinha? Divórcio? Oh, não, querido, as coisas não seriam tão fáceis a este ponto. Ao chegar em sua mansão, ligou imediatamente para suas duas melhores amigas pedindo para elas encontrarem consigo ali. Uma hora depois, o trio jazia sentado próximo a uma mesinha no jardim. Após explicar todo o ocorrido para as moças, conseguiu, finalmente, tranquilizar-se. 


“Ele decidiu pedir o divórcio depois do jantar da família e eu estou muito furiosa. Ao mesmo tempo em que quero salvar meu casamento, também ambiciono me vingar e fazê-lo pagar por tudo o que disse sobre mim, isso é muito injusto! Eu desisti de tudo para ficar com ele e olha o que ganho. Uma separação, depois de três anos juntos, por causa de sexo.”


“Bem, vingue-se dele, mas salve seu casamento.”


“E como farei isso Ten Ten? Ele parecia muito decidido.” 


“Seduz ele e depois dê uma facada no seu coração.” Profanou Temari absorta em seus pensamentos, notou as amigas fitando-a e completou. “Não literalmente. Seduz ele, prepare um jantar, sei lá, a questão é que você tem que mostrar para esse idiota quem está no comando e que as coisas acontecem quando você quer e não ele, mostra do que é capaz Sakura. Deixa ele louquinho por você e o faça lembrar-se do porquê se casaram.”


“Para mim é uma boa ideia.”


“Okay, mas como farei isso? Eu tenho pouco tempo.”


“Use a cabeça, surpreenda-o, faça coisas que nunca pensou em fazer e isso o deixará louco, tenho certeza! Se Sasuke acha que você não o ama mais, prove o contrário, mostre como ele está errado e que você o ama.”


“Eu juro que vou tentar.”


“E vai conseguir, você é inteligente, vai pensar em algo.”


Sakura assentiu um tanto temerosa, tampouco a tarde passara veloz. No momento em que suas amigas foram embora, dispensou todos os empregados. Era noite e Sasuke chegaria em breve, por isso, pôs-se a trabalhar. Deixou a água corrente fluir para dentro da enorme banheira retangular, ajustou o aquecimento na temperatura correta. Apanhou uns incensos, sendo este, pouco, leve e suave depositando-o em lugares estratégicos. 


Jogou alguns sais de banho permitindo um elevado tamanho de espuma fazer-se presente, somando um tanto de gotículas de óleo e colocou duas toalhas brancas de algodão facultando o seu acesso. Afastou uma parte da cortina, surpresa ao ver o marido estacionando o carro. Voltou novamente para o banheiro deixando a porta levemente entreaberta. Retirou as roupas com calma, dobrando-as sobre uma cesta próximo a bancada de marmanjolas.


Amarrou os cabelos em um coque firme, subiu no deck coberto por cimentício branco e entrou na banheira, ficando com o corpo submerso até o pescoço. Inspirou profundamente, fechando os olhos por alguns segundos, escutou os ruídos entre vindos do quarto e passou a massagear o antebraço tenuemente de maneira aérea. 

 

O plano seria posto em prática.

Faria o seu marido pagar por cada palavra. 


O Uchiha adentrara o ambiente, sua gravata estava afrouxada, a blusa entreaberta, a respiração tangível, ele abeirava perto de si com um contemplar faminto.


“Venha Sasuke, tome um banho comigo.” 
 


Notas Finais


Será que Sakura conquista seu marido de volta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...