1. Spirit Fanfics >
  2. Infantilismo ( Camren ) >
  3. CAPÍTULO I

História Infantilismo ( Camren ) - CAPÍTULO I


Escrita por: RakellyEduardo

Capítulo 1 - CAPÍTULO I


Fanfic / Fanfiction Infantilismo ( Camren ) - CAPÍTULO I

"A jantar tá pronta" falo depois de por a mesa.

"Cadê? Mila Sabia que eu lhe amo?" Fala após ver a mesa.

"Sei... Sei muito bem..." Falo se sentando.

"Mila?" Chama chamando a minha atenção

"Sim?"

"Você já escreveu a música para apresentar ao ausntin e a beck?" Ausntin era meu empresário e beck era sua esposa.

"Hum, ainda não... Tô sem criatividade sabe! Eu queria escrever uma música... Romântica, mas nunca vivi isso!" Falo cabisbaixa.

"Ah, chega de drama Bunduda. Vai compra meu chocolate logo!" Eu sempre faço isso. No meio da noite. Que saco. Levantei pegando nossos pratos.

"A louça é sua Ok?"

"Sério?" Pergutou com cara de tédio.

"Lógico! Lavei 5 dias seguidos" Falo lavando minha mão.

"Mas chancho!" 

"Chancho nada. E estou indo compra seu Chocolate" falo pegando o cartão dela em seu short.

"Tudo bem.... compra Nescau e Nutella tbm" fala quando abri a porta.

"Beleza fui" tranco a porta e guardo ela no bolso de trás. Demoro um pouco pra chegar no mercado. Assim que compro tudo que a Cheeche havia me pedido, passou um tempo e percebi que tava andando em circulo paro no caminho e bufo.

"Que buceta!" Fala irritada. 

Logo lembro de um atalha ali perto e entro nele. O beco era escuro, mas dava pra ver algumas coisa bem pouco mais dava. Andei alguns minutos e escuto um barulho de choro. Ligo  a lanterna e dou de cara com uma menina encolhida em um canto chorando... Vou até ela e me agacho.

"Ei!" Chamo sua atenção e a mesmo se afastar.

"Calma! Eu não vou te fazer mal" falo tentando tranquiliza-la oq não da certo pela cara de desespero dela.

Suas pálpebras começaram a se fechar e ela caiu...

"Ela... Desmaiou?" Pergunto pra mim mesmo e logo dou um tapa na minha cara. Pelo óbvio.

Pego a garota no colo com cuidado. Por ela parecer muito frágil. Não demoro muito pra chegar em casa já que eu estava quase no fim do beco. Bato na porta com um pé Fazendo um barulhão e logo Dinah abri.

"Esquec.... Oq é isso?" Pergunta me dando entrada.

"Uma adolescente... Não tá vendo?" Falo como se fosse o óbvio... E era.

"Tá mais oq ela faiz aqui?" Fala coçando a nuca me ajudando a pôr ela nó sofá.

"Eu tava saíndo do mercado, quando me percebi que andei em circulo... 5 vezes, ai lembrei daquele atalho e na ponta do final do beco ela tava lá... Chorando me aproximei tentando tranquiliza-la, oq não deu certo, pois logo desmaiou e eu a trouxa pra cá!" Conto tudo sem da todos os detalhes.

"Porque?" 

"Oi? Você acha que eu deixaria ela num beco escuro DJ?" Pergunto incrédulada.

"É muito Camila isso ai!" Fala se sentando numa proutona.

"Cala a bo..." Me calo ao ver a garota acordar. Seus olhos se abrem e agora eu posso vê perfeitamente cada detalhe de seu rosto, seus olhos eram um verde Claro, seus cabelos eram totalmente escuro oq destacava seus lindos olhos. Seu rosto era pálido, seus lábios fardos carnudos e vermelhos, seus olhos inchados e vermelhos por causa do choro. Sua pele parecia macia, seu rosto tinha um aspecto infantil suas expressões eram infantis. Ela passou a mão em seus olhos bocejando. Assim que ela levanta se assusta com a nossa presença.

"Oi... Tudo bem?" Perguntou baixinho e ela assenti ainda assustada.

"Não quer falar seu nome?" Pergunto gentil e ela nega com a cabeça. De um jeito bem fofinho.

"Não acha melhor ela Tomar um banho e ir dormir?" Dinah pergunta. E eu concordo com a cabeça.

"Você sabe tomar banho sozinha, né?" Fala debochada e eu a encaro. 

"DJ que per...." Me calo ao ver seu rosto balançando sua cabeça negativamente. Eu e DJ nós olhamos surpresa mas logo assenti.

"Ok! Eu vou dar banho nela e já volto. Ok?" Pergunto a Dinah que asenti lentamente.

Chego no meu quarto e ponho ela na cama.

"Espera ai tá? Vou pegar uma roupa e toalha!" Falo e ela sorri como resposta, vou até meu guarda-roupa. Pego uma calcinha e um sutiã preto. E um moletom Branco com o nome "Friends" Da série escrito e uma calsa confortável. E por fim a toalha. Voltou pro local que ela estava. E coloco a roupa e a toalha ao seu lado.

"Pronto veim comigo!" Falo segurando sua mão a levando até O banheiro que era bem grande ela passou alguns minutos admirando aquele banheiro.

"Gostou?" Pergunta tirando sua blusa assim que tranco a porta, a mesma balança a cabeça, sorrio satisfeita. E a mesma o retribuí. Tiro o sutiã que a mesma usava. E desço um pouco pra tira seu short jeans junto da calcinha... Percebo a mesma cora e desvio o olhar colocando ela dentro do box Logo depois ligando o chuveiro. Pego o shampoo e Coloco em sua cabeça desligando a água.

"Fecha os olhos!" Peço educadamente e a mesma os fecha. Ligo o chuveiro e coloco ela lá lavando seu cabelo. Passo condicionado lavo novamente. Pego o sabonete e Passo nela assim que Termino a visto e coloca ela na cama. Por impulso do um beijo em sua testa. Antes de mim sair ouso uma voz fofa e rouca atrás de mim.

"Lau...len!" Fala sonolenta.

"Oi?"

"Meu nlome e Laulen" fala de um jeito bem fofinho.

"Seu nome é Lauren?" A Pergunto.

"Issu!" Fala antes de cair no sono. Respiro fundo e riu com a cena...

Chego na sala vendo a DJ Sentanda.

"Eai... Ela falou alguma coisa?" Pergunta tirando sua atenção da TV.

"Sim ela falou sem nome!" Falo sorrindo.

"Qual?"

"Laulen!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...