1. Spirit Fanfics >
  2. Infantilismo- Chanbaek >
  3. 06

História Infantilismo- Chanbaek - 06


Escrita por: Exo-lNctzen

Notas do Autor


Oieh meus pudins💘 desculpa a demora pra postar capítulo

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💘

Capítulo 6 - 06


~ChanYeol on~

Na hora que o Baek falou aquilo, eu fiquei com muita raiva. Eu não acredito que a Cleide fez isso.

Chany- CLEIDE!

Cleide- Aí que susto Chany- quer dizer, Sr. Park. Bom o que aconteceu? Porque você está assim? 

Chany- Porque você fez aquilo com o BaekHyun?

Cleide- D-Do que você está falando Sr. Park?

Chany- Não se faz de besta! Você xingou o BaekHyun e machucou ele! Olha aqui, eu estou avisando SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO DE NOVO NELE, VOCÊ VAI SE VER COMIGO!

Cleide- T-ta bom sr. Park.

Ela abaixou a cabeça. Eu realmente fiquei muito bravo.

Sai do prédio indo em direção ao carro. Entrei no mesmo e vi o Baek dormindo parecendo um anjinho. Coloquei a chave no carro e dei partida.

 Chegando em casa, desci o Baek do carro com cuidado e fui em direção a porta. Abri a mesmo e adentrei em casa, e coloquei o Baek na cama.

Desci as escadas indo pro primeiro andar, e indo até a cozinha. Fiz Tteokbokki para nós comermos.

Subi as escadas. Eu tinha que acordar o Baek.

Chany- Baek? Acorda bebê.

Baek- Ah papai, deixa eu dormir mais um pouquinho.

Chany- Não pode pequeno, senão, de noite você não dorme.

Baek- Tá bom papai.

Chany- Vem, vamo tomar banho

Ajudo o Baek a levantar, e nós vamos em direção ao banheiro.

Começo a despi-lo, e coloco-o na banheira.

Dou banho no Baek, e nós voltamos pro quarto para eu vestir a roupa nele. Coloco uma blusa de frio grande, e uma box preta.

Depois, volto pro banheiro e tomo banho. 

Volto de novo pro quarto pra chamar o Baek, mais ele está dormindo. Ele vive dormindo.

Dou uma risada com esses pensamentos e desço para comer. Ele dormiu, eu tentei acordar ele de novo pra comer, mais ele não quis.



~Continua?💘~



Notas Finais


Então foi isso pudins 💞 Obrigada pelos quase 30 favoritos. Sério muito obrigada mesmo, SARAGHAEEEEE AAAAH SKKSKS💘❤️❤️❤️😭❤️❤️💘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...