1. Spirit Fanfics >
  2. Infeliz coincidência >
  3. Extra

História Infeliz coincidência - Extra


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Oi gente, ninguém estava esperando por isso, eu sei, mas Byunbibu não é Byunbibu se não voltar com um extra pra contar como ficou a vida dos personagens depois né nom? E sinceramente, eu estava morrendo de saudade de escrever essa fic, iria postar o extra só quando chegasse aos 900 favoritos, mas faltam menos de 30 favoritos para isso, resolvi vir agora.
Então me amem muito, muito mesmo pq tô carente, mentira, tô não. Tô bem o contrário disso, mas não vem ao caso minha vida amorosa hehe
Espero que gostem, foi curtinho só pra saberem como eles estão, e estou ponderando a ideia de uma segunda temporada ou uma breve continuação, não coloquem esperanças nisso, apenas estou pensando ainda.
Relevem os erros e vão ler logo <3

Capítulo 13 - Extra


- PARK FILHO DA PUTA CHANYEOL, VEM AQUI AGORA! – BaekHyun gritava em plenos pulmões dentro do banheiro, com toda a raiva que pudesse sentir no momento.

A relação deles não ficou melosa com o tempo, muito menos acabaram as piadinhas e provocações com alto teor sexual com a convivência, apenas ficaram mais ricos, mais íntimos e em momentos que se sentiam tristes sabiam que podiam contar um com o outro. Não admitiam em voz alta, mas já sabiam que era mutua a dependência e amor que sentiam.

Apenas uma vez, uma única vez deixaram os sentimentos um pelo outro a mostra, foi quando MiYong ficou doente e não sabiam o que fazer, ambos, desesperados pelo filho começaram a chorar um no abraço do outro e palavras viram e acabaram dizendo uma única vez que se amavam e que iriam continuar juntos para sempre pelo sentimento e pelo filho que os unia.

Mas a tal momento, BaekHyun queria apenas enfiar a cabeça do – atual – marido dentro da privada depois de fazer cinco testes de gravidez de farmácia, de diferentes marcas e até um daqueles que mostravam a quanto tempo estava esperando um filho e todos eles positivos.

- O que foi? – O rapaz entrou ainda meio atordoado por ser quase de madrugada em sua concepção quando ouviu os gritos, estava mais que acostumado com eles, mas de manhã sempre ganhava um beijinho ou sexo de bom dia antes de começar a gritaria, mas isso ainda não o assustava, estava no meio termo entre acordado e dormindo.

- O QUE FOI SEU ORELHUDO IDIOTA. VOCÊ FEZ DE NOVO, PESTE, PARECE QUE TÁ COM O PINTO COMICHANDO DE VONTADE DE ME ENGRAVIDAR DE NOVO, TANTO QUE CONSEGUIU. ARGH, QUE RAIVA, COMO ME DEIXEI LEVAR POR ISSO DE NOVO.... – Continuou berrando, jogando cada um dos exames contra o peitoral do Park para que visse o que tinha feito de tão errado.

ChanYeol demorou um pouco a entender o que estava acontecendo, mas quando finalmente conseguiu, não conteu o sorriso mais feliz de sua vida desde que BaekHyun tinha aceito seu pedido de casamento, isso havia sido três anos depois de irem morarem juntos e dois anos antes dessa atual gritaria.

- Você está esperando outro filho meu? – Indagou ainda descrente, olhando cada um dos resultados em suas mãos, tinha notado as mudanças no corpo do mais baixo, assim como o modo como ultimamente vivia enjoado e o xingando sem motivo aparente, mas se lembrou exatamente do dia que aconteceu.

Tinha usado basicamente a mesma desculpa, disse que tiraria antes de chegar lá, mas por duas semanas inteiras ele não tirou e sentiu tanto prazer que mesmo BaekHyun o xingando depois continuava a fazer, pois era claro que não era só ele a gostar daquilo, seu irritadinho também gostava, pois gemia ainda mais alto, mesmo após o orgasmo.

- NÃO, ESSES TESTES TODOS AÍ SÃO BRINCADEIRINHAS DE PRIMEIRO DE ABRIL SEU IDIOTA.... – Não conseguiu terminar a fala, ChanYeol o apertava em um abraço que lhe tirou do chão por vários minutos, o que fez encarar a situação por outro ângulo e acabar sorrindo também.

- Estou tão feliz, Baek... – Podia ser notado pela voz grave que ele estava a ponto de chorar, seu coração estava a mil e finalmente poderia ser um verdadeiro pai para um filho, assim como ser presente para ele, mesmo que tivesse sendo um belo exemplo ao menino tão fofinho que já estava crescido e entrando na pré-adolescência.

- Não é para ficar feliz, eu não queria isso, é tudo culpa sua de ficar me convencendo a transar todos os dias sem camisinha e acabar gozando lá dentro sem minha permissão. – Parecia um velho ranzinza, mas seu coração também estava feliz, mas não podia deixar de implicar com ChanYeol de forma alguma, nem nos momentos mais íntimos.

- Deixe de ser um velho cricri pelo menos por hoje. É o dia mais feliz da minha vida e estou até disposto a dizer que te amo mais uma vez só por me dar esse presente.

- Não seja louco, ou eu te soco... – Avisou levantando a mão e ameaça, mas desistiu assim que sentiu os lábios carnudos contra o seu, um beijo que demonstrava sem palavra alguma que de fato se amavam mais do que conseguiam imaginar.

- Eu te amo. – Sussurrou ainda próximo, deixando vários selinhos sobre a boca pequena, BaekHyun, apesar de afetado ainda estava carrancudo com um biquinho bravo e uma vontade absurda de dizer o mesmo, mas ainda não podia.

- Sai daqui eu não te amo nada não. – Falou o mais seriamente possível, mas ainda sim, não conseguia, os cantinhos de seus lábios insistiam em formar um pequeno sorrisinho.

- Eu... – Passou a deixar vários beijos sobre o rosto pálido, o empurrando lentamente contra o balcão da pia antes de voltar a dizer. – Amo... – Parou apenas para o fitar por curtos segundos, finalizando com um sorriso apaixonado e um selinho demorado. – Você.

- ... Merda... Eu também amo você. Idiota, mas saiba que você vai cuidar desse bebê sempre que ele começar a chorar de madrugada, e também vai tirar licença comigo porque eu não fiz filho com o dedo....

- Tá, tá, agora só curta o momento, não é todo dia que se descobre que vai ser pai e não é todo dia que eu escuto você dizendo que me ama.

- Eu vou te bater... não tô brincando.

- Uhum, acredito...

- ChanYeol...

- Hm?

- Eu acho que são gêmeos...

 

 

FIM


Notas Finais


O que acharam? Foi fofinho? Idiota? Sei lá, eu amei essa coisinha ;; amo esse BaekHyun com todas as minhas forças <3
Meu twitter é @byunbibu, se quiserem conversar é só ir lá, tá privado só pra evitar prints indesejados, mas se você for um leitor amorzinho eu aceito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...