1. Spirit Fanfics >
  2. Inferno em Nova York - Fillie Fanfic >
  3. Novidades sobre o livro: atenção leitores

História Inferno em Nova York - Fillie Fanfic - Novidades sobre o livro: atenção leitores


Escrita por: staddiction

Capítulo 58 - Novidades sobre o livro: atenção leitores


Atenção leitores de INFERNO EM NOVA YORK:

ATENÇÃO MESMO, PLEASE

nunca te pedi nada (mentira, sim, kkkkkk)

O processo de produção do livro está sendo iniciado! Sim! Aleluia irmãos! Preciso de mais um favor de vocês.

Leiam por favor:

Preciso de depoimentos (bem escritos e sucintos) sobre o que INFERNO EM NOVA YORK te fez sentir como leitor, sobre como a história te marcou de alguma forma, sobre as sensações que provocou em vocês durante a leitura da fanfic, esse tipo de coisa que vcs comentam muitas vezes por aqui, sabe?

Esses depoimentos serão usados para colocar na contracapa do livro, como um atrativo para novos leitores! Bom, quem quiser participar desse projeto, me manda uma DM no twitter @/staddiction ou aqui no Spirit mesmo, com os seguintes dados:

Eu ( seu nome completo), portador do CPF: (xxxxxxxxx-xx) autorizo a autora Amanda Sabino, a utilizar meu depoimento como ferramenta de divulgação da sua obra "Inferno em Nova York".

ATENÇÃO: seu CPF não será divulgado, so sera usado pra cunho de autorização do seu nome na divulgação.

E daí, escreve o depoimento logo abaixo. Também escreva o nome de usuário da plataforma que vc usou pra ler a fanfic (se foi spirit ou wattpad)

Importante: não dar spoiler da história, é só um depoimento sobre o que vc acha, sua opinião como leitor, como vc se sentiu e etc :)



EU TO CONTANDO COM VOCÊS!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...