1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitamente Irresistível - Niziam >
  3. Você é tão precioso Lee

História Infinitamente Irresistível - Niziam - Você é tão precioso Lee


Escrita por: ErikaVesahk

Capítulo 18 - Você é tão precioso Lee


                          Zayn

- A gente pode parar de brigar por besteira por favor? - Liam diz, suspiro.

- Eu não quero brigar, mas porra você e o Niall. - Falo, Niall me encara.

- O que eu fiz? - Ele diz.

- Você pensa que eu não vi você dando seu numero pra o garçom. - Falo, Niall ri.

- Vocês são muito engraçados. - Ele diz, suspiro.

- Qual foi a parte de que não vamos brigar que vocês não entenderam? - Liam diz. - Vamos dormi amanhã  o dia vai ser longo, daqui a pouco o celular do Zayn toca, vamos dormi. Vem ca Zee. - Liam diz, ele me faz deitar no meio deles, Niall e ele me abraçam.

- Me falem um cantor e uma musica que vocês gostam. - Falo, mexo no cabelo deles.

- Não sei, humm, Harry. - Liam diz, sorrio.

- Eu tambem gosto das musicas do Harry. - Niall diz, me fazendo rir. 

- Alguem que não seja o Harry? - Pergunto.

- Halsey. - Liam diz.

- Ed Sheeran. - Niall diz.

- Tem algum cantor além do Harry que vocês gostem em comum? - Pergunto, eles dão de ombros. - Okay então me falem uma musica do Harry.

                    ♾♾♾♾

- Então o que você acha? da pra fazer? - Pergunto. - por mim esta otimo, obrigado. - Desligo, viro dou de cara com a mãe do Niall.

- Oi tia Maura não vi a senhora ai. - Falo.

- Acabei de chegar. - Ela diz. - Trabalho essa hora? - Ela pergunta, confirmo.

- Mais ou menos. - Falo.

- Sabe Zayn eu sempre gostei de você, é esforçado, trabalhador, luta pelo o que quer. - Ela diz.

- Tem um mas ai não tem? - Pergunto, ela confirma.

- Mas eu não sei se você tem tempo pra uma relação, na verdade você ja esta em uma relação mas com o seu trabalho, você coloca o trabalho primeiro que tudo. - Ela diz.

- Eu não faço isso. - Falo.

- Não? Quantas vezes você percebeu ontem que o Liam estava te pedindo atenção por que ele estava nervoso em me conhecer? Quantos olhares de admiração você percebeu que o Niall deu pra vocês? Quantos sorriso dos meninos você viu enquanto você falava uma coisa boba? - Ela pergunta.

- Dona Maura. - Falo.

- Eu so estou aqui a um dia, fiquei menos de 5 horas com vocês e nessas 5 horas se você falou dez palavras com os meninos foram muitas, e cinco delas foi pra pedir silêncio. - Ela diz, baixo minha cabeça.

- Eu tenho meu trabalho como eles tem os deles. - Falo.

- Eu sei querido, mas não traga trabalho pra casa, não deixe que o trabalho faça você perder as coisas pequenas do dia a dia. -  Ela diz. - Esta na cara que vocês estão apaixonados, aproveita esses momentos. - Ela diz, vejo ela sair da sala, me sento, suspiro, vejo a folha que o Niall estava escrevendo ontem.

- Ja acordado essa hora? - Niall pergunta, sorrio, ele vem ate onde estou e senta no meu colo de frente pra mim. 

- Precisei fazer uma ligação. - Falo, dou um selinho nele. - E você o que faz acordado?  - Pergunto.

- Estou sem sono. - Ele diz e rebola no meu colo.

-  Niall sua mãe esta ai. - Falo, ele sorri e da de ombros.

- Ela esta no quarto. - Sinto ele beijar meu pescoço, me causando arrepios, levo minhas mãos a bunda dele, aperto a bunda dele, Niall rebola no meu colo.

- Vamos pra o quarto. - Falo, ele nega e continua rebolando, viro, deito ele no sofa, mordo o mamilo dele e passo minha lingua por ele, Niall geme e leva as mãos ao meu cabelo puxando com força.

Desço meus labios por seu abdômen e tiro sua boxer, Niall me encara, mordo meu labio, passo minha lingua por sua glande, o fazendo suspirar, o levo a minha boca, meus olhos se fecham, suas mãos vem para o meu cabelo, enquanto ele fode minha boca, aperto quadril dele com força, paro, o masturo, chupo apenas sua glande.

Niall geme alto e se move no mesmo ritmo da minha mão, levo um dedo a minha boca e o chupo, Niall esta me encarando, observando todos os meus movimentos, tiro meu dedo da boca e volto a passar minha lingua pela sua glande, o coloco todo na boca.

Ao mesmo tempo que enfio um dedo dentro dele, Niall se move fudendo minha boca, movimento meu dedo no mesmo ritmo que minha boca, ele geme alto, seus olhos fechados, suas respiração entre cortada, ele segura meu cabelo com força me impedindo de sair do lugar e goza na minha boca. Beijo o abdômen dele, Niall sorri.

- Vamos acordar o Liam. - Ele diz, sorrio e confirmo, me levanto do sofa, Niall vem logo atrás, sorrio. Subo na cama.

Tiramos a boxer do Liam, passamos a lingua por sua glande, Niall leva as bolas do Liam a boca, enquanto eu chupo sua glande.

- Bom dia. - Liam sussurra, ele sorri,  Liam fode minha boca com movimentos rapidos.

                        Liam

Zayn me coloca de quarto, o Niall esta deitado por baixo de mim, passo a lingua na sua glande, enquanto ele faz o mesmo comigo. Sinto o Zayn da um tapa na minha bunda fazendo meu corpo ir pra frente, um gemido alto escapa da minha boca.

Zayn esta beijando minhas costas, enquanto estou fudendo a boca do Niall, ele faz o mesmo comigo, Niall aperta meu quadril com força, fecho meus olhos me segurando pra não gozar.

Zayn morde minha bunda, Sinto sua lingua na minha entrada, fecho meus olhos, Zayn me fode com a boca. Enfio um dedo no Niall, enquanto chupo a glande dele. Rebolo, gozo na boca do Niall, meu corpo todo treme. Ele vem logo depois na minha boca, saio de cima dele.

 Niall levanta da cama e vai em direção ao banheiro, me ajoelho na cama, vou ate o Zayn, o beijo, levo minha mão ate o seu pau, abaixo sua boxer, aperto sua glande, Zayn geme contra a minha boca.

O Niall volta e coloca o lubrificante e as camisinhas em cima da cama, ele se junta ao nosso beijo, paramos o beijo com um selinho.

- Deita Liam. - Zayn diz, faço o que ele manda, vejo ele entregar o lubrificante e a camisinha pra o Niall e pegar uma pra ele.

Niall entra em mim devagar, fecho meus olhos e jogo minha cabeça pra tras, Niall espera pelo Zayn pra começar a se mover, rebolo, ele aperta meu quadril e me faz ficar parado.

- Nialler por favor. - Susurro, Zayn o faz deitar por cima de mim, Niall morde meu ombro quando o Zayn entra nele, Zayn é quem dita nosso ritmo, a cama bate na parede com força, meus gritos são altos, arranho as costas do Niall.

- Oh Yeah. - Niall geme no meu ouvido, Zayn para, Niall se ajoelha na cama, ele começa a se mover lentamente, rebolo.

- Mais rapido por favor. - Susurro, levo a mão ao meu pau, me mastubando, Niall aumenta o ritmo, meu corpo se move no mesmo ritmo que ele, nossos gemidos são altos.

Vejo o Zayn vir pra minha frente, passo a lingua na sua glande, Zayn fode minha boca, enquanto o Niall aumenta o ritmo, me fazendo gozar na minha barriga. Zayn e ele continuam, meu corpo todo esta tremendo, Zayn goza na minha boca, ao mesmo tempo que Niall goza na minha barriga.

                          Niall

Zayn me enche de selinhos, sorrio, estamos esperando o Lee sair do banho, Zayn preparou uma bandeja com tudo que Liam e eu gostamos, Vejo o Liam sair do banheiro so de boxer e sentar do meu lado.

-Você acha que a sua mãe escutou? - Liam pergunta, ele deita na cama e tapa os olhos. - Eu nunca mais vou sair daqui. - Ele diz nos fazendo rir.

- O quarto tem isolamento acústico. - Zayn diz, Liam o encara.

- Quando vocês não estão aqui eu tento escrever, tive que colocar o isolamento pra não ser expulso. - Falo, ele rir e se senta.

- Graças a Deus. - Ele diz, nos fazendo rir.

- Do jeito que você geme alto Lee acho que temos que colocar na minha casa e na sua também. - Zayn diz, Liam esconde o rosto no meu pescoço com vergonha.

- Idiota. - Ele murmura.

- Meninos eu sei que eu não dou muita atenção a vocês, mas é meu jeito eu não estou acostumado a esta em uma relação. - Falo.

- Nos sabemos Zee. - Falo. Pego um sanduíche.

- Como eu falei ontem apesar de não ter tido um pedido oficial ainda, nenhum de nos esta solteiro. - Zayn diz, confirmo.

- Foi o Louis que me ligou ontem. - Liam diz, o encaro sem entender.

- Na hora que eu falei amor, era o Louis. - Liam diz. 

- Por que você não disse antes? - Pergunto.

- O Zayn vive no celular, você tem o garçom eu não queria sair por baixo. - ele diz e baixa a cabeça, olho pra o Zayn, sorrio,  solto meu sanduíche, Zayn faz o mesmo, fazemos o Liam deitar.

- Você é tão precioso Lee. - Falo, o enchemos de selinho.

- Eu prometo que vou tentar deixar meu trabalho em casa quando eu tiver com vocês. - Zayn fala, nos beijamos o Liam.

                           Liam

Que show foi esse do Harry, eu estou sem voz de tanto gritar, mesmo tendo reclamado do Louis pelos gritos acabei fazendo o mesmo que ele.

O unico lado ruim foi o fato de termos que deixar o Louis ir sozinho pra casa, quando entramos no restaurante, me sento junto com a familia do Harry enquanto o Zayn senta do outro lado da mesa, Niall segura minha mão e entrelaça nossos dedos.

- Por que ele não sentou aqui? - Pergunto, Simon nos observa de longe, ele conversa com  o Zayn enquanto não tira os olhos de mim e do Niall.

- Daqui a pouco ele vem. -  Niall diz, confirmo, dou um selinho nele, 

Nos estamos mais relaxados desde hoje de manhã. deito minha cabeça no ombro dele estou completamente exausto.

                      ♾♾♾♾

- Esta tudo bem? - Pergunto, vejo o Louis sentar na minha cama, ele confirma. - Você esta mentindo. - Falo.

- Apenas umas coisas que estão me incomodando, mas ainda não quero falar sobre isso. - Ele diz, confirmo, visto minha calça.

- Quando quiser falar você sabe que estou aqui. - Falo, ele confirma e sorri.

- Nossa pra que tanta camisinha? - Louis diz, dou de ombros. - Eu e o Harry quase não usamos.

- Serio? - Pergunto, ele confirma.

- Não gostamos. - Louis diz, ele deita na minha cama.

- Os meninos tem algum tipo de obsessão com elas. - Falo, Louis ri. - Serio essas dai foi o Niall que trouxe, eu quase não tinha. - Falo.

- Eu tenho uma curiosidade. - Louis diz, o encaro, termino de me vestir, me olho no espelho.

- Que curiosidade? - Pergunto.

- Quem é Tops e quem é Bottom? - Louis diz, começo a rir.

- O que você acha? - Pergunto.

- Que você e o Zayn são tops e o Niall é o Bottom. - Ele diz, começo a rir. - Acertei? - Dou de ombros. - Você esta com aquele sorrisinho que diz que eu errei.

- Eu não vou responder isso. - Falo, ele rir.

- Então você é o Tops e o Zayn e o Niall são Bottom. - Ele diz, começo a rir.

- Tenho que trabalhar nos vemos mas tarde no evento da Lou. - Falo, ele confirma.

- Não acredito que você vai me deixar curioso. - Ele diz, beijo a bochecha dele.

- Estou feliz por você esta aqui é sempre bom ter nosso melhor amigo por perto. - Falo, ele sorri.

- Não pense que você vai escapa, você tem que me responder. - Ele diz, saio rindo.


Notas Finais


Até amanhã Loves! 😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...