1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite Dreams >
  3. Cap VII : Lua Cheia

História Infinite Dreams - Cap VII : Lua Cheia


Escrita por: Clara-OneeSan

Capítulo 8 - Cap VII : Lua Cheia


Gentee . tenho que aviisar logo de uma vez que essa semana NÃO TEM FIC .

pra variiar, a porra do meu colégiio colocou essa semana e a outra de provas . e eu, como "boa aluniinha" que sou, tenho que estudar .

agradeço maiis uma vez pelos posts, e maiis ainda a aqueles que vão me ajudar a explodiir o colégio . 8D

Fui . u__u

Cap VIII : Lua Cheia


- COMO ASSIM ?! – Berrava o loiro dos olhos azuis, querendo com todas as forças esganar a loira peituda em sua frente.
- Isso que você ouviu.
- 1/3 DO PAGAMENTO ?! MAS A GENTE QUASE MORREU PRA TERMINAR AQUELA MALDITA MISSÃO E VOCÊS SÓ QUEREM DAR 1/3 DO PAGAMENTO ?!
- É ! E SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO, NÃO RECEBE NADA ! – Ela, em seguida, deu um soco no menino, que voou.
- M-mas... Tsunade-sama .. Apenas 1/3 ?
- Sim, Hinata.
Eles receberam então o pagamento. Naruto falou alguns palavras mais, e depois enquietou-se. O dia, por incrível que pareça, estava ensolarado e com muitas pessoas na rua. Naruto e Hinata nada falavam. Pareciam envergonhados por alguma coisa.
Naruto apenas fitava, indiretamente, aquele par de olhos pálidos, que olhavam fixamente para as nuvens. Pareciam viajar naquele mar celeste sem fim, enquanto diversos pássaros pareciam brincar por entre os ares. Não foi difícil para o menino lembrar-se do dia que se passara com o bardo misterioso. Também lembrou-se da deliciosa galinha assada que almoçaram no dia seguinte, ou quando foram recebidos por Kiba e uma misteriosa mulher de cabelos castanhos. Pareciam felizes, de fato.
Hinata, por sua vez, não tinha intenção de felicidade. Pensava na carta que Neji lhe enviara, ou de quando completasse seus dezoito anos. Pelos cálculos, teria nove meses para ser feliz.
Ou bem menos, convenhamos nós.
- Hinata-sama. – O mesmo dono dos orbes pálidos como os seus parou em frente a ela, notando seu desgosto.
- Domo, Neji-nii-chan. O que quer ?
- Algo a incomoda, Hinata-sama ?
- Iie. Diga, meu pai quer me ver, certo ? – Ela disse, abaixando o olhar. Naruto percebeu a feição da menina, e logo pôs-se a falar.
- Depois ela vai. – Ele cortou. – Tenho que ter uma conversa com Hinata-chan...
Neji fitou o par de olhos azuis com desprezo. No fundo, sempre quis que Naruto não fosse mais que apenas um amigo para Hinata. Porém, sabia muito bem dos sentimentos da prima.
- Não demorem. – Foram as palavras que disse, antes de sair.
Naruto alegrou-se por ver a felicidade de Hinata depois que Neji partira. Não sabia o que estava acontecendo, nem porque. Só sabia que algo muito estranho acontecia ali.
O que, nem ele sabia.


- * -


- Hum. Então, a moça já voltou da missão ?
- Hai. Logo, logo ela estará aqui.
- Hiashi-sama, creio que não seja bom pressioná-la. Ela pode não aceit-
- Ela vai. – Cortou-o, indiferente. – Tenho certeza que minha filha aceitará sem nenhum problema.
- Então ta... – Sayuri cruzou os braços por trás da cabeça e fechou os olhos.
Logo, puderam-se ser ouvidos paços lentos por aquele enorme corredor. A porta corrida fora aberta, revelando novamente aquele semblante sério.
- Hiashi-sama. – Neji começou a falar. – Hinata-sama não pode comparecer agora.
- O que ?! – Ele zangou-se. – E quem ela pensa que é ? O que ela está fazendo !? Onde ela está ?!
- Não sei ao certo, senhor. Mas, acho que vai demorar.
- E com quem ela está ?!
Neji exitou um pouco em falar. Pensava se seria bom falar para o mestre que ela estaria com a única pessoa na face da terra que poderia estragar seus planos. Porém, não pode evitar ouvir um Hiashi muito zangado quando, por fim, pronunciou a palavra “Naruto”.


- * -


- O que quer comigo, Naruto-kun ?!
- Ã... Err... Bem... Eu...
Naruto tentou esconder o que realmente iria dizer. Não queria que fosse nem ali, nem agora. Pensava em como arrumar um desfecho para sair daquela situação, quando, para sua alegria, duas figuras apareceram em meio a aquilo tudo.
- EU QUERIA APENAS FALAR QUE SEREMOS OS PADRINHOS DO CASAMENTO DE SASUKE E SAKURA ! – Ele disse, nervoso, e puxando um simpático moço de cabelos e olhos negros.
- Aff, Naruto. Me solta !
- Ei, baka, cadê a Sakura-chan ?
- E porque te interessa falar com MINHA noiva ?
- Seu mal educado ! Só quero dar meus pêsames por ela casar-se com você !
- O QUE DISSE ?!
Enquanto Naruto e Sasuke discutiam, como sempre, Hinata ficara novamente com o rosto triste. Não queria ir de encontro ao pai, com medo de novamente encontrar aquele homem Kinomotto. Porém, acabara de ter certeza de que Naruto apenas a via como amiga, ou como alguém mais. Por tanto, não teria problemas em encontrar com ele.
- B-bom... V-vou indo...
- Espera, Hinata ! – Naruto gritou, sendo esgoelado por Sasuke, que ria da situação. – Eu ainda tenho que falar com você !
O coração de Hinata acelerou, de certo modo. O que ele queria falar ? Seria tão importante assim, para ele demorar tanto a dizer ? Que diabos estava acontecendo ?
- H-hai. – Ela disse, um pouco corada.



- * -


Aquela tarde, em especial, parecia uma aquarela. A paisagem verde, misturada com o azul das águas e o tom alaranjado do fim de tarde eram a cena perfeita para o que se seguiria. As flores pareciam querer aproveitar mais daquele mágico momento, enquanto o vento tornava o ambiente mais agradável possível.
Ao fundo, os protagonistas : Um homem, quase que totalmente vestido de laranja, e uma linda moça dos olhos pálidos, que parecia nervosa e envergonhada. Nenhum deles dava um único pio, e tinham as respirações aceleradas. O garoto pensava seriamente no que iria fazer, enquanto a moça apenas olhava o céu, no intuito de esconder o nervosismo.
Tão pouco eles se aproximavam, a noite os perseguia. Estrelas de todos os tamanhos tomavam o céu negro, como se fossem as teleespectadoras da cena. Uma brisa fria soprava, fazendo os cabelos da menina voarem. Ao som dos grilos, das águas cristalinas do rio e da mata, que parecia cantar, Naruto começou.
- B-bom... – Ele disse, sem jeito. – P-parece que v-vai faz-zer frio...
- S-sim...
O silêncio novamente predominou aquele ambiente. De alguma forma, Naruto exitava em dizer o que tinha de dizer.
- B-bem... Bom, Hinata-chan... Eu... Tenho que te contar que... Bem... Sabe... Eu... Desde ontem eu queria falar que...
- S-sim... ?
- É que... Desde que começamos essa missão... Eu não consigo mais parar de pensar em você...
Aquilo caiu como uma bomba para Hinata.
Boa, de fato.
Ela queria muito começar a pular e gritar de alegria, mas algo a dizia que não era uma boa coisa. Até lembrar-se do casamento.
- P-pode parecer estranho mas... Eu estou gostando de você. Mais de que como amiga...
Pronto, confusão armada. Ela queria muito mesmo se jogar nos braços de Naruto e nunca mais sair. Mas, algo a impedia. E isso, chamava-se laços sanguíneos.
Começou a sentir lágrimas nascerem em seus olhos perolados. Toda uma vida veio em sua mente, nesse exato momento. Pensou então em falar para Naruto sobre seu casamento arranjado.
Porém, esse agora era o tempo de ser feliz.
- B-bom... N-naruto-kun... D-desde seis an-nos atrás eu... N-não cons-sigo parar de p-pensar em v-você.
Naruto arregalou os olhos, e soltou um sorriso imperceptível.
- E... Eu t-também gost-to muito de voc-cê... M-mais do que um s-simples amigo...
Pronto. Era isso. Ambos se amavam, e nada poderia empedi-los.
- Hinata-chan...
Ele tentou abraçá-la. No fundo, ela o queria como ninguém. Sentir seu cheiro, sentir sua pele na sua. Porém, a imagem de Sayuri veio em sua mente, o que a fez evitar.
- O que foi ?
- N-nada... N-naruto-kun... Eu tenho que ir... F-falar com meu p-pai... Ele est-tá me esp-perando...
- Kakashi-sensei sempre se atrasou um pouco, e nem assim morremos por isso ! – Ele brincou, meio nervoso.
Hinata apenas virou-se bruscamente para a direção da cidade, no intuito de fugir da situação. Apenas percebeu que era uma tentativa frustrada ao sentir a mão quente dele tocar em seu braço, puxando-a para um abraço. O coração de Hinata começou a pular, enquanto Naruto sentia aquele suave perfume de rosas.
A moça queria sair dali, mas não podia. Seu sonho havia em fim se realizado. Pegou-se então olhando aqueles mesmos olhos azuis, e abraçando-o.
Naruto então perdeu a razão de seus atos. Num impulso, tomou o queixo da moça. Encarou-a firmemente, com segurança, e vontade de tomá-la para si.
Ambos foram aproximando seus rostos, até estarem tão próximos que suas respirações se cruzaram. Hinata sentiu um calor dentro dela, enquanto Naruto apenas queria possuir seus lábios. Hinata tentava em vão processar alguma palavra. Mas, parecia que as mesmas tinham receio em sair de sua boca.
Num movimento brusco, Naruto encostou em fim seus lábios nos dela. De início, fora apenas um selinho. Depois, Naruto parecia pedir permissão à Hinata com a língua, para aprofundar o beijo.
Que fora cedido.
Naruto enlaçou a cintura da menina com um dos braços, e colocou a mão desocupada na nuca da mesma. Hinata, então, colocou os braços sobre os ombros do mesmo, acariciando seus cabelos loiros.
Apesar do momento, Hinata e Naruto sentiam frio. O beijo fora longo, e apaixonado. Mas aquele frio de oito da noite ainda caia, e intenso.
- N-naruto-kun... Est-tou com frio... – Ela disse, ofegante.
- Oh meu Deus... Venha comigo.
Ele pegou na mão da menina e puxou-a para uma árvore. Tinha um galho cujas folhas caiam, fazendo assim ficar mais quente.
Naruto tirou o casaco, ficando apenas com uma blusa branca que usava por baixo, e deu-o para Hinata. Ele sentou-se encostado na árvore, e colocou Hinata sentada em frente a ele, com a cabeça deitada em seu peito.
E assim ficaram os dois, abraçados, observando a lua cheia que tomou conta da noite.


- * -


Tombou para o lado, ofegante. Estava suado, e tinha o olhar saciado. Conseguia pensar apenas na mulher nua que estava a seu lado, também ofegante. Ele a olhou apaixonadamente, e começou a falar.
- Sakura... Aishiteru...
- Aishiteru... Sasuke-kun...
O mesmo sorriu, e a abraçou. Pensou então que ele não seria o único que estaria naquela situação, de agora em diante. E pensou, também, no amigo loiro e na situação que estaria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...