1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite (Yoonseok) >
  3. Feeling Good

História Infinite (Yoonseok) - Feeling Good


Escrita por: Taeminsexual

Notas do Autor


annyeong ;3
sorry pela demora!¡ explicações nas notas finais :)

Capítulo 4 - Feeling Good


Fanfic / Fanfiction Infinite (Yoonseok) - Feeling Good

— Haja paciência... — Hoseok estava morrendo de vergonha. — Taehyung! TAEHYUNG! Será que dá pra você parar com isso? Seu idiota, você não sabe dançar. 

Taehyung o ignorou completamente. Os dois estavam aproveitando o intervalo das aulas em um gramado do campus. Hoseok estava sentado e Taehyung estava em pé na sua frente dançando Cheer up do Twice. Não só dançando, mas cantando para todo mundo ouvir.

— Joreujima eolma gaji anha, bureuge HAEJULGE BABY. Ajigeun jom illeo nae mam gatgin illeo hajiman deo boyeojullae... CHEER UP BABY! CHEER UP BABY! Jom deo hi... YOONGI! Hoseok, seu boy tá vindo aí! 

— Cala a boca seu idiota. 

Yoongi, que estava caminhando em direção aos dois garotos, quase caiu no chão quando Taehyung veio correndo para abraçá-lo. Cumprimentou o garoto, que depois continuou cantando e dançando como se sua vida dependesse disso. 

Hoseok estava emburrado. Mal havia conhecido Yoongi e o loiro já deveria estar pensando que ele era um lunático como seu amigo. 

— Oi Hoseok! 

— E aí. 

— Tá tudo bem? Por que o Tae tá assim? 

— Ah... é que o crush chamou ele pra ir em uma festa. Mas eu tô bem sim, tirando o fato de que o Taehyung passou o dia inteiro me fazendo passar vergonha em exatamente todos os lugares do campus que nós fomos, eu estou ótimo. — Riu e Yoongi riu junto. 

— Então... já que você está meio desanimado eu pensei em levar você em um lugar sábado à noite, acho que você vai gostar! 

— Que lugar? — Perguntou realmente curioso. Conhecia Yoongi há muito pouco tempo, mas o mais velho parecia mesmo saber o que fazer para deixá-lo bem.

— Surpresa. Você só vai saber se aceitar meu convite. 

Hoseok pensou um pouco. Não gostava muito de surpresas. Era mais do tipo que tinha que saber de tudo, e controlar tudo, mas acabou percebendo que isso só o deixava cada vez mais parecido com seu pai. E, quanto menos tiver do velho Sr. Jung em si, melhor. 

— Tudo bem, eu aceito.

  *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

— Hoseok, amanhã é sexta-feira, se anima! 

— Yeee! — Jogou os braços para o alto com uma cara de deboche. 

Taehyung estava enchendo o saco para Hoseok ir na festa de sábado. Ele realmente preferia ficar em casa, mas Yoongi disse que só iriam para o lugar surpresa de Hoseok depois de extravasarem um pouco na tal festa que será na casa de um garoto chamado Kyunsoo. 

— Olha só, Hobi! Ele tem piscina! A gente vai tomar banho de piscina, né Por favoooooooor! 

— Tá, Taehyung. A gente vai tomar banho de piscina. 

— Yes! — O garoto sorriu vitorioso. — Agora venha cá me ajudar. Coloca essa touca em mim, por favor. 

Taehyung havia decidido deixar seu cabelo castanho novamente, pois já tinha enjoado do tom avermelhado. Hoseok no seu papel de melhor amigo fora obrigado a ajudá-lo para acabar não se matando ou jogando tinta na casa inteira. 
 
— Você acha que o Jungkookie vai gostar? Nossa eu estou louco pra ver ele de novo, ele disse que vai me apresentar um amigo! 

— Está ficando bem legal. E eu também quero conhecer esse amigo, só pra saber se eu aprovo. 

Os dois riram. Continuaram pintando o cabelo do ex-ruivo e conversando animadamente — da parte de Taehyung — sobre o sábado. 

*・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

— Hoseok! Hoseok, esperaaaa! — Falou ofegante por estar correndo atrás do garoto.

— Ah, oi Yoon. Me desculpe, eu estava com os fones de ouvido. 

— Tudo bem! Ahnn, eu preciso de você pra uma coisa. Eu quero que você me ajude com uma coreografia. Você me disse que gosta de dançar, imaginei que pudesse me ajudar. 

— Claro que eu posso te ajudar, hyung! Você quer criar uma coreografia? — O mais velho concordou. 

— Eu vou participar do show de talentos da universidade, eu já fiz a música, mas para concorrer eu também tenho que apresentar uma dança. Você pode ir lá em casa hoje, depois das suas aulas?

— Posso sim! 

— Ok, então eu te espero no estacionamento. 

Os dois se despediram e voltaram para suas salas. Hoseok estava com uma puta vontade de matar o período na biblioteca ouvindo música, mas... Ah, quer saber? Foda-se, vou para a biblioteca mesmo. 

  *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

Yoongi estava indo para o estacionamento esperar o amigo como combinado, mas se surpreendeu ao chegar lá e ver Hoseok encostado no seu carro. 

— Hoseok? Como sabia que esse é o meu carro? 

— Oi — riu. — Não sabia, foi só um chute. A placa é de Daegu. Você nasceu lá, né? 

— Sim, e comprei o carro lá, meu tio tem uma revendedora e fez um preço justo — deu de ombros. — Mas se esse carro não fosse meu então você teria que dar boas explicações se acionasse o alarme — ambos riram.

Entraram no carro e Yoongi ligou o rádio para evitar o silêncio que tomou conta do veículo.

— Antes eu preciso te avisar que eu não moro sozinho. Moro com quatro amigos. Na verdade dois, o Jin e o Jimin. Mas o namorado do Jin, o Namjoon é pior que um carrapato e vive lá em casa. O Jungkook mora com o Namjoon, mas também vive lá porque "gosta de ficar com a omma Jin", o que eu acho que é só uma desculpa esfarrapada para ficar perto do Jimin. 

— Eles também namoram? 

— Não. Quero dizer, não sei. Eles estão sempre se pegando, parecem dois coelhos, mas também sempre brigam. Sabe, os dois não vivem um sem o outro, mas são orgulhosos demais pra admitir isso. Aliás, era o Jungkook que o Tae estava pegando na festa aquele dia. 

— Ahhh! Sei quem é — riu. 

Seguiram o resto do caminho em silêncio até o prédio de Yoongi. Cumprimentaram o porteiro e subiram no elevador, o loiro apertou o botão quarto andar. 

— Cheguei, cambada! 

— Yoongi! Oooh, quem é esse? Prazer, eu sou o Jin! — Disse o garoto loiro e alto sorrindo simpático. 

— Oi, eu sou o Hoseok, amigo do Yoongi. 

— Yoongi, você trouxe visita! —Exclamou um garoto ruivo baixinho, que tinha um eyesmile muito fofo. 

— Gente, esse é o Hoseok. Ele veio me ajudar com a coreografia para a apresentação. Hoseok, esse baixinho é o Jimin — apontou para o garoto ruivo que bufou e fez um biquinho extremamente fofo, parecia que estava fazendo aegyo —, o Jungkook que você já conhece, e aquele ali de cabelo rosa é o Namjoon. 

Eles se cumprimentaram e depois Yoongi o arrastou até seu quarto. 

 *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

Ficaram até as sete horas trabalhando na coreografia. Quanto finalmente terminaram foram para a cozinha jantar, Jin havia feito pizza. 

— Acho que já está na hora de eu ir para casa — disse após terminar de comer. — Espero que gostem da nossa coreografia! 

— Eu também espero. Pode deixar que eu te levo para casa. 

Hoseok se despediu dos garotos e seguiram de carro até o prédio onde morava com Taehyung. 

— Obrigado pela carona, hyung. E obrigado pelo ótimo dia, foi muito bom ter ajudado você. Obrigado de verdade! 

— Eu que te agradeço, Hobi. Posso te chamar assim? — O moreno concordou. — A coreografia ficou ótima, se eu ganhar algum prêmio, com certeza vou dedicar a você! 

Hoseok sorriu e Yoongi também, mostrando seu sorriso gengival. Eles se despediram com um "te vejo amanhã" e cada um seguiu seu caminho, esperançosos pelo sábado que viria e que passariam outros momentos bons juntos.

O moreno sorriu bobo enquanto abria com a chave a porta de seu apartamento. Seu hyung era ótimo em fazê-lo se sentir melhor. 


Notas Finais


me desculpem por demorar para atualizar, amores
mas eu quero que saibam que eu demoro porque essa história, o enredo dela é meio... difícil, diga-se de passagem. Eu tenho um carinho especial por essa história, porque ela é baseada em um dos meus filmes favoritos e quando eu vou fazer os caps antes de postar tudo tem que estar perfeito no meu ponto de vista, porque eu acho que vocês merecem uma história legal e eu preciso que tudo fique direitinho e dentro dos padrões que eu construí para Infinite.
espero que vocês entendam, e vou dizer mais uma vez, eu estou MUITO feliz com seus comentários, nas minhas duas fics!! espero que tenham curtido o cap de hoje, annyeong 💙
nome do cap- feeling good do muse, ouçam eu amo essa música :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...