1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite (Yoonseok) >
  3. Whiskey in the jar

História Infinite (Yoonseok) - Whiskey in the jar


Escrita por: Taeminsexual

Notas do Autor


oi rs
vamos fingir que na mídia o Tae tá com lente verde :v
eu não revisei, tô com sono ;u;
boa leitura ❤️

Capítulo 5 - Whiskey in the jar


Fanfic / Fanfiction Infinite (Yoonseok) - Whiskey in the jar

— Taehyung, será que dá pra você sair desse banh... — deixou a frase morrer assim que viu seu amigo abrir a porta do banheiro. 

— Como estou? Você gostou, Hobi? — Perguntou um tanto inseguro. 

Hoseok estava impressionado. Taehyung havia colocado lentes verdes e bagunçado um pouco seus cabelos recém pintados de castanho. Vestia um casaco preto por cima da blusa de lã, calças jeans pretas e coturnos. Estava lindo. 

— Você tá incrível. 

— Obrigado — corou. — Vamos? — Hoseok concordou. Saíram e trancaram o apartamento. — Você também não está nada mal! — Taehyung olhou para o amigo, dos pés à cabeça, mordendo o lábio inferior fazendo Hoseok rir. 

Ele estava vestindo um moletom preto e havia penteado seu cabelo para cima, num estilo de topete. Usava também as luvas sem dedos que Taehyung o dera de presente de aniversário, na mão direita estava escrito "J" e na esquerda "Hope", apelido que ganhara de seu dongsaeng "por ser você a minha esperança, Hobi!"

Entraram no carro e seguiram até a casa de Kyungsoo, que era enorme. 

Hoseok se sentia um pouco nervoso enquanto adentrava a casa junto de Taehyung, e estava ansioso para sair dali com Yoongi. 

Taehyung o puxou para um canto da sala grande da casa alegando que havia achado seu crush. Jungkook estava escorado na parede com um copo na mão e logo que avistou Taehyung indo na sua direção sorriu para ele. 

— Oi Jungkook! — Taehyung disse alto para poder ser ouvido apesar da música. — Esse é o meu melhor amigo, Hoseok. 

— Eu já conheço ele,Taetae. Ele foi lá em casa ajudar o Yoongi! — Taehyung ficou surpreso, pois não sabia que Yoongi morava com Jungkook. 

— Cadê seu amigo? Nós queremos conhecê-lo! 

— Eu também queria que vocês o conhecessem, mas ele deve estar em algum canto se agarrando com um amiguinho dele. — Taehyung riu. 

— Tae, eu vou procurar o Yoongi. 

Hoseok saiu e deixou Taehyung conversando com o crush. Não sabia por onde começar a procurar, então resolveu ir primeiro na cozinha e aproveitou para pegar uma cerveja. 

Caminhou pelo primeiro andar da casa, esbarrando em pessoas e flagrando casais quase fodendo nos corredores. Continuou tomando sua cerveja como se não prestasse atenção em nada. 

Era isso que gostava nas pessoas que frequentavam aquele tipo de festa. Elas podiam ver tudo o que estava acontecendo, mas, não ligavam ou tampouco reparavam no que os outros estavam fazendo. Hoseok era uma dessas pessoas. 

Já estava na terceira lata de cerveja. Estava se sentindo meio tonto por ter andando tanto. Também se sentia frustrado por ainda não ter achado Yoongi, depois de quase uma hora o procurando. Estava começando a ficar chateado, na sua cabeça Yoongi havia o abandonado na festa. Havia esquecido dele, o fizera sair de casa para nada. 

Hoseok balançou a cabeça para parar com esses pensamentos. Era efeito da bebida, sabia disso. Cerveja era a única bebida que o deixava tonto em pouco tempo e emotivo. Agora estava se sentindo um idiota. 

Como se não bastasse pensar que tinha sido esquecido, começou a lembrar de seus verdadeiros problemas. Faltava apenas um mês para a visita dos pais. Hoseok estava pensando seriamente em viajar para fora da Coréia. Não queria ver seu pai, sua mãe sim, mas ela não viria sozinha. 

Se sentiu mais idiota ainda por estar quase chorando e sentindo um maricas desgraçado. Porra, qual o meu problema? 

Realmente gostava de se divertir com Yoongi, mas estava se sentindo mal por estar quebrando regras. Havia matado aula, estava ficando cada vez menos preocupado com a faculdade e sentia vontade de mandar seu pai à merda. Tudo isso porque deixou Yoongi entrar na sua vida e tentar mudá-lo. 

Hoseok sabia que estava totalmente enganado ao pensar isso. Não era culpa de Yoongi. O garoto loiro só o estava ajudando a se libertar, a ser quem ele realmente queria ser. Yoongi não tem culpa se você é um covarde, Hoseok. 

Ele estava à beira de um abismo. Sentia que cairia a qualquer momento, só precisava de um empurrãozinho...

Decidiu voltar para a cozinha e pegar mais uma lata de cerveja, mas parou quando sentiu uma mão em seu ombro. Se virou e deu de cara com o sorriso gengival de Yoongi, que logo se desfez ao perceber a cara triste de Hoseok.

— O que aconteceu, Hobi?

Hoseok não se conteve e rapidamente abraçou o mais baixo, enfiando a cabeça no pescoço do mesmo. Yoongi acariciou os cabelos do mais alto. 

— Eu estava te procurando. Achei que tinha esquecido de mim. 

— E como seria possível eu esquecer de você hoje, Hoseok?

        *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

Logo depois que Hoseok saiu Taehyung continuou conversando com Jungkook. Observavam a festa e conversavam sobre coisas aleatórias, até que Jungkook disse que Taehyung estava muito bonito naquela roupa. 

Os dois continuaram flertando por um tempo, e Taehyung agradecia mentalmente as dicas de Hoseok de como chegar no crush enquanto era prensado na parede e beijado loucamente por um Jungkook excitado. 

Suas línguas travavam uma batalha deliciosa e as mãos de Taehyung passeavam pelo abdômen de Jugkook por baixo do moletom que o mesmo vestia. Jungkook apertou com força a bunda do mais baixo que arfou com o contato e por impulso moveu seu quadril para frente, fazendo ambas semi-ereções se tocarem os fazendo gemer simultaneamente. 

— A gente pode sair daqui, por favor? — Perguntou Jungkook tentando recuperar o fôlego ao separarem o beijo. 

Taehyung riu do desespero do mais novo e assentiu.

— Vamos para a minha casa. Não é muito longe daqui. — Pegou a mão de Jungkook e o puxou até o estacionamento e seguiu até seu carro. Dirigiu rapidamente até o prédio e os dois entraram correndo, depois de Taehyung trancar a porta voltaram a se beijar intensamente. 

        *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

— Yaa, hyung! Diga logo onde estamos indo! — Fez bico. 

— Calma, criatura. Já estamos chegando. — Disse logo estacionando o carro. 

Hoseok arregalou os olhos ao perceber o lugar que Yoongi havia o levado. 

Hongdae! 

— Você nunca tinha vindo aqui, né? — Hoseok negou. 

Sempre sentira vontade de conhecer o lugar, mas nunca tinha tempo, e quando tinha Taehyung nunca estava disposto para sair, e Hoseok detestava sair sozinho. 

— Vem, vamos caminhar. — Hoseok seguiu o loiro, que pegou sua mão entrelaçando seus dedos. Hoseok corou pela ação repentina do menor e Yoongi riu bobo e de cabeça baixa ao perceber a reação que provocou no seu dongsaeng. 

Caminharam por tudo, Hoseok estava encantando e Yoongi extremamente feliz. Passaram por várias lojas de roupas chiques e por músicos e artistas de rua. Apesar de serem quase três horas da manhã mal se podia andar pela rua, havia muita gente. A maioria era turista, alguns faziam parte dos artistas, outros eram comerciantes, uns eram apenas casais passeando, e havia Yoongi e Hoseok, que estavam admirados um com o outro.

Hoseok estava impressionado por seu hyung tê-lo levado em um lugar tão legal. Ele realmente me conhece. 

Caminharam até o café que serviu como local de gravação de The 1st Shop of Coffee Prince, perto do playground Hongdae. Tiraram muitas fotos, e como já estava tarde e ambos os garotos se sentiam cansados decidiram voltar para a festa buscar seus amigos e irem para casa. 

        *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

O celular de Taehyung não parava de tocar.

Ele tinha certeza de que era Hoseok querendo saber onde ele havia se metido, mas Jungkook estava indo tão rápido e forte que ele não era capaz de se concentrar em nada que não fosse os gemidos roucos e arrastados do garoto que estava por cima de si, o penetrando sem dó. 

O mais velho com certeza teria fortes dores no quadril no outro dia, mas nenhum deles se importava com isso no momento. 

— Awwwn... Jungkook-ah! — Gemia no ouvido do moreno que se sentia quase no paraíso. 

Jungkook continuou com as estocadas fortes, mas diminuiu a velocidade e passou a ir lento e fundo. Tirava seu pênis de dentro do menor e voltava com força, continuou com o ritmo lento até Taehyung soltar um gemido mais escandaloso que os anteriores. Jungkook havia acertado sua próstata.

— Jungkookie... Ac-acerta aí! Oh! 

Focou no ponto sensível de Taehyung e tornou a aumentar a velocidade até que o mais velho finalmente gozou no abdômen de Jungkook, que logo depois gozou dentro de Taehyung. 

Os dois garotos ficaram deitados de frente um para o outro, ofegantes é um tanto lerdos pelo orgasmo recente. 

— Isso foi incrível. — Taehyung concordou e sorriu. 

Jungkook depositou um beijo na sua testa, o cobriu e o abraçou quando viu que seu hyung estava prestes a pegar no sono. 

Pegou o celular do mesmo e mandou uma mensagem a Hoseok, avisando que Taehyung já estava em casa e que não deveria se preocupar. 

Dormiram abraçados e com um sorriso bobo no rosto. 

        *・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

Hoseok acordou quando seu despertador tocou pela décima vez. Eram quase dez horas da manhã e ele pretendia continuar dormindo. 

Era o segundo domingo do mês, dia que os estudantes de medicina escolheram para se reunirem e estudarem juntos, tirarem as dúvidas uns dos outros e coisas assim. Mas Hoseok estava realmente pouco se fodendo para a faculdade agora. 

Havia tido uma ótima noite com seu hyung.

Parou para refletir sobre seus pensamentos e, chegou à conclusão de que Min Yoongi estava o desconsertando. Estava de fato quebrando as regras que sempre foram impostas para si e não se importava mais com isso, tampouco sentia aquele peso na consciência. 

Na verdade ele adorava o modo como Yoongi estava virando seu mundo de cabeça para baixo, o fazendo se livrar de tudo o que sempre o impediu de ser feliz. 

Se sentia extremamente exausto e isso o deixava feliz, pois tivera uma das melhores noites. Finalmente conhecera Hongdae. Se divertiu muito com seu amigo e ficou feliz e bobo por Yoongi ter segurado sua mão durante todo passeio. 

Depois de voltarem para a festa e descobrirem que Taehyung havia voltado para casa com Jeon, pegou carona com Yoongi. 

Se despediram, mas dessa vez Hoseok não hesitou em dar um abraço apertado no hyung, que mais uma vez o fizera perder o fôlego e se sentir especial. 

Realmente, alguns infinitos são maiores que outros. Pois esta noite eu me senti infinito, e isso foi maior que qualquer coisa que eu já senti até agora. O hyung é muito bom e me deixar feliz. Eu realmente gosto muito do meu hyung!


Notas Finais


só pra esclarecer uma coisa: o Tae mora com a mãe dele mas ela é chata então ele passa a maior parte do tempo no apê do Hobi e por isso meio q tbm é a casa dele.
erh... até q não é tão difícil assim escrever lemon... ~eu sei tá uma bosta~
e, me desculpem eu não consigo atualizar cedo kjjjkjjk
deem a opinião de vocês, é importante pra mim! até o próximo, amores 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...