1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitos >
  3. Prologo

História Infinitos - Prologo


Escrita por: byunculture

Notas do Autor


Historia baseada em a culpa é das estrelas,espero que gostem !

Capítulo 1 - Prologo


Eu estava deitado na grama do jardim da minha casa,olhei pro ceu acima de mim. Não havia uma unica estrela no ceu e isso me fazia sentir vazio e deprimido. Eu não queria me sentir assim,mas é totalmente natural me sentir mal.
Faz parte do contrato que a gente assina quando esta a beira da morte,"seja deprimido e tenha uma crise existencial". Ainda estou na fase da depressão e estou tentando adiantar a parte da crise nesse momento olhando para o vazio do ceu.
- o vazio do ceu se parece com o vazio da minha vida,no vazio do universo em que um mundo vazio habita ,girando no vazio do cosmo e governado por mentes vazias. - foi provavelmente foi minha frase mais filosofica e tambem a mais sem sentido.
- Harry! - ouvi Zayn me chamar,eu não conseguia passar um minuto sozinho,eu devia ter avisado que queria ficar em paz
- e ai Dude, vai sair hoje? - Zayn estava tentando ultimamente fazer o estilo Bad-boy americano,só que não tava dando certo porque o sotaque atrapalhava.
- acho que não,estou resolvendo uma importante questão filosofica - ele fez uma careta dando pouco credito.
- alguma garota vem aqui? - falou sentando-se na grama ao meu lado
- só porque não quero sair não quer dizer que vem mulher na minha casa. - falei meio com raiva
- só que sempre... - ele resaltou bem a palavra sempre - que voce não quer sair,é porque ja combinou com alguma va... - ele parou a frase a tempo de não falar a palavra - alguma mulher. - fechei a cara pra ele
- eu só quero ficar sozinho... sei lá tô sem animo esses dias. - dei um sorriso forçado,nenhum dos garotos sabia do meu estado
-voce tá mal Dude, serio, acho que deviamos te levar num medico. - falou num tom serio,ele passou a mão pelo cabelo bagunçando alguns fios.
"A ultima vez que estive num medico,ele disse que eu iria morrer" pensei mas fiquei calado.
- talvez eu vá depois do nosso ultimo show. San francisco né?! - forcei mais um sorriso mas que não saiu muito bom - lá voce vai conhecer a galera que fala "Dude" e "qual é irmão?!" e todas as outras girias que voce não conhece e nem devia falar,mas a gente não critica porque é pra isso que ser os amigos. - Ele riu
-vou deixar voce terminar sua discução existencial,seja lá o que for isso. - falou se levantando e limpando a calça mesmo não estando suja - não perca a hora pro voo amanha. - falou ja se afastando.
tentei voltar a minha questão filosofica,mas não rolou.comecei a cantar a primeira musica que me veio a mente.
"i never lie tonight... - respirei fundo,parecia que as notas não saiam - "stole my heart,just one..." - comecei a chorar antes de completar a musica,eu estava com o pé na cova com 19 anos,com milhões no banco que não me serviam de nada, cantando uma musica da epoca mais feliz da minha vida,mas que agora era só uma musica boba e velha.
tentei me conformar com isso,com a droga da doença que ia me matar mas não consegui,eu ia bater as botas e largar tudo que um dia sonhei pra tras. a vida é uma merda.
Meu celular tocou,era minha mãe,deixei tocar até que ela desistisse,o que eu poderia lhe dizer "oi,mãe como voce esta? que bom que esta bem e a proposito eu descobri que tenho leucemia e eu vou morrer,mas eu to legal juro..."
Dormi no gramado enquanto tentava pensar no que fazer da vida. Não consegui pensar em nada.
 


Notas Finais


e então? o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...