1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitos Passos >
  3. Vivemos esperando dias melhores

História Infinitos Passos - Vivemos esperando dias melhores


Escrita por: ycarrara

Capítulo 3 - Vivemos esperando dias melhores


Fanfic / Fanfiction Infinitos Passos - Vivemos esperando dias melhores

O dia passou rápido demais, Logo Sara Lorens pousou na Califórnia e tomou um táxi rumo a casa de Harry e Anne, enquanto isso ela continuava a ligar para o mesmo, e continuava a ser ignorada, seu peito estava apertado demais, seu celular começou a tocar e a mesma o pegou esperançosa pensando ser Harry Styles do outro lado da linha.

------------------------------------------------------------------------ LIGAÇÃO ON---------------------------------------------------------------------------------------

_ Alo? Sara?

_ Ola, é ela, quem fala? _ "Seu coração parecia que sairia pela boca e seu peito pulava com os batimentos cardiacos"

_ Sou eu, Ronald.

_ Olá Ronald, acabei de chegar, esta tudo bem? 

_ Na verdade Sara, é melhor você vir até a casa do seu pai.

_ Eu estava a caminho da casa de Anne.

_ Eu preciso de você aqui, se tiver como vir eu pago o taxi.

_ Mas esta tudo bem com o papai? 

_ Só venha para cá, e tudo ficará bem. 

_ Ok, Ronald, mande beijos ao papai, logo estarei ai. 

------------------------------------------------------------------------ LIGAÇÃO OFF ---------------------------------------------------------------------------------------

 Sara correu para a casa de seu pai, que ficava em um bairro oposto do de Harry, afinal quando houve a separação de seus pais eles se mudaram, John ( Pai de Sara) se mudou para Villarge e Georgia ( Mãe de Sara) para Arizona, cidade distante. Sara ficou imaginando o que poderia ter acontecido e seu peito estava gritando bem mais do que uns minutos atras. 

SARA LORENS ON

Meu peito estava doendo demais, o taxi parou em frente a nova casa de meu pai, eu nunca tinha estado aqui depois da separação, Ronald já estava na porta me esperando nervoso. 

_ Olá Ronald. 

_ Oi meu amorzinho, como foi de viagem? - Ronald pegou minhas malas e a colocou dentro de casa do lado da porta, já que dali eu iria para a casa de Anne.

_ Foi tranquilo - Eu sentei no enorme sofá e vi uma garota da minha idade descendo as escadas e olhando o celular, ela abraçou Ronald e deu um sorriso timido para mim. 

_ Olá, sou Ariana, sou filha de Ronald.

_ Uau, Ronald nunca me contou que tinha uma filha.

_ Tambem foi um choque para mim quando minha mãe me avisou que o tio Ronald era meu pai. - A garota se jogou no sofá emburrada. 

_ Tio? não estou entendendo.

_ Ronald é irmão adotivo do meu pai, e bem, ele e mamãe tiveram um lance, acho que uma experiencia para saber se ele realmente era gay.

_ Ariana já chega disso. Isso é tão estranho pra vc quanto para mim.

_ Ah fala Serio Ron. Vai me dizer que vc nunca desconfiou quando minha mãe chegou com uma baita barriga. 

" Eu apenas olhava a cena tentando entender tudo, e nada que minha cabeça mostra-se deixava eu entender, até que eu cortei aquela discussão"

_ E o meu pai? onde esta? - Desde a época do divorcio que eu nunca mais o vi, nem quando eu vinha para cá na casa de Harry. 

_ É ... vou deixar vcs sozinhos, vou até a casa da Nicole. 

_ O que aconteceu? - Levantei assustada e encarei Ronald que apenas pegou em minhas mãos de uma forma delicada. 

_ Sente-se meu bem. - Ele sentou no sofá me fazendo voltar na posição que eu estava. - Seu pai teve um pequeno infarto.

_ O QUE? UM PEQUENO INFARTO? COMO ALGUÉM TEM UM PEQUENO INFARTO? ONDE ELE ESTA, EU QUERO VE-LO!!!!!!

"Eu estava fora de mim, o medo percorria todo meu corpo, minha espinha começou a congelar, imaginar minha vida sem meu pai, embora aconteceu tantas e tantas coisas me fazia mal, eu não queria viver sem meu pai, eu comecei a chorar e abracei Ronald que apenas me abraçou com carinho tentando me acalmar"

_ Ele esta medicado, porém ele esta dormindo profundamente e não sabemos quando ele voltar se terá sequelas.

_ Eu preciso ve-lo Ron, por favor.

_ Vamos lá então, mas eu preciso que vc  seja forte Sara, por favor, pelo seu pai. 

HOSPITAL WESTWOOD 15:40 

 

_ Oie papai, sou eu Sara, sua filha - eu encarei o mesmo, na cama do hospital cheio de aparelhos e comecei a chorar, fiquei observando ele esperando uma respiração ofegante, alguma coisa, para que eu tivesse certeza que ele ficaria bem, segurei em suas mãos e rezei - Meu Deus, meu senhor, tenha piedade de mim, ajude meu paizinho a sair dessa, eu te prometo senhor que serei a melhor pessoa para ele, não o deixarei sozinho jamais, e eu prometo que enquanto meu pai viver eu não sairei de vista, eu faço uma promessa, eu me mudo para California se vc deixar meu pai vivinho Deus, eu prometo. 

" As horas foram passando e nem noticias do meu pai, e nem noticias de Harry, tinha acabado de falar com mamãe e ela ficou em choque quando descobriu que meu pai estava no hospital, afinal no fundo ela ainda gostava dele. Fui caminhando olhando a janela do hospital quando Anne me ligou, perguntando onde eu estava, expliquei toda a situação e a mesma correu até o hospital para ver como estavam todos." 

_ ANNEEEEE 

_ Minha menina, como vc está linda. - Anne me abraçou afagando meus cabelos, e eu sempre me sentia segura em seus braços, afinal ela me conhecia desde que eu me entendia por gente. - Seu pai vai ficar bem John é um cara forte.

_ Assim espero, e Harry?não consegui falar com ele o dia todo.

_ Aquele doidinho deve ter esquecido o celular em algum lugar outra vez, mas já já ele aparece, você sabe como ele te ama.

_ Obrigada Anne, por vc estar aqui, vc é minha segunda mãe.

_ Hahaha minha menina, eu sempre estarei aqui por vc. 

" Ficamos conversando por um tempo até Ariana chegar e cumprimentar a todos."

_ Vc deve ser a Anne - Ariana estendeu sua mão a ela que gentilmente a apertou - Sou Ariana, filha do Ronald

_ Oie Ariana - Anne parecia surpresa encarando aquela garota de cabelos longos e bem maquiada, Ari era bonita, deveria ser uma das garotas mais populares de sua escola. - Vejo que vc Sara, está bem diferente.

_ Sim, não uso mais aqueles oculos gigantes e nem aparelhos horriveis. Todo esforço valeu a pena. 

_ E como valeu, está linda demais.

_ Ficaria mais bonita se arruma-se esse cabelo e trocasse essas roupas de brecho. O QUE FOI? É apenas minha opnião - Ariana bufou derrotada e se levantou saindo pelo corredor.

_ Responsáveis por John Lorens? - O medico chegou na sala de espera assustando a todos.

_ Nós, sou filha dele

_ Ele vai precisar fazer uma cirurgia, e ela é de risco, pode avisar os parentes a irem se preparando.

_ Se preparando? 

_ Para o pior, esse tipo de cirurgia deixa sequelas irreparáveis, precisamos fazer a cirurgia e isso poderá mata-lo, s enão fizermos a cirurgia ele irá morrer.

_ OU seja, não temos escolha?- perguntei chorosa encarando a todos que ali estavam

_ Eu sinto muito, vou fazer o meu máximo. 

" O médico saiu para a sala de exames e eu desabei em choro, Anne e Ronald me abraçaram e eu prometi para Deus que eu moraria com meu pai, caso a cirurgia fosse um sucesso. Eu estava em prantos quando olho no final do corredor o amor da minha vida, com cabelos bagunçados e com a cara preocupada, ao me ver ele correu me fazendo ir de encontro a ele"

_ HARRY??!!!!!!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...