1. Spirit Fanfics >
  2. Sweater Weather >
  3. Totalmente inesperado

História Sweater Weather - Totalmente inesperado


Escrita por: Littlegirl34

Notas do Autor


Oi unicórnio 😁 , desculpem o sumiço e que eu estava sem idéias e também estáva com problemas na escola; Então desculpem

O corpo da menina da foto de capa , vai ser como será o corpo da Lucy
Logo vocês entenderam o porque

Capítulo 1 - Totalmente inesperado


Fanfic / Fanfiction Sweater Weather - Totalmente inesperado

Lucy Heartifilia  e uma garota simples e muito delicada, ela mora com sua avó desde que seu pai desapareceu e sua mãe morreu, Lucy vivi uma vida regrada com a sua avó ela estuda em uma escola católica só para garotas, praticante não tem amigos , tirado Levy Mcgardem que é sua vizinha , mas sua avó não sabe que elas são amigas, pois a avó de Lucy e uma mulher que acha que todo mundo quer fazer mal a sua neta ela vê o mundo como se todos fossem demônios menos sua neta e ela .

Lucy era uma menina muito doce  e gentil, ela não se importava com o fato da sua avó ser assim, ela via como algo normal era para sua proteção então tudo bem , ela sabia que tinha que respeita sua avó afinal, era a sua avó Ana que cuidava dela,que protegia ela .

Mas um lado de Lucy sempre quiz saber como era viver como sua amiga Levy, ela sempre contava da festas que ia , dos amigos da escola, dos namorados que tinha e isso deixava Lucy extremamente curiosa. 

Lucy mora em Nova York;para ser mais exata  em Manhattam , em  uma casa muito bonita na era uma mansão mas era uma casa linda de dois andares, com direito a varanda, e um terreno lindo com grama bem verdinha e muitas flores. 

Sua avó era médica, cardiologista para ser mais exata, ela morava com a sua avó desde o seus 2 anos, sua mãe tinha morrido atropelada por um carro o assistente foi fatal, ela morreu na hora com o impacto do carro; já o motorista fugiu e deixou seu corpo lá na chuva sangrando .

Depois disso a guarda de Lucy foi para sua avó, seu pai tinha sumido, seu avô tinha falecido de ataque cardíaco, então sua família era só sua avó. 

Lucy - vovó , posso ir na praça?

Ana - agora? _ ela acente - volte as cinco. 

Lucy - sim senhora. 

Então a pequena loira sai de casa e vê Levy sentada no banco da praça a sua espera.

Lucy - oi 

Levy - olá 

LevyMcgardem tem 17 anos e filha de Aquarius e Scorpion , eles são separados , sua mãe e advogada e seu pai e dono de várias boates famosa e de um bar muito frequentando por vários adolescentes fazendo assim Levy estar sempre por dentro das novidades e festas. 

Levy era uma menina baixa de cabelos curtos azuis, olhos castanho ; pele clara e seu corpo não era muito curvileno, muito pelo contrário ele não era muito desenvolvido mas isso não a deixa menos atraente. 

Lucy - então o que você queria conversa?

Levy - eo seguinte , que fugir e ir em uma festa comigo?

Lucy - desculpe Levy , mas eu não posso 

Levy - porque?

Lucy - se minha avó descobri a coisa não vai ser boa. 

Levy - tudo bem, pelo menos eu tentei. 

Lucy - obrigado por tentar. 

Levy - então, como vai a sua escola?

Lucy - tudo como sempre, mas eu ainda estou na dúvida se quero ser noviça. 

Levy - tendi .

Lucy - e na sua?

Levy - estamos sem aula esses dias. 

Lucy - porque? O que aconteceu?

Levy - teve uma briga na escola dois alunos  , na verdade dois grupos a briga foi feia mesmo deu até polícia. 

Lucy  - foi tão grave assim? 

Levy - sim , teve três menino saíram na maca de Samu. 

Lucy abraçou o próprio corpo ao imagina a cena, ela odiava violência mesmo que as vezes parecece necessário ela odiava , violência gera violência que gera mas confusão que uma hora vai acabar gerando sangue era assim que Lucy pensava. 

Levy - vai ter um festa hoje. 

Lucy - você vai?

Levy - não , estou de castigo. 

Lucy - então porque me convidou para festa?

Levy - sei lá para ter uma parceira de fuga 

Lucy - você na presta

Foram muitos de conversa, até Lucy voltar para casa e ver sua avó fazendo suas orações, ela tomou banho vestiu seu pijama, e foi fazer suas orações também. 

As seis horas em ponto elas estavam jantando em total silêncio. 

Ana - Lucy 

Lucy  - senhora?

Ana - você gosta do seu colégio?

Lucy - Sim _ ela abre um enorme sorriso - as madres são muito gentis e as Freitas também. 

Ana - fico feliz _ ela toma um gole do seu suco - mas o  que você acha de ir um colégio normal ?

Lucy  - eu não sei. 

Era a mais pura verdade, Lucy tinha curiosidade em saber como era o colégio que Levy estudava, mas tinha medo  e receio de não se encaixar em sofre depois então preferia o seu colégio católico mesmo. 

Lucy - porque?

Ana - te troquei de escola _ disse deixando Lucy surpresa - apartir de segundo você estara em outro colégio. 

O silêncio foi a resposta de Lucy, ela  ficou surpresa com esss atitude mas não falou nada até dar sete horas que era hora de dormir , era regra naquela casa jantar as seis , dormir as sete. 

Naquela noite Lucy não dormiu apenas ficou sentanda na cama debatendo com seus pensamentos, ela queria muito ir para uma escola normal, mas um lado dela estava em total alerta ela sabia que não seria fácil se encaixar,as coisas que Levy falava vieram a sua mente. 

" Os meninos são muito tarados " 

" Tem muitas meninas preconceituosas " 

" Tem gente que é muito legal, tipo eu " 

" Numca fique com um menino que é jogador " 

" Tem meninos que são muito violentos " 

Lucy - Ai Deus me ajude, por favor! .

 

Ninguém disse se era fácil 

""Coldplay'''

 

 

 


Notas Finais


Cometem o que acharam é favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...