1. Spirit Fanfics >
  2. Sweater Weather >
  3. Sem sentido

História Sweater Weather - Sem sentido


Escrita por: Littlegirl34

Notas do Autor


Capítulo refeito

Capítulo 2 - Sem sentido


Fanfic / Fanfiction Sweater Weather - Sem sentido

As pessoas gritam a cada soco que era dado no garoto de cabelos verdes, muitos até gritavam de prazer enquanto o rosado desferia socos e chutes no seu adversário, muitos gritavam Seu nome " salamander".

Aquelas eram lutas ilegais onde adolescentes apostavam , e depois observavam os oponentes lutando, o sentido da luta não era apenas derrubar o adversário, era espancar o adversário até ele ficar desmaiado. 

Salamander, ou Natsu Dragnell seu verdadeiro nome, era ótimo nisso,  ele sabia que no ringue era ele que mandava afinal numca tinha sido derrotado ele era bom e sabia disso. 

Natsu Dragnell; filho do ex cantor da banda de rock Slayer Black Ignell Dragnell , Ignell agora em seus dias atuais tem uma empresas de música, sua mãe Grandney e Designer , ele também tem uma irmã chamada Wendy de 8 anos. 

Natsu tem 18 anos, ele e alto e tem a pele bronzeada, possui olhos verdes que as vezes parece que são pretos que também ficam prateados, tem incomum cabelos rosas, tem um corpo bem definido e forte o que deixa ele ainda mais bonito e charmoso, com suas tatuagens e seu braço esquerdo com uma atadura que deixa apenas sua dedos amostra  

A luta termina e Natsu ganha vendo várias pessoas aplaudirem e gritar por seu codinome, ele sai do ringue sem se importa com seu adversário ensanguentado e vai para o vestiário onde vê seus amigos rindo, Gajeel, Gray e Jellal. 

Gajeel Redfox,e filho de dois jornalistas, Metalicana e Veronica, Gajeel e um  moreno carracundo onde tudo para ele se resolve na base da ameaça ele e muito bom em atrás marciais. Tem 18 anos , Gejeel moreno, alto e músculoso, tem longos cabelos pretos, tem muitos piercings em seu corpo e possui raros olhos vermelhos. 

Jellal Fernandes Fulbuster , filho de um modelo e uma médica, Jellal tem uma aparência elegante e charmosa, namora Erza Scarlet uma ruiva também tão rica quanto ele, Jellal e filho de Adotivo de Silver e Ur. Tem 18 anos. Jellal tem olhos castanhos , pele clara , exótico cabelos azuis, possui uma tatuagem em seu olho direito , tem o corpo definido .

Gray Fernandes Fulbuster, irmão mais novo de Jellal , Gray e melhor amigo de Natsu, muito engraçado mas também muito encrenqueiro, e ótimo no surf. Tem 17 anos . Gray tem olhos pretos; cabelos repicados pretos, pele pálida e seu corpo não e muito definido, ele tem um piercing em sua orelha esquerda. 

Gray - cara você massacrou o Blake. 

Jellal - mandou bem. 

Gajeel - devia  ter quebrado mais alguns ossos. 

Gray - você  _ aponta para Gajeel - eo que pisicopata?

Natsu - deixa o cara, ele e maluco 

Todos dão risada, enquanto Gajeel fecha ainda mais a cara.

Gajeel - idiota _ ele enfia  a mão no bolso - aqui seu dinheiro. 

Natsu pega todo aquele bolo de dinheiro e enfia no bolso da sua calça

 ***

Depois de trocar de roupa ; Natsu vai até o estacionamento pega sua moto e sai , em alta velocidade podia até na parecer mas Natsu Dragnell tinha muitos demônios, chegava a ser assustador as vezes para ele ter que lutar contra seus demônios sozinho.

 

 

"Sim, você sangra apenas para saber que está vivo"

"""" Iris """""

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que vocês acharam do Natsu, cometem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...