1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity ;;Arcane >
  3. IV. Carnalis

História Infinity ;;Arcane - IV. Carnalis


Escrita por: EdenTheFallen

Notas do Autor


Cap "+18" mas meio oculto, pq detesto fazer cena de hot explícita

Capítulo 4 - IV. Carnalis


Fanfic / Fanfiction Infinity ;;Arcane - IV. Carnalis

─ Garoto, é bom aproveitar o tempo com ele, não sabemos quanto lhe resta. ─ O Yordle observou Eden sentado na poltrona do quarto hospitalar. Olhou Viktor dormindo na cama e suspirou, mas sorriu olhando Eden agora. ─ Então rapaz, onde esteve?

ㅤ─ Ah, bem senhor, eu voltei nos últimos 3 anos mas mesmo assim eu fiquei longe por um tempo antes de voltar de vez

ㅤ─ Bem, apesar de tudo você voltou, e do modo que estavam no apartamento, Viktor aparenta gostar bastante de você. ─ O professor olhou Eden e colocou sua pequena mão ao seu joelho, que era onde alcançava. ─  É bom te ver novamente Eden, e não se preocupe não contei à ninguém.

Eden desviou o olhar de Heimerdinger para Viktor, suspirando com um sorriso.

ㅤ─ Eu ainda te devo uma professor...

┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄

Já passara algumas horas, estava tudo em paz e Viktor já tinha voltado em casa e estava sentado no sofá com mil e uma coisas na cabeça, tomando um chocolate quente que Eden tinha feito. Escutou alguns barulhos do quarto e olhou para a porta, tombando um pouco a cabeça. Usava no corpo um blusão, e bem... era um blusão de Eden, que ele tinha deixado na primeira vez que veio.

ㅤ─ Eden? Tá tudo bem aí...?

ㅤ─ Tá sim! Só arrumando uma coisas. ─ Eden saiu do lugar com uma bolsa de sacola nas costas, suas roupas normais. Se aproximou calmamente e sentou ao lado de Viktor. ─ Já está melhor para irmos pra caverna?

ㅤ─ Um pouco melhor sim, cansado mas melhor.

Eden sorriu e beijou seu rosto, se deitando no sofá e passou a mão nos cachos, os arrumando. Viktor deixou a xícara de lado e se deitou com Eden, a cabeça sobre seu ombro enquanto pensava. O ruivo, deixando ele ali por uns instantes, passou a mão sobre os fios castanhos do inventor e sorriu suavemente.

ㅤ─ Eden eu... quero te mostrar algo antes, mas preciso que se vista como um piltovense.

ㅤ─ Ué, onde vamos? ─ Eden o olhou se levantar, com a muleta o observou entrar no quarto, levou um pouco de tempo mas Viktor voltou arrumado e com as outras roupas do rapaz em mãos. Fez uma cara de desdém e ergueu as sobrancelhas. ─ É sério mesmo Vik?

ㅤ─ Se não quiser ser preso... sim, muito sério.

Resmungando o ruivo se levantou, deixando a bolsa no sofá e recebendo um beijo na mão ao passar, seguido de um riso tímido de Viktor.

40 minutos contados no relógio da Universidade, e Viktor acompanhado de Eden entrava no lugar, era quase de noite e os estudantes estavam já se retirando para seus dormitórios. Apenas alguns professores ficavam pelo lugar.

Ansioso e perdido, Eden se distraia por qualquer tic de som ou brilho em sua volta, como se estivesse em alerta. Por ser um dos principais pesquisadores do lugar Viktor não tinha tanto problema com visitas, mas tinha que ficar esperto. Notando a agitação de Eden ao seu lado, Viktor tirou de sua bolsa o par de óculos que usava para seus experimentos e o colocou em Eden, para que ele desviar sua ansiedade para algo novo e curioso.

ㅤ─ Fiquei estiloso? ─ Perguntou Eden fazendo uma pose meio dramática, arrumando os óculos no rosto. ─ Pai fica charmoso todo Hextec~

ㅤ─ Não posso negar. ─ Soltou uma risada alegre observando o parceiro e abriu finalmente a tranca do prédio, entrando logo depois e o fechando novamente. ─ Pode ficar com ele depois.

ㅤ─ Que isso, é seu Viktor, não posso aceitar...

ㅤ─ Por que não usa pra criar suas coisas? Vamos ter mais tempo de estudar então faz sentido você ter seus equipamentos.

Eden ficou sem reação com os óculos já em mãos, os observando o vidro azulado dele. Quando notou, já estava dentro do enorme laboratório da Universidade de Piltover. Ficou espantado movendo o corpo em círculos olhando o teto altíssimo do lugar, parecia uma daquelas igreja catedrais.

ㅤ─ Aqui Eden. Eden? ─ Viktor olhou para trás já sentado em seu banco de estudo, achando Eden encarando a enorme vidraça do lugar, sorriu o observando e arrumou as últimas coisas antes de chama-lo novamente, apenas assobiando sabendo que não iria adiantar muito chamar pelo nome. Quando se virou e aproximou, Viktor ligou as luzes. ─ O que acha?

Diante de seus olhos estava a tal hexcore que vivia escutando nas conversas dele com Singed. Viktor começou a mexer naquilo e Eden deu uns passos para trás.

ㅤ─ Opa...

ㅤ─ Não se preocupe, é inofensivo, mais brilha do que faz algo útil.

ㅤ─ Você acabou de descrever uma bomba.

Viktor riu se levantando com calma e pediu para Eden se sentar, arrumou os óculos nele para não machucar sua vista (Ele mesmo já estava acostumado), e ficou por trás de Eden, com o joelho ruim apoiado no canto do banco e segurando os controles.

ㅤ─ Olhe Eden, no centro dele como é... ─ Virava com calma o instrumento, passando runa por runa com o rosto perto do pescoço de Eden, por ter mais espaço. Acabava sentindo o cheiro do homem perto de si, um perfume único doce, parecia um conjunto de flores. ─ ... É lindo...

ㅤ─ Hipnotizante... ─ Por baixo dos óculos os olhos de Eden estavam brilhando, vendo as raízes e teias de magia dentro do cubo enquanto Viktor o mexia. Olhou o inventor de canto sem ser percebido, e respirou fundo. ─ Divino... esses fios, as cores.

ㅤ─ É... ─ Viktor soltou os controles aos poucos e suspirou, passando os braços por Eden e deitando a cabeça nele. ─ Seus olhos e curvas...

Eden passou a mão sobre os braços dele e o beijou, fechando os olhos com força respirando fundo. Por instinto, passou o braço por trás e sentou Viktor sobre seu colo, tirando os óculos na maior calma que tem e o encarou, sendo encarado de volta e segurado no rosto com as mãos finas de Viktor.

ㅤ─ Eu não pensei que te veria de novo Depois daquilo.

ㅤ─ Eu disse que ia largar aquela vida... ─ Aproximou o rosto do dele e sorriu tocando os narizes. Com as mãos na cintura puxou o inventor mais perto de si. Tímido estava virando um morango aos poucos.  ─ Vik eu...

ㅤ─ Temos essa intimidade a anos e você continha ficando envergonhado. ─ Enrolou alguns cachos ruivos do garoto e sorriu mais. ─ Não precisa dessa formalidade... Eu te amo não precisa disso tud-?!

Surpreendido, Viktor só não caiu por que Eden o segurava, o mesmo garoto que a tanto tempo convivia junto, avançou em si com um beijo forte, não daqueles que trocavam as vezes, esse foi diferente, era com desejo.

Se acalmou rápido e segurou Eden pelo rosto, o beijando da mesma maneira que era beijado, passou uma das mãos pelas suas costas e ofegou quando pararam, o que não levou muito, foi surpreendido por outro beijo.

ㅤ─ Eden... aqui é perigoso.

ㅤ─ Foda-se que é perigoso... ─ Passou o grosso braço por Viktor e se levantou com ele, mordendo seu pescoço e o sentando com calma em uma bancada mais recuada, a mesma de crente pra vidraça. ─ Eu não me importo onde eu vou estar se eu estiver com você...

Rindo tímido pela resposta, ficou mais todo quando viu Eden tirar a blusa. Seu corpo musculoso de forma natural combinava com sua cor de pele e tatuagens. Se aproximou entre as pernas de Viktor e respirou fundo o beijando agora com calma.

ㅤ─ Estarei com você... sempre que precisar, entendeu?  ─ respirou fundo passando a mão no queixo do rapaz e sorriu o vendo concordar, roubou outro beijo curto e olhou baixo, mas segurou seu rosto sussurrando. ─ Vou até o vazio por você, qualquer lugar.

ㅤ─ Eu te amo de mais Eden...

ㅤ─ Também, e te amo muito Vik...

Passando ao mão no rosto, Viktor bocejou e passou a mão no cabelo, meio perdido sem saber onde estava. Acostumando com a luz, olhou em volta na preguiça e percebeu enfim, estava em seu quarto, não no apartamento ou na caverna, e sim no dormitório da Universidade.

Assustou e se levantou rápido, tossindo baixo com a mão na boca. Sentado ainda, olhou os lados, a cama era mediana mas... bem, cabia alguém, e ali estava o Coiote de Zaun, deitado ao seu lado e nu.

Sua primeira reação seria soltar um palavrão, mas estava calmo demais e estava também muito cedo para começar a aula. Não se lembrava de ter vindo para seu quarto mas tinha certeza que Eden que o trouxe aqui, pode ter certeza que sim.

Se virou na cama e resmungou com um pouco de dor na perna, afundando o rosto no travesseiro e resmungou sem acordar Eden, já que era tão raro o ver dormir por acordar sempre cedo e ir dormir tarde. Observou as costas do rapaz e suspirou, vendo no meio dela a bala que levou a poucos anos, tirando a cicatriz de queimadura perto de sua lombar.

Se aproximou e o abraçou com calma por trás, beijando suas costas e o chamando baixo para não assusta-lo.

ㅤ─ Eden... precisamos ir, antes que os alunos cheguem.

ㅤ─ A cama é gostosa... ─ Resmungou de volta e se deitou de barriga para baixo com a cabeça para Viktor. ─ 5 minutinhos vai...

ㅤ─ Certo, vou me arrumar então. ─ Beijou seu rosto e bocejou se levantando, trocou de roupa aos poucos enquanto Eden dormia na paz dele. Pegou suas roupas na tranquilidade e as colocou na cama. ─ Deu 5 minutos, vamos...

ㅤ─ Chato...

ㅤ─ Eu sei que você me ama.

ㅤ─ É... Eu amo mesmo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...