1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Skatista e Professora

História Inimigos de infância - Skatista e Professora


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Skatista e Professora


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Skatista e Professora

|Ana Clara|


Josh era meu melhor amigo em Londres mas ele não estudava no mesmo colégio que eu... Ele tinha se despedido de mim por telefone já que viajaria para outro pais. E acabo de descobrir que estudamos na mesma faculdade e estou super animada.

A única diferença é que agora ele é gay e eu aceito super. Mesmo estando um pouco frustrada por culpa da Mia que tinha uma quedinha tipo um penhasco.

- Josh... Me passa seu numero que eu vou pegar carona com um amigo. -

- Claro anota aí  -

Depois de anotar o numero de Josh me despedi do mesmo e fui até James que conversava com seus amigos animadamente, enquanto Lucas se mantinha corado.

- James me dá uma carona ? -

Digo me sentando na mesa.

- Talvez depois, estou ocupado agora, por que não vai com seu amigo. -

Sorrir com escárnio

- Ele mora muito longe da minha casa -

Sorriu vitoriosa

- Pega um táxi então... -

Diz se encostando na cadeira.

- Tá bom. -

Digo me levantando e indo em direção a saída.

1....

2....

3....

- Você vai mesmo de táxi ?  -

Grita ele e paro de andar olhando por cima dos ombros.

- Claro que vou... Não dependo de ninguém para fazer o que eu quero. Muito menos de você. -

Digo indo em direção ao pátio chamando um táxi .

|James Laucher|


Bufo e vejo ela sair.


- Ela ainda vai me deixar louco. -


Comento passando as mãos pelo rosto e pelo cabelo em seguida.


- Você tá caidinho por ela -


Diz Daniel.


- Caidinho vai tá seu rosto, quando eu derruba ele com um murro -


Digo irritado


- Morre logo de ciúmes, melhor do que ficar ai se remoendo. -


Diz Pedro e reviro os olhos


- Eu não estou com ciúmes dela, Eu não suporto aquela garota, eu odeio o modo que ela me enfrenta -


Daniel e Pedro riem


- Já ouviu falar no ditado que "ódio e amor andam lado a lado". -


Suspiro e me levanto.


- Não encham meu saco -


Digo seguindo em direção ao pátio pegando minha moto  ignorando Laila totalmente.


Volto para casa e assim que chego dou um beijo na testa da Ceci que brincava de boneca. Dou um beijo na bochecha em minha mãe e subo para o quarto. Me jogando na cama... Tomo um banho e saiu do banheiro apenas de cueca boxer.


Olho para a janela involuntariamente e vejo pela janela de Clara a mesma sair do banheiro apenas de lingerie vermelha.


Sorriu divertido e passo a mão na nuca a olhando de cima a baixo e se com roupa ela fica gostosa, Seminua é uma deusa.

A mesma para no espelho sem me perceber ainda a mesma passa a mão pelos cabelos balançando. A mesma parecia pensar até que se vira na minha direção e a mesma me olha de cima abaixo e morde os lábios me fazendo humedecer os lábios involutariamente.

A mesma fica na cor de tomate e corre em direção a janela a fechando e em seguida a cortina, sorriu de lado me jogando na cama me pondo a pensar... e me pergunto porque me interesso tanto nela, tá que ela é linda, mas isso não explica o que eu tenho vontade fazer com ela toda vez que ela morde os lábios.

Troco de roupa e pego meu Skate desço as escadas e procuro Ceci.

- Tia Jaqueline cadê a Ceci -

pergunto  preocupado.

- Com a Clara... ela prometeu brincar com a Ceci e está cumprindo -

Diz terminando de por o bolo no forno, balanço a cabeça concordando e aviso que só volto a noite. Pego meu celular e vou de Skate mesmo até a pista de Skate o que demora alguns minutos, assim que chego vou em direção ao pessoal.

- Iai -

Cumprimento Lucas, Pedro e Daniel e só ai percebo que Laila também estava lá e reviro os olhos.

- Iai -

todos respondem juntos menos Laila.

-  Oi Jamizito -

Reviro os olhos novamente, quando Laila está por perto meus olhos quazem caem de tanto eu os revirar

- Pessoal... Vou me movimentar um pouco. -

Lucas e Pedro concordam com a cabeça enquanto Daniel aponta com a cabeça para Laila que  sorria... Ela não tá achando que eu vou levar ela comigo ou...

- Eu vou com... -

A interrompo rapidamente antes que ela se quer tentasse pronunciar o final, Laila estava sendo ultimamente uma pedra no sapato... Maldito momento que deixei ela me ver naquela faculdade.

- Sozinho Laila -

digo já subindo no Skate e indo para área de manobras,faço algumas manobras quando vejo um cabeleira loira passar por mim rapidamente como apenas um vulto. A mesma dá um salto e cai perfeitamente no chão... ela segue rapidamente a perco com os olhos. Ela pelo que deu para eu ver... era muito bonita... A procuro mas não a acho mais... que pena. Volto para perto dos rapazes e percebo que Laila já foi e sorriu aliviado, mas também dou a falta de  Lucas.

- Cadê o Lucas ? Já foi ? -

Pergunto para Daniel e Pedro que conversavam animadamente, e me pergunto se eles vem para conversa ou para andar de Skate.

- Ele disse que tava passando mal e que ia para casa. Mas também estou preocupado com a Nina, ela também disse que tava passando mal e por isso não veio comigo... Será que... -

Daniel começa e me desespero o interrompendo.

- Deve ser uma virose... com o a Dengue, a Zika... essa mudança de tempo também não ajuda. -

Nina é irmã do Daniel e o mesmo é muito ciumento com a irmã... Lucas sendo Lucas se apaixonou pela mina e eles estão meio que se pegando escondido do Daniel, O que eu acho que não vai durar muito já que Daniel não é burro.

- Concordo mas então... Vocês viram a loira que entrou aqui hoje sedo... -

Pergunta Pedro tentando mudar de assunto. 

- Quem não viu... Se não fosse amiga da Nina eu pegava... -

Diz Daniel.

- Foda- se que ela é amiga da Nina ou não... Só não peguei porque sei que meu amigo é vidrado nela. -

O olho confuso.

- Quem é essa garota ? -

Pergunto

- Por que você mesmo não responde -

diz apontando com a cabeça para trás de mim, me viro.

Vendo Clara dividindo o Skate com  Ceci que tentava se equilibrar segurando nas mãos da mesma.

A irmã é minha, O dever de ensinar é meu, o que me impede de ir lá e reclamar dela está cumprindo meu dever de irmão ?

Simples... O sorriso lindo que ela e a Ceci estão dando.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...