1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Doce Destino

História Inimigos de infância - Doce Destino


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 27 - Doce Destino


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Doce Destino

|Ana Clara|


Acordo com meu celular despertando.

Me levanto lentamente ainda de olhos fechados tateio o criado mudo até pegar o celular.

Abro os olhos lentamente desligando o despertador, olho a hora e é 7:00 da manhã em pleno domingo...

Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Que merda.

Porque eu coloquei a merda do despertador para tocar no domingo em... Alguém me explicar...

Me levanto vou para o banheiro tomo um banho faço minhas necessidades e vou em direção ao closet nua mesmo, a janela estava fechada então tudo bem...

Abro meu closet vendo meu biquíni e uma roupa separada.

- A praia !

Grito colocando a mão na boca em seguida, olhando ao redor do quarto, como se alguém estivesse me vendo, #EuSendoTrouxa.

Visto meu biquíni em seguida minha roupa, desço as escadas e estava tudo vazio, vou até o armário colocando cereal na tigela e leite, depois de comer volto para o quarto escovo os dentes e pego uma bolsa de praia colocando dinheiro, meu celular, as toalhas que eu prometi levar e as chaves de casa.

Olho a hora e já era 7:55 da manhã, calço minhas havaianas do Olaf "Sim eu gosto da Frozen alguns problema" .

Chamo um taxi, e peço para me levar para a tão querida Ipanema.

Não demora muito e eu chego lá pago o táxi e ando até um banco que tinha virado para a praia me sento lá e espero as meninas e Josh.

A praia estava cheia... Tinha crianças fazendo castelos de areia, casais namorando, pessoas pegando um sol... Tomando banho.

Ipanema era realmente linda, olha o azul desse mar...

O azul...

Que droga será que eu não consigo ficar apenas um dia sem pensar naquele idiota.

Mas por mais que esse mar seja lindo não chega aos pés dos olhos de James, não é só porque me tornei "Amiguinha" dele que eu vou elogiá-lo sempre, porque se amizade fizesse pessoas deixarem de ser idiotas, o mundo todo seria amigo.

Me assusto quando mãos tapam meus olhos, até que sinto cheiro de panetone de chocolate...

- Esse seu cheiro é viciante Josh...

Ouço o mesmo gargalhar e se sentar do meu lado passando os braços por volta dos meus ombros, cruzando as pernas...

- Ai mona, parece que os bofe não tem o mesmo bom gosto que você.

Diz e eu Gargalho

- Claro que não, eles são homens nunca teram nosso bom gosto...

Digo encostando minha cabeça em seu ombro.

- Acho que marcamos cedo de mais...

O mesmo rir pelo nariz.

- Também tá morrendo ?

Pergunta uma voz feminina, se sentando ao meu lado. Lara

- Queria me matar dava logo um tiro, mas não... você quer ver eu sofrer, minha dor lhe agrada Clara, seja feliz pois você conseguiu, estou caindo aos pedaços de tanto sono.

Diz Mia se sentando ao lado de Josh e o mesmo passa os braços em volta dos ombros dela...

Encaro a mesma que solta uma piscadela.

- Sabe... Descobrir a pouco tempo que meu Crush é gay...

Diz Mia e prendo a respiração a encarando séria.

- Espero que não seja eu... Por que eu não sou totalmente Gay...

O encaro confusa...

- Como assim Kiridinho ?

Digo me levantando junto a Lara e Mia que estava a frente dele.

- Descobrir que ainda gosto um pouco da fruta, então aprendi a corta dos 2 lados, vamos dizer assim...

Eu o encarava incrédula.

Eu troquei de roupa na frente do meu amigo porque ele disse que era gay, e agora descubro que ele gosta dos dois sexos, Aiii vida para de me fazer tomar no centro do orifício.

Sorriu de lado.

- Quando descobriu isso ?

Pergunta Lara...

- Uma semana depois de te ver Clara nua e ficar excitado.

Fala ele super natural, já eu fico roxa de vermelha.

- Olha esse calor, não é melhor irmos na praia não ?

Digo mudando de assunto

Os mesmos riem e me acompanham até uma boutique.

Bom dia, então moços e moças bonitas vão querer o que ?

Diz o rapaz atrás do balcão, todo animado olhando nos meninas de cima a baixo.

- Bom dia, uma vitamina de frutas por favor...

Digo colocando o dinheiro sobre a mesa.

Mia pede um suco de maracujá com um sanduíche natural já que essa dai come feito um monstro.

Lara pede apenas um suco de uva e fica admirando a praia.

O moço coloca o sanduíche de clara para esquentar enquanto ligava três liquidificadores, um batia minha vitamina, outro o suco de Lara e o outro o de Mia.

O de Lara termina primeiro depois o de Mia junto a seu sanduíche que a mesma já vai atacando.

Pego minha vitamina e saimos em direção a uma área boa de ficar em Ipanema, assim que chegamos e esticamos nossas toalha no chão me lembro que não trouxe o protetor solar nem o bronzeador.

- Eu esqueci o protetor solar e o bronzeador.

Lara mexe em sua bolsa  e arregala os olhos me encarando.

- Eu também.

Diz e Mia bate a mão na testa como se lembrasse de algo.

- #IncorporandoCamarão

Diz Mia já que ela poderia fazer dublê de Edward do crepúsculo sem nenhum tipo de maquiagem.

- Nem reclama por que eu também sou branca e tô calada.

Digo andando de um lado para outro pensando em uma maneira de não virar camarão.

- Ainda bem que eu não preciso disso.

Diz Lara que é uma morena linda.

- Cala boca Lara !

Diz eu e Mia juntas...

- Aceitem que doí menos fofas...

Reviro os olhos e Josh aparece com 2 picolé um para ele outro para Mia que já tinha terminado o lanche.

- Mia você é magra de ruim mesmo viu...

Diz Lara e Mia se vira para ela

- Aceita que do menos fofa...

Lara revira os olhos jogando a revista que lia na cara assim a escondendo do sol.

- Qual o problema de vocês duas que ainda não se jogaram no mar ?

- Não trouxemos protetor.

Digo me sentando na toalha.

- Eu trouxe mas tá no carro...

Diz e me joga a chave...

Me levanto e vou em direção ao estacionamento enquanto bebia minha vitamina.

Me lembro do dia que James se esbarrou em mim me melando de café, olho para a vitamina,

Minha blusa é branca e a vitamina é de frutas será que se eu derrama-se manchava ?

Meus pensamentos são interrompidos quando algo se joga por cima de mim, me derrubando e lá se vai minha vitamina e mais uma camisa suja, QUE PORRA...

Grito mentalmente e encaro o ser que estava por cima de mim.

- Desculpa moça eu não vi... Clara ?!?!

Diz James que já estava se levantando voltando o corpo para o mesmo lugar nos deixando próximos...

- Coincidência filha da puta não ?

Digo ao olhar para minha blusa suja de vitamina.

O mesmo rir de lado

- Não culpe a coincidência a culpa é toda do Destino...

Diz se levantando esticando as mãos para me ajudar.

E assim o faz, só que nossos corpos colidem com força me fazendo arfar, droga.

- Doce Destino...

Sussurra em meu ouvido me arrepiando.


Notas Finais


Obrigada pela leitura.

Queria pedir perdão por não ter publicado por ums dias, estou com muitos trabalhos escolares nas costas. Mas logo chega as férias e tamo junto.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...