1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Aquele beijo não significou nada.

História Inimigos de infância (romance gay) - Aquele beijo não significou nada.


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Consegui escrever, palmas para mim ? beijinhos :)

Capítulo 11 - Aquele beijo não significou nada.


  Faz algum tempo que me ponho a pensar
Muitas perguntas e nenhuma resposta para dar
porque não consigo esquecer?
Daquele Beijo que ninguém podia prever?
Em minha mente o caos está a reinar
em meu coração a confusão está a dominar
nada mais eu consigo entender
não consigo pensar em nada para fazer
será que devemos conversar?
ou então nos afastar?
me falta coragem para te encarar
Me consome o medo do que estais a pensar
Me preocupa tanto o coração 
Que em nada presto atenção 
Agora a pergunta que não quer calar
como é que esse dilema vai terminar?-  SakuraNagisa. 

 

Desço do carro do meu pai às pressas enquanto ajeitava a mochila nos ombros e tirava uma mecha de cabelo dos meus olhos. Eu preciso cortar o cabelo. 

Hoje é segunda feira e para variar eu fui dormir muito tarde e acabei acordando atrasado, o que me obrigou a ter que pedir uma carona ao meu pai. 

Porque eu fui dormir tarde ? Porque eu simplesmente não conseguia para de pensar em Ethan, não conseguia parar de pensar no beijo e o que eu faria na segunda feira quando o encontrasse na escola. E se acha que depois de tantas horas eu acabei a uma conclusão, está errado, porque agora que eu estou aqui em frente a escola, eu não tenho a minima ideia do que fazer quando o encontrar. 

Ás vezes eu só queria sumir da face da terrar, ou melhor que Ethan Reed sumisse da face da terra para eu nunca mais olhar na cara dele.

E ruim demais querer tanto que uma pessoa suma e ao mesmo tempo querer vê-la de qualquer forma? Eu não sei. 

Suspiro frustado e olho para todos os alunos à minha frente, eles me encaravam, será que eu estou sujo ou pior, será que alguém viu eu e Ethan nos beijando na parte de trás do Hollywood cine  e explanou pela escola toda? Será que Ethan fez isso ? 

Entre as pessoas que me encaravam estava Aiden e Kieran. Eles pareciam alarmados e isso confirmava que realmente havia algo errado. 

Eu vou até eles. 

- É impressão minha ou todos estão me encarando? - pergunto, mas eles apenas trocam olhares entre si. 

- Então você ainda não sabe ?- pergunta Kieran com a voz baixa. 

- Eu deveria? - questiono franzindo o senho.  

- Bem, eu acho que dessa coisa você deveria querer saber- comenta Aiden cruzando os braços sobre o peito. 

- Mas eu não sei, então acho melhor vocês dois pararem de fazer mistério e me dizer de uma vez por todas o que diabos está acontecendo- bufo começando a ficar irritado. 

Kieran suspira e lança um último olhar  para Aiden, que assente brevemente. 

- Ashley e Ethan estão juntos, tipo namorando- fala Kieran rispidamente. 

Sinto minha mente parar aos poucos e eu ficar cada vez mais tonto, quase como se fosse desmaiar. Eu queria dizer alguma coisa, mas o que eu poderia dizer ? 

Como ele pode fazer isso ? Principalmente depois de eu ter o beijado. 

- Liam- chama Aiden me tirando de meus pensamentos- Está tudo bem ?- pergunto pondo a mão no meu ombro. 

- Tudo- minto- Eu só tenho que fazer uma coisa - falo tirando a mão de Aiden do meu ombro e ajeitando a mochila nas minhas costas. 

                                                                                       (...)

O corredor da escola sempre foi tão grande assim ? 

Olho para a multidão de pessoas que iam e vinham ao meu redor, algumas ainda me olhavam e agora eu sabia porque. 

Depois de algum tempo eu finalmente encontro Ethan no meio daquela multidão. Ele estava com seu grupo de amigos perto dos bebedouros ao lado das escadas. 

Eu me aproximo e logo Ethan me avista e sem eu ao menos pedir ele pede para seus amigos se afastarem. 

- Nós precisamos conversar- falo. 

- Imagino que você já saiba, sabe ? sobre eu e Ashley- comenta Ethan. 

- É...eu sei- falo soando rude. 

- Então sobre o que você quer conversar ?- pergunta Ethan cruzando os braços. 

Ethan Reed é realmente um sacana. 

- Porque fez isso? Namorar a minha ex ? Sério Ethan  ? - questiono rindo sem humor. 

- Isso não tem nada haver com você- murmura Ethan. 

- Não ? Porque eu acho que tem- suspiro- Sabe Ethan, se isso tivesse acontecido antes, eu até não me surpreenderia, mas depois de tudo aquilo...do beijo, eu realmente pensei que você...nada- comento. 

- Você deveria esquecer aquele beijo- fala Ethan fitando o chão- Aquele beijo não significou nada para mim- completa Ethan voltando a me encarar. 

Foi doloroso demais ouvir isso e eu realmente não sei o porque . 

Mas porque diabos isso mexeu tanto assim assim comigo ? Afinal eu odeio Ethan Reed, certo ?  

- Aiden estava certo- comento seco- Você é Ethan Reed, o vizinho que me odeia e aparentemente isso nunca vai mudar- falo me virando e indo embora. DEIXES SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS !!!

CAPITULO CURTO, SORRY :( MAS FOI O MELHOR QUE CONSEGUI NESSE CURTO TEMPO LIVRE QUE EU CONSEGUI. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...