1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Uma nova amiga e primeira vez usando maquiagem

História Inimigos de infância (romance gay) - Uma nova amiga e primeira vez usando maquiagem


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 21 - Uma nova amiga e primeira vez usando maquiagem


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay) - Uma nova amiga e primeira vez usando maquiagem

Eu sou uma péssima escritora e horrível em cumprir promessas. Podem me bater, mas antes disso deixa eu me explicar. 

Eu tinha prometido capitulo a um tempo, mas devido ao começo das aulas no meu novo colégio e outros problemas, eu não tive muito tempo para escrever e soltar capitulo, mas prometo me esforçar para postar capítulos com frequência. 

Enfim, hoje não temos poeminha, mas temos uma nova personagens na história que em modéstia parte foi inspirada em mim hahaha. Enfim, espero que gostem do capitulo, mas sinto lhe informar que até a semana que vem não teremos capítulos, mas eu tenho motivos só para vocês saberem. Não terá cap porque sábado que vem eu farei uma festa de aniversário em comemoração ao meus 15 anos que caíra na segunda feira, e por isso eu não terei tempo para pensar muito na fic, mas prometo recompensar depois. ALGUÉM ME DESEJA PARABÉNS ADIANTADO ?? KKKKKK 

Beijinhos e obrigada por ler até aqui. 

                                                                                          ***

Esta na hora de voltar a realidade. Solto um suspiro cansado e abro a porta do banheiro. 

Eu estava tão distraído com meu drama amoroso que mal percebi que havia esbarrado em uma garota ao sair do banheiro. 

- Ei !- reclama a garota. 

- Ah me desculpa- suspiro e passo a mão pelos cabelos- Eu...eu estava um pouco distraído, tudo bem, talvez eu estivesse muito distraído- digo. 

- Eu percebi que você estava distraído- comenta a garota sorrindo. 

Se fosse outros tempos eu provavelmente me interessaria pela garota a minha frente, mas sem duvidas esse não é o caso. A garota era linda, tinha cabelos pretos na altura das costas num tom tão preto quantos os seus olhos. Ela era magra, alta e vestia um vestido florido. 

- Não me leve a mal, mas você não deveria estar na aula ?- pergunto. 

- Eu deveria lhe fazer a mesma pergunta- fala a garota. 

- Isso faz sentido, mas mesmo assim não explica do motivo de você esta na frente do banheiro masculino- digo sorrindo e ela repete o gesto. 

- Eu estava esperando uma procurando a diretoria se é isso que você quer saber, mas quanto a você eu imagino que você também tenha um bom motivo para estar dentro do banheiro masculino à essa hora- diz a garota. 

- Eu sou homem, isso é um banheiro masculino, não tem muito o que dizer sobre o motivo de eu estar aqui- digo e ele franze o senho desacreditada. 

- Sério ? Porque eu tenho a leve impressão que isso não tem nada haver com suas necessidades...- ela faz uma careta hilaria- Na verdade eu acho que tem muito mais haver com esse belo chupão no seu pescoço- fala a  garota tentando em vão segurar uma risada. 

Minha respiração para por um instante e eu engulo em seco. 

- Está tão visível assim ?- pergunto receoso pela resposta. 

- Eu poderia dizer que não só para você se sentir melhor- ela fala- Mas eu estaria mentindo, afinal isso é um puta chupão, acho que nunca vi um tão grande, quem fez isso um aspirador ? Meu deus garoto- ela continua rindo. 

Sinto uma vontade muito grande de enfiar minha cabeça num buraco naquele momento. 

- Obrigada, você me ajudou muito- digo sorrindo amarelo. 

- De nada- diz ela- Tudo bem, brincadeiras a parte, eu tenho uma base aqui na minha bolsa se você quiser posso dar um jeito nisso ai- sorri e continua- O que eu imagino que você queira já que você provavelmente não quer ir para a sala de aula com essa berinjela no pescoço- oferece a garota. 

- Eu não sei...maquiagem é coisa de garota- digo e ela revira os olhos. 

- Você que sabe- diz ela se virando para ir embora. 

Tudo bem, talvez maquiagem seja uma boa ideia. 

Seguro o pulso da garota e a faço virar-se para mim. 

- Espera, eu acho que vou aceitar sua ajuda- digo e ela sorri. 

- Vem, vamos para o banheiro- diz ela já me puxando para dentro do banheiro masculino. 

Ela me empurra para dentro do banheiro e fecha a porta logo em seguida. 

- Aqui é o banheiro masculino e você é uma garota, isso sem dúvidas é errado, será que não dá para fazer isso no corredor ou...- antes que eu pudesse terminar, ela me interrompe. 

- Eu serei rápida, já já acabo- fala ela indo até a pia e colocando sua bolsa sobre a mesa- Além do mais estão todos na sala agora, ninguém vai entrar aqui agora ou pelo menos eu espero que não entre, porque ai sim nós teríamos problemas- comenta ela remexendo em sua bolsa. 

- É nós teríamos...- digo. 

Ando de um lado para o outro do banheiro impaciente. 

- Uhm acho que com todo esse constrangimento eu mal tive tempo de dizer meu nome- falo meio incerto do que estava tentando fazer- Prazer Liam- falo.

- Hannah- diz a garota que agora eu sei que se chama Hannah.

- Belo nome para uma bela garota- digo sorridente e Hannah me encara como se eu fosse algum tipo de Et em estudo. 

- Se está tentando dar em cima de mim, pode tirar o cavalinho da chuva- fala Hannah- Você pode ser até bonitinho, mas não faz meu tipo- continua. 

- Sério ? E qual seria o seu tipo ?- pergunto. 

- Achei- exclama Hannah enquanto mexia em sua bolsa- Vem aqui, vamos dar um jeito nisso ai- fala ela e eu vou até ela na pia. 

- Eu espero que isso dê certo- comento enquanto Hannah pegava um pouco de sua base de pele e passava no meu pescoço. 

Hannah ignora meu comentário e continua seu trabalho de um jeito extremamente concentrado. 

- Bad boys- diz Hannah depois de um tempo- Bad boys são o meu tipo- explica. 

- Isso é previsível- comento pensativo- Todas garotas curtem bad boys- continuo. 

- Você deveria se incluir nisso- diz Hannah vagamente. 

A olho confuso. 

- Como assim ?- pergunto.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando- fala Hannah parando por um momento de mexer no meu pescoço- Eu vi Ethan Reed sair do banheiro um pouco antes de você- explica. 

Eu estou ferrado. 

- Isso não quer dizer nada- rio forçado- Não é como se nós estivéssemos juntos nem nada- minto. 

- Não precisa mentir para mim Liam, eu sei que foi ele que fez esse chupão no seu pescoço e eu realmente não me importo- fala Hannah- E você também deveria não se importar, se vocês se gostam é isso que importa e não o que os outros vão ou não achar disso- continua. 

Talvez Hannah seja mais sabia do que eu imaginava. 

- O engraçado é que eu acabei de discutir com ele sobre isso aqui no banheiro- comento sorrindo- Ele me disse a mesma coisa que você acabou de dizer- falo. 

- Então é como minha avó diz, se você ouviu a mesma coisa vindo de pessoas diferentes é porque deve realmente ser verdade- fala Hannah e naquele momento o sinal toca anunciando o final da primeira aula- Bem, eu já acabei e se me permite dizer, ficou perfeito nem dá para ver o chupão- fala Hannah orgulhosa. 

Me viro para o espelho e olho para o local onde costumava ficar o chupão. Ela realmente fez um bom trabalho. 

- Fico incrível, obrigado- falo me virando novamente para Hannah que agora guardava a maquiagem na bolsa. 

- Não há de que- fala Hannah dando de ombros- Acho que agora eu tenho que ir e acho que você deveria fazer o mesmo- comenta Hannah pegando sua bolsa e a pondo nos ombros. 

- De fato- falo- Ah acho que eu nunca tinha te visto aqui pela escola, você é nova ou o que ?- pergunto. 

- Eu entrei semana passada, ainda estou me acostumando com a escola- explica Hannah. 

- Meio tarde para entrar numa nova escola, não acha ? Nós já estamos no meio do ano- falo e ela dá de ombros. 

- Talvez, mas acho que não faz muita diferença- fala Hannah caminhando até a porta e a abrindo. 

- Se te ajuda, a diretoria fica no final desse corredor a esquerda- digo e ela sorri. 

- Até mais, Liam- fala Hannah e depois sai do banheiro. 

Continua ou não ? Deixe suas opiniões nos comentários. O que acharam da Hannah ? E o que acham do shipp Lithan, porque eu descobri que tem gente que não gosta muito deste casal



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...