1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) >
  3. Chuva e clarões verdes.

História Inimigos do Herdeiro ( Antiga Irmãos Potter) - Chuva e clarões verdes.


Escrita por: Indy_Potter

Capítulo 1 - Chuva e clarões verdes.



Acordo com um clarão percorrendo pelo meu quarto.Novamente deixei a janela aberta e somente o vidro encostado. Chove muito, sigo com meus olhos uma gota de chuva riscando o vidro da janela. É meu último dia aqui. Não consigo decidir qual é pior: ficar aqui ou na casa dos meus tios. É horrível saber que preciso voltar aos Dursley mas me sinto melhor em saber que não farei isso sozinha.
- Indy? Você ta aí?
De repente paro com meus devaneios e escuto meu irmão, Harry, me chamando.
-Oi, Harry? Estou aqui. - respondo levantando e caminhando até a porta. O chão frio faz com que eu me arrepie, mas finjo que não e giro a chave da porta.
- Indy, eu tive aquele sonho estranho de novo. Você me pediu para q eu te contasse se eu tivesse e cá estou.
- Ah, claro. Os clarões verdes sem sentido não é? Bem, eu também tive mas fui interrompida pela chuva. 
- Sim, eu também me acordei por isso. Vou voltar ao meu quarto porque logo temos que levantar pra ir embora.
-Ok, adeus.
Observo Harry se distanciando. Fecho a minha porta com cuidado e escuto o barulho da porta dele. É estranho ser interligada com seu próprio irmão. Sempre senti as mesmas dores que ele. Se ele se machucasse, doía em mim também e as marcas apareciam no meu corpo. Espantei os pensamentos para longe e me deitei. Eu até poderia tentar entender, como tentei em inúmeras ocasiões, mas eu estava muito cansada para pensar. Fechei os olhos e logo dormi.


Notas Finais


Gostaram? Continuo? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...