1. Spirit Fanfics >
  2. Inimizades >
  3. Prólogo

História Inimizades - Prólogo


Escrita por: Bella872

Notas do Autor


Não sei o que escrever a partir daqui, as ideias não vem. Mas, logo como eu sou ignorante, vou postar esta parte e pedir para que eu continue esta história.

Capítulo 1 - Prólogo


Severus sentia falta de Lily.

Ali parado e sem conseguir mexer um músculo, o som da louça sendo estilhaçada era demais. O baque surdo e o que parecia ser um crânio sendo partido, era demais. Os gritos e mais gritos, vindo dos dois lados, era demais.

Cansativo, repetitivo e inútil. Ninguém iria ajuda-los.

Não existia mais Lily, não existia mais os marotos ou Dumbledore.

Enquanto estivesse agachado atrás da geladeira segurando as pernas rente ao corpo e chorando feito criancinha, não existia mais nada.

Os gritos pareciam se cessar, a louça parecia não mais se rachar e o mundo, de repente, parecia perder a cor.

__

“Como assim?”

Questionou uma sombra que começava a dar forma. Era um pouco menor que si, com cabelos longos e ruivos. O semblante atônito, como se não acreditasse no que estava acontecendo.

Era Lily Evans.

A multidão atrás dela se acalmava, esperando a “guerra final”. Amigo versus amigo.

Porém, nunca houve qualquer soco, chute ou empurrão. Ela estava ali e de repente, não estava mais.

E quando Severus despertou, ele continuava no chão da cozinha. Maltrapilho e imundo. 


Notas Finais


Desculpe pela merreca e ainda mais se você leu tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...