1. Spirit Fanfics >
  2. Ink: O mundo lá fora >
  3. Ink: O mundo lá fora:

História Ink: O mundo lá fora - Ink: O mundo lá fora:


Escrita por: biellimafanfics

Capítulo 2 - Ink: O mundo lá fora:


Fanfic / Fanfiction Ink: O mundo lá fora - Ink: O mundo lá fora:

Ink: O mundo lá fora

Capítulo 2: O início da jornada

Entramos em um barco, que era movido a tímia, ou seja, não flutuávamos sobre o mar de areia mas sim pairávamos sobre ele, ao passo que entravamos no vasto mar de areia em direção a ilha, o vento forte do norte, nos jogava para os lados e nos deixava assustados.

Estávamos sondando a ilha e observando se havia algum sinal de vida ou recurso natural que poderíamos recolher, como a luminosidade estava baixa, recebi a ordem de ir sozinho até a ilha e checar os recursos que haviam lá.

Desembarquei na ilha e quando me virei os barcos já não estavam mais lá, o que me deixou perplexo, fiquei perguntando a mim mesmo;

—O que será que aconteceu com eles?

Continuei meu caminho, mas percebi que o tempo se fechou e uma tempestade de areia se formou no local, corri para o abrigo mais próximo, uma caverna. Quando me aproximei da caverna, observei que havia muitas espadas encravadas na areia, pensei para mim mesmo:

—Algo de ruim aconteceu aqui, preciso checar a origem e o motivo do qual isso aconteceu.

Quando entrei na caverna, vi uma garota deitada em volta de muitas espadas, cobertas de sangue, antes mesmo que eu pudesse proferir uma palavra sequer, a garota ativa sua tímia, o que faz as espadas levantarem do chão e apontarem diretamente para mim.

—QUEM É VOCÊ? Pergunta a garota em uma espécie de transe.

—Eu? Meu nome é Lucas! E eu sou o coordenador de registros da ilha de lama.

Logo dou conta de que quebrei a principal regra de exploração, que é não falar com nenhum ser do mundo “exterior”.

—Você é da Faláina? Pergunta a garota com um sorriso sádico.

—Sim. Responde Lucas assustado.

As espadas que a garota controla, levitam novamente e vão em direção a Lucas no intuito de matá-lo.

Lucas desesperado dá um grito e acaba conjurando sua tímia, a qual Lucas sempre acreditou que não a tinha.

—NÃO! O grito de Lucas gera uma barreira de energia em sua volta, fazendo as espadas quebrarem por si só.

—Então é você! Diz a garota com um sorriso no rosto. —O têmora da Faláina.

—Têmora? Indagou Lucas.

—Você saberá em breve. Disse a menina novamente com um sorriso sádico. — Eu achava que vocês eram criminosos, que droga, porque uma apatéia como eu saberia da verdade.

—Espera! Surpreendeu-se Lucas. —Você veio do Grande Continente?

—Exato. Confirmou a garota. —Me informaram que vocês eram grandes criminosos e que eu devia aniquilar todos vocês.

—De onde veio essa ordem? Indagou Lucas novamente.

—Do meu irmão, o Capitão Orca, como disse, eu sou uma apatéia, uma soldada sem sentimentos, ou seja, obedeço ordens, mas ainda tenho muitas dúvidas de quem obedecer.

—Porque você se tornou um apatéia?

—Na verdade, não foi uma opção minha, eu fui levada a força para o NUS. Responde a garota

—Antes que pergunte o que é NUS, irei te explicar. Interrompe a garota

—NUS é a criatura que move as ilhas, elas se encontram no lugar mais fundo da ilha, e cada uma dessas criaturas consome algum tipo de energia para se manter e poder se mover nesse infinito mar de areia. —Irei te mostrar o NUS desta ilha, por favor, me acompanhe.

Ao entrar mais a fundo na caverna, encontro uma criatura com diversas bolhas e essas bolhas refletiam algumas cenas da vida das pessoas que entraram em contato com esse NUS.

Antes que a garota me dissesse mais alguma coisa, observei que em seu casaco, havia um nome gravado nele, logo indaguei.

—Já sei. Disse Lucas com cara de surpresa. —Seu nome é Lycos!

—Você sabe muito garoto. Lycos responde rapidamente

Lycos empurra a cabeça de Lucas diretamente ao NUS. Dentro do NUS passava várias imagens da vida de muitas pessoas, o que me deixou extremamente tonto, quando consegui tirar a cabeça do NUS, Lycos me diz algo:

—Lucas, você precisa avisar a população da Ilha de lama, avise eles imediatamente, em 3 dias, 3 dias, a barca do Grande Continente atacará a Ilha de lama.

—Venha, suba aqui em minhas costas, vou te levar até a ilha.

Subi suavemente nas costas de Lycos e me surpreendi ao ver que Lycos possui assas!

Chegando na ilha, diversas pessoas deitadas no chão, muitas pessoas mortas e muito sangue espalhado, pergunto desesperado a Lycos:

—Me diga! Que diabos está acontecendo com as pessoas da ilha?

—Eles! Eles vieram antes do prazo! Skyros está aqui.

—Mas que droga! Preciso avisar a Prefeita Rose o mais rápido possível!

Me vejo correndo em meio aos corredores e foco nos rostos das pessoas feriadas, se perguntando se tudo ficará bem, corro ainda mais rápido e ao olhar pela janela, vejo a pior cena da minha vida.

Lá estava ela, Maria, dessa vez não estava sorrido, mas sim deitada no chão, encoberta de sangue, não consegui segurar meus sentimentos e gritei o mais alto possível, meus gritos ecoaram sobre toda a Ilha de lama, fazendo a minha tímia ficar extremamente forte.

Chego na sala da Prefeita, e digo o que está acontecendo com as pessoas e desesperada a prefeita me faz um pedido:

—Lucas! A sua prioridade agora é lutar, e libertar Oni, vá para a prisão e o liberte, por favor nos salvem! Vocês dois são a verdadeira força da Faláina!

Nunca me dei bem com o Oni, ele foi preso pela guarda da ilha, por ter grande quantidade de tímia e usar ela levaria a ilha a um grande desastre, mas nesse momento nós precisamos da força dele, ele é o único que pode nos salvar neste momento.

Corro parra a prisão e consigo libertar Oni, surpreendentemente, ele já sabia da situação e corre até a Floresta da Faláina, com sua tímia elevada para o combate.

Vou correndo até onde deixei Lycos e dou a ordem para ela subir a sala da prefeita e a contar sobre tudo o que está acontecendo, enquanto isso estarei aqui lutando por todos aqueles que morreram.

O conselho dos Anciões, está a par de tudo o que está acontecendo e decidiram tomar uma decisão drástica.

Mesmo em meio a todo esse Caos, Hakuji, o ancião mais velho da ilha inicia um pronunciamento à todos os cidadãos da Ilha de lama.

Contiunua...


Notas Finais


se gostaram por favor leiam os próximos capítulos!
obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...