1. Spirit Fanfics >
  2. Inner: Duas Almas >
  3. Eclipse

História Inner: Duas Almas - Eclipse


Escrita por: Anne__S

Notas do Autor


Oi, oi, oi, oi...
Voltei!!
Mais uma vez para outro desafio do @Caverna_Ryuchi #Temporadadeinverno #OCOVIL #D02 # CategoriaA.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Eclipse


Fanfic / Fanfiction Inner: Duas Almas - Eclipse

INNER 

1860 

Pés apressados, levemente cansados pelo dia inteiro de trabalho pisavam sobre a neve fofa, a noite havia chegado e ele teria que retornar a casa ou seria alvo, assim como outras pessoas do pequeno vilarejo. 

Seu corpo tremia, não de medo, mais do frio. Aquela noite estava mais fria que normal, seu corpo gelou, agora de medo. 

Sabia o que vinha junto, uma densa névoa ocupou o pequeno espaço da rua, ao fundo ele ouviu o manso e suave ressonar da voz que todos temiam, era linda e aconchegante, chegou a negar que aquilo podia ser algo mal.  

Então a figura nua e cabelos róseos que iam até a perna se fez presente diante dele flutuando majestosamente, seus olhos verdes com a parte esclerótica negra, ele tremeu, quis correr, mas seus pés já eram presos por galhos de cerejeira. Antes que o mesmo gritasse a mulher lhe roubou o beijo sugando sua alma.  

 

Uma semana depois. 

 

— Foi aqui que vocês o encontraram? - Fala o homem de pele alva, alto, de cabelos pretos, e o símbolo na capa que demonstrava muito bem de onde ele viera. A Família Uchiha. Exterminadores de seres sobrenaturais. 

— Sim, ele estava congelado e o corpo seco, como se tivesse sido sugado. 

— Hum. - Ele olhou ao redor e todos pareciam estar com medo, pelo que informaram era a quinta morte em menos de quinze dias. Teria que ser rápido, para que não houvesse mais mortes. 

Como a cena já estava manchada, ele não tinha muito o que fazer, apenas sabia que na noite do acontecimento a vila foi tomada por uma densa nevoa e o frio aumentara consideravelmente rápido.  

Saiu dali indo a alguma taberna, onde ele passa sentia a atenção ser tomada apenas pra si. 

Foi ao balcão, deu duas batidas para que alguém lhe atendesse. Ouviu um “Já estou indo" provavelmente da cozinha e aguardou, instantes depois surgiu uma garota jovem de cabelos incrivelmente róseos, olhos verdes. 

Ele ficou surpreso com o que estava vendo, ela não ligou, todos faziam a mesma cara quando a viam de primeira. 

— Uma bebida, por favor. 

Ela faz que sim com a cabeça e vira pra adega pegando alguma bebida e o servindo. 

— Nossa flor! Mais petiscos! - Ela vira os olhos suspirando. O moreno apenas observa cada passo dela, ainda não tirava os olhos do cabelo dela. 

Ela passou pela pequena abertura do balcão e levou os petiscos que pediram. 

Um velho babava vendo-a passar por ele, outros na cara dura se tocavam por cima da roupa sem pudor algum. Sua atenção é tomada por um senhor de cabelos também róseos, mas com tom apagado revelando sua idade avançada. 

— Perdeu alguma coisa garoto? 

— O que!? Ah, não... Sua filha?      

— Sim, sei o que deve estar pensando, mas é nosso trabalho e ela sabe muito bem se virar. - O senhor fala percebendo não haver maldade no olhar moreno. 

— Eles parecem lobos querendo um pedaço...- Ele para de fala ao ouvir pratos e copos caindo no chão. 

O homem da mesa a qual tinham feito o pedido estava com a cara sangrando um pedaço de vidros ficara grudado em sua bochecha, a garota olhou para o moreno, olhou para o peito do mesmo onde tinha o brasão e estreitou os olhos. 

O moreno não entendeu nada, a viu apenas subir a escada a passos duros. Sem graça o pai voltou a falar. 

— Bem como eu disse, ela sabe se cuidar. -  O mais velho coçou a cabeça. —Aliás Kizashi Har... Senju, Kizashi Senju. 

— Sasuke Uchiha. – O mais velho engoliu em seco. 

— Veio de passagem? 

— Estou investigando umas mortes que tiveram aqui. 

— Entendo. 

Sasuke bebeu e comeu mais algumas coisas e se retirou dali. Pelo calendário logo aconteceria um eclipse, e os seres da escuridão estavam agitados, pois seus poderes aumentavam e aproveitavam pra se alimentar dizimando vilas. 

Já na rua ele viu uma pequena luz de vela no andar superior da taberna, provavelmente a sombra que via era da rosada. 

 Logo a vela apagou. 

Então veio o frio intenso, a nevoa, o canto e antes que a névoa se tornasse mais densa ele viu, na janela do quarto uma luz verde clarear. 

Ele viu galhos saírem do chão, pegou sua espada e os cortou, o canto que ouvia o deixava lento, logo a figura nua de cabelos longos que cobriam suas partes intimas apareceu, rapidamente ele identificou. 

 

Clã Haruno

 

E como se um baque viesse em sua mente ele se tocou dos olhos verdes. Sasuke se recompondo mela os dedos em um pequeno frasco que estava no seu cinto e passa pela lâmina de sua espada. 

“Maiorum virtute ab anima capta migrare vos malum”* 

Kai 

O corpo da mulher se desfez na névoa e o ar limpou, tudo que ele pode ver foi um vulto rosa passar por ele sobre um cavalo. 

Pensando rápido, ele correu até o estabulo pegou seu cavalo e disparou para floresta onde ela havia ido. 

Ouviu lobos uivarem na mata, logo a alcançou, e ficou alarmado, ela estava sendo seguida. Por lobos, vampiros, exterminadores. 

— Que merda está acontecendo? 

Ele preferiu se manter a uma distância segura. Quando a viu ser encurralada. 

—Haruno, a última sugadora de almas existente. 

— Eu posso controlar minha segunda parte! 

“Uma Haruno que poder controlar sua segunda alma?”- se perguntou o Uchiha. 

— Então explique as mortes que houveram no vilarejo. 

— Eu não sei o que houve! 

— O que faremos? - Perguntou um dos cavalheiros que pertenciam a alguma corte. — Todos estamos atrás da recompensa. E eu não vou dividir. 

— Que seja. – Os três vampiros em um piscar de olhos perfuraram o peito dos presentes ali na roda arrancando seus corações.  

Sasuke sentiu a energia vindo atrás de si e logo desembainhou sua espada e se protegeu do ataque. A rosada vendo como uma chance tentou fugir, mais logo um vampiro se pôs na sua frente, com a espada em mãos a Haruno atacou-o o afastando, Sasuke e Sakura lutando acabaram se esbarrando e ficando de costas um para o outro.  

Eles se entreolharam, então brilho vermelho apareceu nos olhos do moreno assim como listras pretas rodearam o corpo da rosada e seus cabelos cresceram. Com olhares cumplices eles começaram a lutar juntos. 

Sasuke cortou alguns lobos ao meio e vaporizou vampiros com seu elemento fogo. 

Um uivo no alto da colina foi ouvido, morcegos cantaram alto, era um chamado. A rosada e Sasuke olharam para a lua, o eclipse estava começando. Ela aumentou a névoa e os ocultou da visão dos vampiros. 

 

— Por que todos a querem? 

— Eles não querem a mim, querem a Inner, e todas as almas que ela colheu. 

— Poder. 

— Isso. Vocês nos vêm como sugadores de almas, nós nos vemos como amaldiçoados, esperamos a cada década chegar pra nos livrarmos disso mas ficamos vulneráveis. 

—Como assim? 

—Quando um de nós morre ou consegue cortar o laço que nos liga, a Inner passa para o primeiro primogênito da família, hibernando até poder sair quando alcançamos os 12 anos, no começo vivemos isolados, só quando conseguimos domina-la voltamos pra sociedade. 

— E você conseguiu? 

— Sim. Sou a segunda Haruno a conseguir tal feito. 

— Por que agora? 

—Durante o eclipse o laço pode ser cortado, e é durante ele que essa maldição pode ser roubada. 

—Então vocês podem faz... – Sasuke continuaria a falar mais seu copo foi jogado longe por alguém,  a rosada  dissipou a névoa  e quando tudo ficou limpo eles se viram rodeados de lobos, vampiros, goblins, elfos, ogros, todos em busca de uma única coisa. 

A Inner. 

Todos tiveram seus corpos ser impulsionado ao chão ao sentirem uma avassaladora energia chegar. A rosada suspirou aliviada. 

Seus aliados e amigos haviam chegado. 

— Desculpe o atraso. Sakura- chaaan  

— Antes tarde do que nunca. - Ela fala com sorriso de lado aliviada. 

Então pousaram ao redor da rosada. 

“ Hinata a feiticeira do Clã Hyuga, Ino do clã do conhecimento Yamanaka, Tsunade do clã Senju dominadora da natureza, Jiraiya o Portador da Sabedoria, Naruto Uzumaki o dominador do Ar e usuário do manto sagrado de sua linhagem, Itachi um lendário Uchiha e Kakashi do clã Hatake o copiador" 

Sasuke não acreditando na figura a sua frente ficou paralisado, até que o moreno maior se aproximou do mais novo lhe estendendo a mão. 

— Você terá suas dúvidas sanadas, apenas lute conosco e nos ajude a salva-la. 

Sasuke olhou para os outros e viu grandes líderes, isso, eles usavam o sobrenome Senju pra serem aceitos. Lembrou do pai de Sakura. Vendo que a garota era mais do que uma maldição ele se levantou e se posicionou lado deles e a grande batalha foi travada. 

Lobos foram cortados pelo dominador do ar, ao toque da Hyuga vampiros ficaram impossibilitados de levantar e recebiam o golpe de misericórdia por Jiraiya, raios cortavam o céu pelo Hatake e chamas negras do Uchiha maior consumiam goblins e quem quer que chegasse perto. 

A neve antes branca, estava manchada de sangue e corpos, quebrados, ensanguentados e incinerados. 

—Ino precisamos começar! – Tsunade gritou, logo a loira olhou pra Sakura que ainda com as listras pretas no corpo, se posicionou no meio da batalha e espalhou-as pelo chão, formando um círculo. Tsunade e Hinata fizeram uma barreira de três pontas dentro do círculo e Itachi se posicionou do lado de fora em posição de meditação com um círculo em volta de si. 

— Os protejam! – Kakashi gritou, logo Jiraya, Naruto e Sasuke ficaram em posição de defesa. 

— Não deixem que elas finalizem o ritual. Destruam o Uchiha! 

Os líderes e alphas gritaram indo pra cima de Itachi, Sasuke se dispôs a correr afim de proteger o irmão, que pra ele estava morto, assim como toda sua família. 

Outra batalha foi travada, então uma alma saiu do corpo de Sakura gritando estridentemente, o que antes era uma bela mulher agora se contorcia rasgando a pele com as unhas, sua voz não era como a que entonava quando cantava para suas presas. 

A floresta tremeu com a ligação que estava sendo cortada, todos taparam seus ouvidos que chegaram a sangrar. Ninguém conseguia se mover. 

Naruto ativou o poder do manto sagrado, dividindo e lançando o mana* laranja sobre itachi, Jiraiya, Kakashi e Sasuke, que estavam do lado de fora da barreira, em questão de segundos tudo caiu, monstros e arvores secaram, menos eles, Sasuke olhou ao redor assustado, viu o olho do irmão brilhar em cor escarlate em uma nova forma, o mangekyou lendário dos Uchihas.  

Os inimigos que tentaram avançar novamente foram detidos quando Itachi enfim olhou pra lua. 

Tanto o Círculo Haruno como o Mangekyo, que estavam desenhados na lua brilharam, de Itachi surgiu um avatar vermelho com uma espada, e com ela cortou a Inner ao meio. 

 A névoa se dissipou, os corpos dos inimigos se reduziram a pó. O sol finalmente dava seu brilho surgindo no horizonte. E uma árvore de cerejeira surgiu no círculo, cobrindo a rosada. Itachi caiu e o moreno menor correu pra lhe amparar. 

— O que vai acontecer com ela? - Sasuke pergunta vendo todos levantarem cansados. 

Assim que ele termina de perguntar a arvore faz uma pequena abertura e por ela passa Sakura, em sua forma normal, ofegante. 

— Agora sou uma humana comum. - Ela respondeu indo até Itachi.— Nii- san.- Sasuke a olhou interrogativo.  

— Ele vai ficar bem. - respondeu Tsunade pousando a mão sobre a testa do moreno que despertou ainda assim cansado. 

 

Todos voltaram para a vila, na entrada foram recebidos pelos moradores. Todos viram e ouviram a dimensão do poder deles pelos clarões e explosões na floresta. 

Com o Uchiha voltando concluíram que o mesmo havia derrotado o ser sobrenatural que apareceu na vila. 

— Quem era? Você derrotou? - Um aldeão perguntou ao moreno. 

— Sim, derrotamos. 

— E o que era? - Outro cidadão perguntou. Sasuke olha para Sakura 

— Era o eclipse, todos estavam agitados, mas demos um jeito. - Ele decide por ocultar o fato de uma Inner ter aparecido. 

— Miseráveis. Obrigado! Em sinal de nossa gratidão por favor aceite nosso presente. 

— Isso, faremos uma festa! 

— Podemos ir para o bar do meu pai. - Sakura disse. 

— Saquê!- Tsunade falou entusiasmada. 

— Mulheres! - Jiraiya falou olhando cumplice pra ela. 

— Saquê! 

— Mulheres!  

O grupo sorriu com a disposição dos dois. E seguiram Sakura. 

Todos se ocuparam em alguma mesa, Sasuke seguiu para o balcão afim de ficar a sós. Itachi percebeu que o irmão estava em um dilema entre brigar e interrogar ele e o Hatake. 

Kakashi deu um olhar significativo para o moreno mais velho e ambos se direcionaram para o balcão. A rosada vendo que devia pedidos de desculpas também se aproximou. 

— Sasuke.- Kakashi o chamou cauteloso. 

O moreno, no entanto, apenas esvaziou o copo que tinha em mãos com saquê. 

— Irmão precisamos conversar.- Itachi tentou fazer com que ele o olhasse e nada. 

— Sasuke. A culpa...- Um baque forte se ouviu e todos se assustaram. Sasuke bateu forte o copo sobre a superfície da madeira quebrando o objeto e ferindo a mão. 

— Agora vocês querem conversar? Você!- apontou para Kakashi.—Você teve dezessete anos para me falar tudo isso!— Você me reconheceu, sei que sim!- apontou para Sakura. — Você teve anos pra vir atrás de mim, e não veio! - falou já sem folego apontando para o irmão.  

— Foi nossa mãe quem fez o pedido, eu não pude negar quando ela estava com você nos braços ensanguentada! 

Itachi alterou a voz, todos pararam de beber para observar e ouvir a discussão. 

— O clã Haruno já era extinto na época, nosso pai queria os aniquilar, mas Tsunade sabia como tira-los dessa maldição.- Itachi se acalmou e passou as mãos nos longos cabelos. – Ela pediu para que eu seguisse Tsunade e fugisse com ela pra ajudarmos os únicos que sobraram,  Kizashi, Mebuko e Sakura. E que Kakashi cuidasse de você. 

— Por que ele e não você?- Sasuke perguntou. 

— Por que apenas um Uchiha pode libertar os Harunos. Na noite que papai invadiu a vila deles as Inner's se libertaram, sobrando poucos de cada lado.  Pra acabar com aquilo até Óbito nos ajudou e logo nos deixou depois de anos nos escondendo entre as dimensões. Voltamos pra cortar o laço. 

Sasuke olhou pra Sakura, que se aproximou tocando nas mãos dele. 

— Me desculpe, sinto que roubei muito de você e... - Ela para de falar quando ele tira bruscamente as mãos do agarre dela. Ele se pôs em posição de defesa ao ver as mãos dela emanando energia verde. 

— Não era pra você ter nenhum poder. - Ele falou apontando a espada pra rosada. 

— Calma, Sasuke.- Itachi falou se aproximando da rosada e colocando dois dedos na testa dela fechando os olhos.— Nada, não tô entendendo. Não era pra você continuar tendo poderes. 

— Talvez ela tenha mais do que dominado a Inner, ela dominou o poder dela. 

Todos olharam pra mão do Uchiha menor e a mesma estava curada. 

— Sasuke... 

— Tudo bem. Se foi mamãe quem pediu ela teve seus motivos e não apoiava o papai. – Ele suspirou, de nada adiantaria brigar por agora, estavam todos juntos, sabiam como lidar caso a rosada tivesse filhos. —Vou continuar minha missão. Vocês podem voltar para o distrito na capital, aqui está a chave. 

— O quê? Não, temos que aproveitar que voltamos e além do mas... 

— Eu vou com ele. – Sakura falou recebendo olhares arregalados em sua direção. 

— Não. - Sasuke falou guardando a espada e se caminhando para sair. 

— Sabem que eu quero conhecer e ter novas experiências. Vivemos décadas nos escondendo. Eu quero viver agora.  

Sasuke parou no batente da porta. 

— Não. 

— Eu já tinha dito, assim que eu cortasse o laço eu ia viajar, ter novas experiências, aprender novas técnicas, ele não vai deixar nada acon... 

— Eu não vou bancar a babá... 

— Eu sei me cuidar.- Ela falou cruzando os braços, fazendo o Uchiha arquear as sobrancelhas. 

— Tire a espada de mim e poderá vir.- Sasuke a desafiou. 

— Eh...- Ela falou com sorriso de lado se aproximando dele, colocou o indicado no peitoral dele subindo até o queixo. – Sabe, eu aprendi muita coisa com a Inner. 

— Ah é? E qual foi uma delas?- O Uchiha falou convencido encarando os olhos esmeraldinos. 

— Homens são fracos quando se trata de mulher. Gargalhadas foram ouvidas no recinto, ele estreitou os olhos e fechando a cara, ia tocar o cabo da espada, mas a rosada apontou a mesma em direção ao rosto dele. 

— C- como?- mais gargalhadas e Sasuke se sentiu um idiota. Nem ao menos sentiu a espada sair. Deu um sorriso de lado e saiu quando a espada foi lhe entregue. 

— Não me atrase. 

— YUP! Papai! 

— Eu sei querida, tome cuidado. – Todos desejaram boa viagem, o casal recebeu uma carruagem como agradecimento e saíram sem destino e planos de volta. 

— Arigato, Sasuke-kun. - Ela disse encostando a cabeça no ombro dele e dormindo.  

Ele olhou para o céu e fechou os olhos. Não acreditava no que estava acontecendo, aos sons do chacoalhar das arvores e galopes eles mantiveram seu caminho e enfrentariam mistérios novos e conhecidos, descobririam novos caminhos e quem sabe teriam um recomeço. 


Notas Finais


Até a próxima.

* Pelo poder de meus ancestrais, pelas almas que foram tomadas eu o exilo ser maligno.
*Mana- magia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...