1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent Desire >
  3. Velhas Manias

História Innocent Desire - Velhas Manias


Escrita por: Brenda_Yssah

Notas do Autor


Bem, Olá ^^

Meu nome é Daíza, e eu sou uma das autoras da Innocent Desire, e por enquanto é isso. Primeiríssima fanfic no spirit, então o frio na barriga está tenso desse lado Rsrs Brendinhah, é minha parça aqui, e é também é autora desse Incesto. Literalmente. Kkk

Sem mais delongas, Boa leitura ♥

Capítulo 2 - Velhas Manias


Fanfic / Fanfiction Innocent Desire - Velhas Manias

-Lauren Jauregui -
-8:24 PM- Zona nobre de Londres,Chelsea-


- Eu ainda não consigo acreditar.              -Dinah sorriu diante da penteadeira, olhando meu reflexo ao seu lado 
- Não sei porque vocês brigam tanto, quer dizer, apesar dele ser um galinha, é um cara maneiro ... - Sorri irônica diante de seu elogio.
Sim, eu acreditava que Justin era um cara legal ... E também acreditava na fada dos dentes, ou seja, realmente não.
- Querida Dinah, não acha que já passou da idade iludida?
- Não. Eu acho é que vocês deveriam reconsiderar essa coisa toda de irmãos. -Ela girou e dessa vez me encarou sorrindo enquanto colacava as mãos na cintura.- E aí ? Como estou ?
Bem, hoje teria festa na casa dos irmãos Martinez, e Dinah, obviamente, não iria faltar de jeito nenhum.  Os gêmeos Matinez eram bem badalados na universidade, faziam as melhores festas com tudo o que a Zona mais nobre de Londres pudesse oferecer de melhor: As melhores bebidas, área vip para galera que sabia marcar presença, jogo de luzes que mexiam com a imaginação das pessoas e coloriam o ar com uma dança linda no meio da boate . As pessoas sempre inéditas, bebiam como loucos e a aglomeração ia a loucura com os dj's muitos conhecidos e particularmente, a melhor parte desses últimos anos era essa confusão toda.
Eu amava essa bagunça. Esse era o meu mundo. E nele, as pessoas só são lembradas se souberem dançar no ritmo das coisas.
Voltando a Dinah, ela era a alma de todas as festas. É o tipo de garota que faz e desfaz polêmicas em todos os lugares que passa, e atualmente se encontra como minha melhor amiga. Realmente adora uma confusão, e o melhor é que eu também adoro me meter em umas, então da super certo.
- Linda como sempre. - Eu sorri para o seu vestido tomara que caia branco, que a deixava sexy sem ser vulgar . As costas seguiam nuas e no final de sua coluna, tinha um laço lindo que fazia o vestido cair em rendas por seu bumbum.  Dinah calçava um salto 15 preto, trançado em couro preto e dando a ver pequenas faixas de seu pé. Seus cabelos estavan lisos e a maquiagem discreta, dando um ar inocente e sensual à seu rosto.
-Impecável-, pensei.
Essa era a minha morena 

        ** Depois que Dinah foi pra festa .

Cheguei em casa cedo naquele dia. Não estava com cabeça para encarar os Martinez depois que umas coisas vazaram na faculdade, e por mais que me doa perder essa festa, eu sinceramente não estou com paciência para ouvir Mateu falando besteiras no meu ouvido. Ele é um gato, mas sua voz me irrita profundamente.
Passando pelo corredor do segundo andar, percebi que quase todos dormiam e que Justin ainda não havia chegado. Corri para o meu quarto e limpei a maquigem do rosto, logo em seguida entrando em um longo e relaxante banho. Afundei na banheira deixando meu pensamentos seguirem soltos, até que eu dormi, e só fui perceber isso quando a cama oscilou, e eu me espantei ao ver Justin saindo do meu closet. Instantaneamente tentei cobrir coisas que não deveriam está a critério do público, mas só senti o material fofo da toalha em volta do meu corpo. Justin pareceu indiferente comigo, e simplesmente jogou uma cueca box feminina na cama, e a parte de cima de um pijama preto.
Sem dizer uma palavra, ele passou por mim e entrou no banheiro e logo ouvi o chuveiro sendo ligado. O cheiro de de puta me deu náuseas, como ele poderia invadir meu quarto desse jeito?
Me deitei de novo e me aconcheguei nos lençóis macios de seda, embora os rangidos da minha cama deixassem meu corpo tenso.
 Entrando debaixo das cobertas, Justin relaxou do meu lado e eu tentei me conter pra perguntar o que ele fazia aqui.
- Relaxa, pirralha. Eu só não quero dormir sozinho. - Eu virei para encara-lo, mas o peguei de olhos fechados. Meu corpo que mais parecia uma tábua pálida pareceu relaxar, e eu apenas conseguia olhá-lo sem nenhuma explicação.
Pela primeira vez em anos Justin realmente estava disperso com minha presença, como se eu não estivesse ali. Sem necessidades de provocações, nem nada do tipo. Eu ainda sou a Lauren, e tenho certeza de que ele é o Justin, então amanhã ele vai me olhar E voltar a ser o irmão mais idiota do mundo , e voltaria a tornar minha vida um inferno mais enquanto isso vamos apenas seguir a "vibe " .
Desliguei o abajúr  do meu lado e me encolhi na cama ,  desejando mentalmente um " boa noite " para Justin , que já parecia dormir , menos mal , agora eu só teria que descobrir o que fazer com um homem de cueca atrás de mim.

Notas Finais


Como é nossa primeira vez aqui no spirit, comentários ajudariam muito a nos incentivar. Afinal de contas, é a nossa primeira vez *-*

Então é isso, Mordidinhas♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...