1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent incest >
  3. Vigésimo quarto capítulo

História Innocent incest - Vigésimo quarto capítulo


Escrita por: hearttae

Notas do Autor


Demorou, mas chegou!!! AEEEE
eu vou ser sincera, real. Minha vida tá mais desatualizada que tudo; estou pra ler e assistir varias coisas, mas sempre deixo pra depois, e isso foi o que aconteceu com esse capítulo. Eu ia deixando pra depois e pá, e quando notei, já era quinta AAA
Peço perdão por isso, mas acabei de “corrigir” então, digamos que acabou de sair do forno, prontinho e quentinho pra vocês(referências a pão pq eu gosto)
BOA LEITURA!

Capítulo 24 - Vigésimo quarto capítulo


Alguns dias depois...

 

Estávamos organizando as malas, ainda faltavam exatamente três horas para o horário do vôo, mas mesmo assim, queria ficar preparada; até porquê, seria burrice sair às pressas e acabar esquecendo alguma coisa. 

 

Do dia em que meu pai me ligou, até hoje, eu e o Yoongi conversamos muito sobre como chegar lá, e no fim de tudo, optamos que eu iria fingir estar grávida; por motivos que Yoongi não queria que algo de mal acontecesse comigo, e grávida, appa não teria coragem de fazer nada comigo.

Nesse curto período, Yoongi também vem me dando muita atenção. Talvez seja porque a gente não entende muito inglês lá fora, e por isso, passamos a maioria do tempo aqui dentro, mas eu acho que não. 

Hana e Hinata me chamavam, e chamavam ele para sairmos, mas nenhum de nós dois aceitávamos; também, estávamos afastados delas.

Elas me olhavam estranho, ficavam cochichando, e quando eu chegava, sempre procuram mudar o assunto. Sinceramente, eu já estou farta disto.

 

— Helena...tudo bem?

— Sim — sai do transe e respondi o Yoongi de imediato. 

— Você parou de arrumar a mala do nada, tem certeza que está bem? — vi ele se aproximar e logo me abraçar.

— Eu...só senti que ficarei com saudades daqui 

— Eu também ficarei 

 

[...]

 

Ao chegarmos no aeroporto as garotas fizeram questão de sentar afastadas de nós, melhorando ou piorando a situação que estávamos. Elas iriam pegar um voo para Japão quinze minutos antes do nosso enquanto nós, iríamos para Seul, encontrarmos com o resto do pessoal.

 

— As garotas não falam mais com você? — neguei com de cabeça baixa enquanto observava nossos anéis. — Por que?

— Não sei 

— Helena, olhe pra mim — fiz o que ele pediu e em resposta o mesmo me acariciou na bochecha. — quer que eu fale com elas?

— Não. Deixe que depois eu converso com elas. Eu voltarei para o Japão de qualquer forma 

— Ok, você quem manda. 

 

Quando deu o momento de irem, nem sequer olharam pra mim; estava ocupadas demais conversando algo que infelizmente eu não sabia, e não vou esconder, óbvio que sinto falta delas. Yoongi por sua vez, havia notado que eu não estava bem totalmente, e por isso, tratou de me abraçar e ficar ao meu lado até finalmente dar o momento de irmos. 

 

Adentramos o avião e sentamos em nossos lugares, sentindo após um tempo o avião decolar.

 

[...]

 

— Lembra do que eu te falei, né?

— Quando possível fingir estar passando mal e qualquer coisa, dizer que já fomos no hospital e estou com quase um mês

— Ótimo. Preparada para ouvir os gritos? — Rimos enquanto caminhávamos até  a porta da minha casa. 

— Sim, você está?

— Acho que não, mas penso que sim — rimos mais uma vez e antes mesmo de procurar a chave de casa, a porta é aberta exclusivamente pelo meu pai. — Pai!

— Filha! 

 

Dei alguns passos a mais, e o abracei com força, sendo retribuída acompanhado de beijos no ombro e uma erguida de corpo de leve. 

 

— Como você está? Diga-me tudo que aconteceu lá 

— Bom, Hum...pai...

— Diga 

— Filha! — uma terceira voz ecoou pelo local.

— Mãe!

 

Meu pai soltou-me para que eu fosse até minha mãe e assim fiz a abraçando com força mas logo sendo afastada um pouco. Ela me olhou dos pés à cabeça, e tocou em minha barriga. 

Aish, mentir pra ela não era uma boa opção, mas era isso, ou gritarias, aliás, porque não estão gritando ainda?

 

— Meses?

— Um, mamãe 

— Ah filha, eu estou tão feliz por você 

— Como?

— Depois conversamos 

 

Assenti meio receosa e olhei pro lado vendo appa falar calmamente, é, CALMAMENTE. Com Min Yoongi.

Eles estavam bem juntos e de mãos dadas; estranho.

Eu imaginaria appa batendo em Min, mas agora está de mãos dadas a ele? Como assim?

 

— Falei com seu pai para controlar as emoções

— Que milagre fez, mãe?

— Agora que está grávida, pedi pra ele não gritar, mesmo que estivesse sendo falso, mas que não gritasse pois irritação da mãe faz mal pro bebê? Sabe?

— Oh...entendo, é, realmente isso é ótimo.

 

Appa após um tempo veio com Min ao seu lado. Ambos tinham um sorriso incomum e eu não estava gostando daquilo. Sim, eu adorava menos barulho, menos confusão, menos mata-mata. Mas appa estava estranho, ele não é tão feliz quanto está sendo agora.

 

— Mostre-me 

— O que? 

— O anel. Min Yoongi me contou que estão namorando sério agora — estendi a mão e ele a pegou observando o anel agora calado.

— Papai

— Uau. Min Yoongi você gastou uma grana preta com isso em-

— Para!

— O que foi filha? — ele me olhou dessa vez com uma face semblante cínica; eu não queria aquilo pra mim.

— Se for pra ser falso, por favor, nem começa.

— Mas eu-

— Eu estou grávida mas mesmo assim, seja verdadeiro comigo e não falso.

 

Finalmente a máscara de Jeon Jungkook havia caído. Seu semblante raiva  rapidamente surgiu, e o sorriso que tinha em seu rosto, no instante seguinte desapareceu; eu já sabia o que estava por vir, mas eu preferia assim do que mais falsidade em minha vida, falsidade de pais é pior que falsidade de amizade, acredite se quiser.

 

— Vocês se merecem! Dois inúteis, dois ridículos, não sabem o quão ruim é isso para nossa família? Nossa reputação? 

— Reputação? O senhor acha que eu não sei que você e Omma eram meio irmãos?

— O que? Quem te falou isso? — Min Yoongi tocou em meu ombro e tentou me puxar mas eu o evitei.

— Não interessa. Eu sei pai, e se o senhor acha que quem estraga a reputação da família somos nós, pense direito sobre o senhor

 

Jungkook não disse nada, ele simplesmente passou por nós, me empurrando e subindo as escadas às pressas em seguida, seguido por Omma que antes de tudo, me olhou surpresa; talvez eu devesse falar mais com aquele Liam.

 

— Lena-

— Eu sabia, era por isso que ninguém me conta a vida feliz de Omma do passado, não é? Porque ela não teve!

— Lena, não é assim-

— Ah Yoongi, o que menos quero é falsidade dos meus pais. Se for pra apanhar, que apanhe, mas de forma alguma eu quero que meu pai seja falso comigo, ou minta pra mim

— Ei ei, fica calma. Quer que eu fique aqui com você?

— Ah fica...por favor!

 

Caminhamos com as malas até o meu quarto e lá busquei em minha gaveta uma lingerie, sinceramente eu precisava tirar aquela calça apertada. Já Yoongi, já que tinha sua mala em mãos, buscou por uma cueca e juntos adentramos o banheiro. 

 

— Vamos testar se você consegue não gemer alto?

— Yah Yoongi. Pare de ser tão safado 

— É que seu corpo me endoida — Beijou-me no ombro e me abraçou acariciando meu ventre. — sabe, um filho não seria má ideia 

— Agora não...

— Verdade, mas já imaginou...nós dois, sendo pais? — já nus, ainda nos olhávamos no enorme espelho enquanto a banheira enchia. — Seria engraçado 

— Eu seria muito babona 

— Eu cheguei a cuidar de você por um tempo antes de ir pro Japão...você era pequena e tão linda. Olha, eu não imaginei que isso aconteceria 

— O que acabaste de falar, sou totalmente estranho.

— Mas o que estou querendo dizer é que...eu serei também, um pai babão, cuidaria bastante, não importando se fosse menino ou menina — girou meu corpo e me abraçou dando um tapa em minha bunda em seguida. — Yah, sua bunda só tem marcas de minhas mãos 

— Para de me bater, sabia que isso da celulite? 

— Foda-se. Você com celulite ou estrias, gorda ou não, continuaria te amando. Então...

— Vamos logo tomar banho, já está falando besteiras 

 

 

Uma semana depois...

 

Desde que chegamos, naquele fim de tarde, eu não falo mais com as meninas, também não falo com Yuri; ele vive tão ocupado saindo agora com seus novos colegas, que nem sequer me da atenção. Appa também, deixou de falsidade, disse-me a alguns dias atrás o que achava sobre a gravidez: “que por mais que fosse rápido demais, que iria cuidar de mim, menos apoiar o relacionamento”. Omma também anda cuidando bastante de mim, mas as vezes quando peço pra ela me contar sobre sua história, ela se fecha, e me evita; causando-me agonias, eu sinceramente não aguentava mais ver que minha mãe escondia algo de mim e não me contava de forma alguma.

Yoongi, por mais que appa não aprovasse, mas mesmo assim voltou a falar com ele direito, ambos riem e até já vi fazendo alguns toques maneiros somente deles. Ser “grávida” não estava sendo fácil, eu tive que as vezes fingir vômito, e outras vezes, pesquisava os sintomas de gravidez, fingindo alguns deles logo depois. Por um lado estava sendo bom, meus pais estavam acreditando, mas por outro, estava sendo péssimo. Algum momento aquela barriga deveria aumentar e pra isso eu ando comendo muito a noite — lê-se madrugada.

 

Hoje era terça, quase oito da noite enquanto eu passeava em busca de uma lanchonete próxima de casa. Havia comido tanto na madrugada passada, que o dia inteiro acabei não comendo nada, e agora, ‘cá estou eu, em busca de algo para comer, sanduíches já estavam me enjoado de tanto que comia, e sinceramente, estava com uma vontade de tomar milkshake. Mas por algum motivo, eu sentia aquela sensação de que estava sendo seguida, eu achava que era só uma coisa minha, uma dor ou sei lá, mas ao olhar pra trás, e ver realmente alguém, meu coração acelerou.

 

Eu ouvia os passos da pessoa se aproximar, e a cada vez que andava mais rápido, os passos também aumentavam; caralho, eu estava fodida. Eu já esperava que algo acontecesse comigo, e por isso, não me assustei tanto, ao sentir algo me puxando para um beco que passava naquele momento, mas o que mais me assustou, foi o moço, que de repente, ficou falando coisas obscenas, enquanto tentava tirar minha roupa.

Eu me esquivava, “lutava” contra, tentava sair dali, mas por ser mais fraca, eu não conseguia. Ele ora tentava desabotoar minha calça ou ora tentava tirar meu blusão — por conta do frio que fazia naquela noite — mas eu sempre o impedia, até que finalmente alguém o empurra fazendo o homem cair. 

 

‘Tá maluco? O que porra pensa que está fazendo? 

‘Ih chefia, peguei sua mulherzinha foi?

 

As pessoas diriam: Jeon Jungkook, Min Yoongi, ou até mesmo outro dos meus tios. Mas não, a pessoa quem havia empurrado o rapaz que quase me estuprava, era nada mais ou nada menos, que o Liam.

 

— O que você tem na cabeça?

— Me deixa curtir aí ‘chefinho — o rapaz tentou vim pra cima de mim mas eu fui pra trás do Liam que novamente empurrou o cara fazendo ele cair no chão.

— Tu vai curtir na cadeia, sabe o que acontece com gente que estupra? Tenta adivinhar 

 

Assim que ele falou, ouvimos um carro frear bem próximo a nós, fazendo com que o pneu fizesse um som um tanto irritante; era justamente a polícia. Felizmente o rapaz não teve tempo nem de correr porque os policiais assim que desceram do carro, correram atrás dele e o pegaram.

 

— Está tudo bem? — um dos policiais questionou a mim e eu apenas assenti. — você tem sorte do seu namorado aparecer 

— A-A gente não namora 

— Oh. Peço perdão então 

 

Liam segurou em minha mão e me puxou, indo pelo caminho que seguia antes daquilo acontecer. Ele andava ao meu lado e as vezes sorria ladino, enquanto eu, apenas observava mentalmente, sentindo ainda sua mão segurando não tão forte a minha.

 

— Obrigada, Liam.

— Não tem de quê. Mas, nada que eu não faria por outra pessoa, essa gente que estupra merece mesmo ir pra cadeia

— Você que chamou a polícia?

— Sim, por isso demorei. Se não, já teria batido naquele cara 

— Yah, vamos pra uma lanchonete, por favor?

— Estamos indo pra uma agora. 

 

[...]

 

— Então...agora namoram sério?

— Oh, sim. Agora é. — ri ladino tomando meu milkshake em seguida.

— Pensei que já tinham casado — neguei com a cabeça e foi a vez dele de sorri ladino. — foi mal então...sabe...por aquele dia

— Não tem problema...hum...me passa seu número? 

 

Desbloqueei meu celular e ele pegou o mesmo, discando e adicionando seu número, me dando em seguida.

 

Crush Liam? Eu acabei de dizer que namoro

— Só por diversão vai — rimos juntos. — mas enfim, agora que conversamos e sei que você está bem, eu vou indo.

— Ah não, fique! Eu detestaria ligar para meu appa ou Yoongi, pra dizer que tenho medo de andar sozinha agora porque quase fui estuprada 

— Olha, eu fico, mas pelo seu bem — beberiquei mais um pouco do meu milkshake enquanto ele me olhava. — Como está a Caroline?

— Hum...está bem...sempre sorrindo e curtindo com o appa, são um casal de se dar exemplo 

— Tirando o fato que eram meio irmãos, né?

— É. Liam...você persegue nossa família? Quer dizer...presenciou a adolescência da minha mãe, e agora digamos que acompanha a minha.

— Não! — ele soltou um riso baixo. — Não te persigo, é que, existe muitas coisas que sua mãe não sabe. Eu queria ter chances de falar com ela, mas antes, eu era um babaca, na verdade eu ainda sou um pouco, admito, e por isso perdi minhas chances de me aproximar dela.

— O que você sabe que minha mãe não sabe?

— Não sei se devo falar a você-

— Fale Liam!

— Eu sou-

— HELENA?! 

 

Uma voz interrompeu o Liam. Mas...não era uma voz qualquer, ou melhor, não era um alguém qualquer. 

 

Fiz questão de olhar rapidamente para a porta de entrada da lanchonete vendo quem não deveria estar ali, bom, pelo menos não naquele momento. 

 

— LIAM? — Yoongi falou alterado ao ver quem estava sentado comigo.

— Yoonie, eu quero um sanduíche grande — uma alguém que adentrou o local disse. — Yah, saia da minha frente.

— Sunhee? — digo surpresa ao ver que a dona da voz feminina era ela. 

 

Ela estava mudada, estava mais bonita, admito. Mas por que ele estava com ela? Por que ela o chamou de “yoonie”? POR QUE ELE ESTÁ COM ELA?

 

— Parece que o casal trocou de acompanhantes, não é mesmo? — Liam fez questão de soltar a piadinha, algo que não era novidade, já que, todas as vezes que nos vimos, ele sempre soltou alguma gracinha.

 

Droga.


Notas Finais


Perfil: @_hmmjjk

Criem suas teorias, falem o que pensam, eu gosto de responder vocês, nem que seja: AAAAA
Aisiaksiaj eh sério.
BEIJO MINHAS AMÊNDOAS pera ke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...