1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent? (Larry Stylinson) >
  3. Deixar para trás

História Innocent? (Larry Stylinson) - Deixar para trás


Escrita por: larryfucksmybed

Notas do Autor


Heyyyy *-* Eu sei demorei de novo pra postar outro capitulo não é? Bom me perdoem mesmo ok? Essa semana passou tão rápido que nem percebi, bom eu realmente não tenho muita coisa para falar, então..

Boa leitura,
Até as notas finais!

Capítulo 7 - Deixar para trás


(Louis)

Talvez eu esteja sendo precipitado por agir assim, talvez não. Droga. Se concentre, ou não fará certo. O que tenho que fazer? Não sei. Nem sei por que estou com minhas mãos em seus cabelos. Isso é errado? Sim. Eu quero parar? Não! Minhas pequenas mãos puxam seus cabelos enquanto ele morde meu pescoço.

Há três dias.

Estamos nessa há três dias e bom, nunca saímos disso. Eu acabo saindo correndo antes que ele faça algo a mais. Porém agora eu não quero parar. Quero apenas perder a sanidade hoje, ficar sem controle.

Suas mãos apertam forte minha cintura, seus lábios mordem meu pescoço e deixam várias marcas ali. Ele se afasta quando deixo um gemido sair por meus lábios e me olha com um sorriso no rosto. Seus lábios estão inchados e mais vermelhos.

"Acho que nunca nos beijamos não é mesmo?" ele diz e chega mais perto de mim. Começo a me lembrar de meus tempos aqui com ele. realmente nunca nos beijamos, mas o que importa? Eu não quero apenas ficar beijando ele. Quero mais.

"Acho que não" digo e olho para ele que lambe os lábios e aproxima seu roto do meu, ele alterna os olhares entre meus olhos e minha boca, sinto minhas bochechas corarem e ele deixam um risinho sair de seus lábios.

"Nosso primeiro beijo babe?" ele diz rindo e eu reviro os olhos, ele se aproxima mais de mim, seus lábios se encostam com os meus.

"SE AFASTE DO MEU FILHO" Oh, merda!

Harry se afasta de mim no mesmo instante e arregala os olhos quando vê minha mãe dentro de sua cela, meus olhos enchem de lágrimas no mesmo instante e ela me olha de cima em baixo com desgosto, sinto um calafrio passar por mim e uma lágrima caí dos meus olhos. Harry ainda está imóvel ao meu lado.

"Eu suspeitei desde o primeiro dia Louis" Johannah diz e suspira me encarando "Quando eu te encontrei no corredor você estava ofegante, cabelos bagunçados e roupa toda desajeitada" ele diz e seu olhar muda para desgosto " Como uma verdadeira puta" ela diz e minha boca fica entreaberta, sinto um nó se formar em minha garganta e tento segurar a todo custo as lágrimas que eu sinto que vou deixar cair a qualquer momento " Depois só ficou pior, eu tentei negar para mim mesma que você estava sendo esse tipo de pessoa Louis, então para tentar me convencer eu vim para cá, tentando colocar na minha cabeça a imagem de você em um canto e Harry em outro, e apenas isso. No máximo conversando" ela diz e olha para Harry "Mas você fica se agarrando com um assassino, o que é Louis, tem algum fetiche por assassinos?" ela diz e volta o olhar para mim, sinto as lágrimas caindo por meu rosto. Como deixei isso acontecer?

"Me desculpe mama" digo com a cabeça baixa e ouço ela rir.

"Eu te desculpo meu querido, mas você e esse aí irão ser castigados" ela diz e dá uma pausa antes de continuar "Severamente" vejo as mãos de Harry se fecharem em punhos, minha mãe parece perceber também "Oh você acha que estou sozinha? Os guardas estão do lado de fora Harry, você não consiguira tocar em um fio de cabelo meu.

"Ele não fez nada" Harry diz e eu levanto a cabeça para olhar para ele, seus olhos se encontro com os meus, seus lábios ainda estão vermelhos "Ele não fez nada, eu que abusei dele e o ameacei machucá-lo caso contasse para alguém" ele volta o olhar para minha mãe parada nos encarando com o olhar confuso.

"Ah claro, claro" ela diz em sarcasmo e ri ainda mais.

"Qual é Johannah" ele diz e passa as mãos no cabelo "Acha que seu doce e adorável filho se envolveria comigo? Um assassino?" ele diz e sinto outro calafrio passar por meu corpo, mamãe parece pensar um pouco e depois sai da cela dele me mandando segui-la. Saio de lá com a cabeça baixa, não me permito olhar para trás. Prefiro deixar tudo isso para trás. Meu erro. Minha culpa. Os momentos naquele lugar. Ele.

Os saltos da mamãe fazem barulhos pelo corredor silencioso até a sala dela. Ela se senta em sua cadeira de coura e volta o olhar para mim.

"O que ele disse é verdade não é Louis?" ela diz e seus olhos estão cheios de lágrimas. Concordo com a cabeça e um suspiro saí da boca rosada dela "Você não sente nada por ele não é Lou" sinto um aperto no peito e nego para ela que sorri carinhosamente para mim. "Você vai castiga-lo então Louis, merece fazer isso para se vingar dele e toda sua crueldade com você" fico aterrorizado quando ela diz e vejo Harry entrar na sala, com dois seguranças atrás dele. "Naquele canto de joelhos e sem camisa, Harry" mamãe diz e meus olhos se arregalam ao perceber o que ela quer que eu faça. Não imaginava que isso poderia ficar pior. "Pegue bebê" ela diz me entregando um chicote. Um chicote! A porra de um chicote!

"Não!" digo me afastando dela, Harry que estava virado para a parede olha para trás e vê e o chicote na mão de minha mãe e arregala os olhos antes de fecha-los com força e virar para frente. "Não posso fazer isso! Não vou fazer isso!" digo e saio da sala dela sem esperar uma resposta.  Caminho com passos rápidos até escutar um grito. Outro, outro e outro. Meus olhos enchem de lágrimas e elas caiem sem controle, corro para um dos banheiros e me tranco ali, choro e soluços altos saem da minha boca. Não ouço mais nada, mas ainda sei que ele está gritando de dor. 

Nunca imaginei que mamãe pudesse fazer isso. Ela é um monstro!

Meus pensamentos voltam para três dias atrás, quando tudo começou, me lembro de cada momento, cada toque, cada palavra, cada gemido.

Isso não pode continuar, não vai continuar, é o melhor a fazer. Mamãe não vai parar, eu sei que não. O melhor a fazer é isso, é o que eu vou fazer, é o que tenho que fazer. Me levanto correndo dali e pego minhas coisas, antes de sair correndo para casa.

-x-

Estou sentado no chão, enfrente a janela do meu quarto, a chuva caí forte do lado de fora, minhas lágrimas ainda não pararam de sair dos meus olhos, sinto que a qualquer momento irá sair sangue. Mas não me importo, não agora. O tempo está gelado e aparece que o mundo irá desabar a qualquer momento. Não consigo deixar de comparar comigo mesmo. O que eu fiz foi tão errado, por que não parei? Acho que foi pela sensação boa que me dava ao receber os beijos e carinhos. Prefiro acreditar que é isso. Ao pensar que tenho alguma obsessão por assassinos. Não consigo parar de lembrar do que aconteceu naquela cela e como fui bobo de me deixar pelo simples prazer. Coisa que qualquer garota de programa poderia ter me fornecido.

"Oh Louis, não sabe o que tive que fazer para finalmente me aproximar de você, babe" Harry diz quando deixo um beijo em sua clavícula, logo mordendo seu pescoço.

Se aproximar de mim?

Teve que fazer?

Finalmente?

Penso em um milhão de coisas, mas nenhuma delas se encaixam. O que ele quis dizer com isso? Ele teve que bater nos guardas para que eu pudesse levar comida para ele na cela? Não, não tinha como. Ele não poderia saber que seria justo eu á levar comida para ele. O que ele quis dizer com isso?


Notas Finais


O que acharam? Triste? Não me matem ok? Bom quem ai viu que os meninos cantaram NO CONTROL e 18 hoje? Quase morri quando vi, fiquei tipo hbfywgfhjgtjfhj, to muitooo feliz mesmo :) Ah vocês viram também que tiraram a One Thing da setlist? Vou processar eles :) Não admito tirar essa música! Ahh quem aqui tem namorado? Bom eu não, então fiquei bem chateada de ver o pessoal ganhando chocolate e eu não :( Bom feliz dia dos namorados para vocês atrasado beijooooooos! Quem quiser falar comigo meu twitter é @mukefood me chamem lá :)

Até o próximo capitulo" :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...