1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent? (Larry Stylinson) >
  3. Sinto muito

História Innocent? (Larry Stylinson) - Sinto muito


Escrita por: larryfucksmybed

Notas do Autor


Heyy *-* ainda tem alguém que não abandonou a fic? Espero q sim, nnão quero parar com ela :( Bom, me desculpem mesmo por ter parado de postar, mas eu falei q ia parar por um tempinho, por causa de prova e tal. Eu consegui recuperar minha nota na escola (ノ°ο°)ノ e espero q vcs tenham ido bem nas provas tbm :) O capitulo não é um dos melhores, mas ajuda em boa parte da fic:) E essa fanart não tem nada a ver com o capitulo, eu q achei ela linda demais e resolvi colocar aqui :)

Boa leitura
Ate as notas finais :)

Capítulo 10 - Sinto muito


Fanfic / Fanfiction Innocent? (Larry Stylinson) - Sinto muito

(Louis)

Quanto tempo eu perdi pensando em um criminoso de olhos verdes? Quanto tempo eu perdi revivendo as lembranças em sua cela? Não sei. Mas faria de novo.

Eu estou errado, eu sei.

Como alguém pode estar sentindo atração por um criminoso? Eu devia estar com repulsa, com nojo. Mas não, eu sinto atração. E o pior de tudo, não me arrepender.

Não me arrepender de ter deixado ele me tocar, não me arrepender de ter deixado ele cravar suas garras em minha pele. Não me arrepender de pensar nele todo o tempo. E o pior de tudo, não me arrepender de querer ver ele agora. Querer repetir tudo de novo.

Talvez eu esteja mesmo precisando namorar, e estou com os hormônios a flor da pele. Bom, foi isso que mamãe disse sobre o ocorrido.

Eu sei que não é isso.

O corredor nunca foi tão grande igual a hoje. Mamãe pediu para que eu fosse ficar na sala de psiquiatria junto com Eleanor hoje. Talvez os problemas e mentes perturbadas das pessoas daqui me façam esquecer dele por um tempo.

-x-

"Eu queria poder dizer algo sobre isso" disse Frank, um senhor de idade já, falta apenas dois anos para ele sair daqui. A historia dele é um pouco triste, mas quando ele diz o que fez, eu só consigo sentir nojo de um ser humano como ele "Eu não tenho o que dizer. Eu estava lúcido quando fiz o que fiz. Não tenho argumentos. E isso é o que mais me entristece. Eu nunca fui assim, sabe? Não sei o porque de ter cometido esse crime" ele diz e suspira, passando a mão sobre seu joelho nervosamente. Eleanor olha pra ele com compaixão e escreve algo em deu caderno.

"Mas, o senhor se arrepende?" ela pergunta olhando para ele com esperança. Não creio.

"Sim, a cada suspiro que dou, preferia que fosse eu a morrer não ela" seus olhos enchem de lágrimas. Ótimo ator.

"Se pudesse mudar algo, mudaria?" Elenaor parece bem orgulhosa de como esse homem diz se 'arrepender'. Ou talvez eu que tenha começado a perder de vez a esperança nas pessoas.

"Claro, se eu por desse nunca teria feito mal a uma mosca" realmente, ele deveria atuar.

Você pode pensar que eu sou uma pessoa um tanto quanto, hm, pessimista? Talvez. Mais eu apenas procuro não colocar mais falsas esperanças nas pessoas. Já me decepicionei demais. Não quero isso novamente. E isso não vai acontece. Eu espero.

Eu me lembro de quando confiava sempre demais nas pessoas e depois acabava chorando no meu quarto. Não quero isso acontecendo de novo. Talvez seja por isso que Zayn apareceu na minha vida. Para mostrar que mesmo eu tendo quebrado a cara várias vezes. Muitas vezes mesmo. Eu ainda um dia vou achar alguém que vai valer a pena. Alguém que eu possa confiar sem der tempo de eu me decepcionar. Acho que já achei esse alguém. Não tenho certeza.

"Ele é o pior de todos, se prepare" Eleanor susurra no meu ouvido me tirando dos meus pensamentos. Volto meu olhar para a pessoa na cadeira. Meu sangue congela, tenho quase certeza que meu coração parou. Mamãe sabe que ele está em uma sala comigo?

Sua mãos estão algemadas, ele veste um uniforme cinza, típico. Seu longo cabelo, que até uma semana atrás eu puxava desesperadamente estão presos em um coque. Seus lábios estão secos a boca entreaberta, mais ainda continuam vermelhos como sangue. Ele está mais pálido que o normal. Harry, mesmo assim continua lindo.

Seus olhos não param de fitar os meus, até que Eleanor faz um som com a garganta e ele olha para ela, com uma cara de desdém e uma sombrancelha arqueada.

"Como vai Harry?" Eleanor diz simpática para ele que murmura algo incompressível "Deseja falar algo?" ela diz olhando para ele, sua expressão é de esperança, enquanto ele continua sério.

"Sim" ele diz simplesmente e volta o olhar pra mim. Seus olhos verdes brilhando como sempre.

"Diga então, querido" Eleanor diz tentando soar simpática e Harry faz uma careta para o apelido.

"Sinto muito, por tudo que aconteceu e vai acontecer" Eleanor fica paralisada achando que ele pode fazer algo. Mas ele apenas me encara. Acho que isso foi pra mim. Só não entendo o porque. Não faz sentido. Se ele está se referindo ao que minha mãe descobriu ele não tem culpa de nada. Eu deveria me desculpar por ele ter sido chicoteado. E se desculpar por o que vai acontecer? O que vai acontecer? Ele acha que mamãe vai fazer contra mim, por causa dele?

"Do que está falando Harry?" Eleanor pergunta, seus olhos olham para mim e para Harry diversas vez, tentando compreender o que está acontecendo. Admito que estou fazendo o mesmo.

"Isso não lhe vem ao caso" diz Harry ríspido sem tirar os olhos de mim.

"Como não?" pergunta Eleanor perplexa.

"Ele está delirando provavelmente" digo para ela, olhando para o chão, desviando o olhar dos verdes que eu tanto sonhei nesses dias.

"Talvez" ele se levanta e anda em direção a porta e sai de lá sem olhar para trás.

"Ele sempre faz isso, diz qualquer coisa nada a ver, e sai andando como se nada tivesse acontecido" Diz Eleanor suspirando e passando a mão nos cabelos.

"Tem alguém ali fora né?" digome preocupando. E se ele sair dali e James não estar ali? Ele pode fugir ou bater em alguém.

"James já se acostumou. Ele fica ali esperando ele"

-x-

"Então sentiu saudades?" disse Zayn enquanto eu me sentava no sofá de couro de sua sala. Eu preciso desabafar um pouco, conversar. E bom, Zayn é ótimo nisso. Então foi o que fiz, vim direto em sua casa assim que saí do trabalho.

"Na verdade eu estava querendo desabafar" digo enquanto ele se senta ao meu lado.

"Então, eu só sirvo para você desabafar? Você nem sente saudade de mim?" diz fazendo uma voz de choro, mais tem um sorriso brincalhão em seus lábios. "Diga pra mim pequeno Romeu" diz ele rindo um pouco com a própria piada, me fazendo revirar os olhos com o 'apelido'.

"Estou confuso" digo me virando para ficar de frente para ele no sofá.

"Sobre? Conte tudo de uma vez, para não fazer pausas e acabar se esquecendo de algo ou perder a coragem" aceno com a cabeça, e respiro fundo antes de começar.

"Harry de novo, você sabe passei a semana toda pensando nele. Eu te contei, não foi? Bom hoje, eu estava na sala da psiquiatria junto com Eleanor. Normal. Ele chegou lá e Eleanor perguntou se ele tinha algo a falar, e ele apenas responder 'Sinto muito por tudo que aconteceu, e tudo que vai acontecer' ele disse isso me encarando Zee, ele não parou de me encara um momento se quer. E depois foi embora, como se nada tivesse acontecido" digo suspirando, e tomando um pouco de ar para os meus pulmões "E o pior de tudo, eu não sei de que merda ele ta falando, quer dizer, o que ele quis dizer com aquilo?" digo enquanto Zayn me olha com preocupação, ele parece mais perdido do que eu. Ou não.

"Ele é um cara estranho Louis" ele diz rindo nervoso "Acho que você tem que esquecer isso, afinal ele prome- ele não teria coragem de te fazer mal Lou" sua boca está um pouco torta, ele está mentindo, tá na cada dele. Zayn nunca foi bom em mentir.

"Tem certeza Zayn?" digo tentando fazer ele me contar o que está escondendo, última chance.

"Claro" diz sorrindo.

Maldito seja Zayn.

(Harry)

Talvez, apenas talvez, eu não cumpra minha promessa com o Zayn.

Porque, porra quem resiste aquela pele de Louis? Bom, eu pelo menos, um cara completamente maluco, psicopata, com sérios problemas psicológicos, jamais resistiria.

Seu maior medo, era que ele descobrisse antes da hora, o plano iria por água abaixo se isso acontecesse. Louis, doce e ingênuo, um anjo. Louis, metido e provocante, um demônio.  Harry era louco pelas duas personalidades dele.

Porém, Harry agora tinha problemas maiores. Problemas que podem afetar se ele vai sair ou não daqui. E isso o preocupa imensamente.

Harry teria que dar um jeito nisso. Mais seria do jeito que ele julga como certo.

Notas Finais


Então foi bosta né? Eu sei. Quero avisar que agora q to de feria (amém) vou postar os capítulos mas rápido, e vou avisar q acho q a fic não é muito grande, então no máximo vai ter 30 capítulos, e eu quero fazer uma segunda temporada, que é onde umas coisas BEM COISADAS vão acontecer ;) é só isso mesmo.
Até o próximo capitulo,
Bjsssss 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...