1. Spirit Fanfics >
  2. Ino e Gaara - Obrigados >
  3. Capitulo 4

História Ino e Gaara - Obrigados - Capitulo 4


Escrita por: Yamakaino

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Ino e Gaara - Obrigados - Capitulo 4

Gaara Pov´s
 
Estamos próximos de casa. Nosso vôo chegou a pouco mais de uma hora e estamos no ônibus da banda indo até o estúdio. Esta pequena turnê de uma semana foi um máximo tivemos uma boa repercussão na mídia e agradamos o publico.
 
 
 E adivinhem quem foi indicado a melhor banda de Hevy Metal no MTV VMA?? Sim! Nós mesmo galera, nem preciso dizer que estamos mega ansiosos e felizes por isso. E eu fui indicado também para concorrer ao melhor solo do ano !  Seria tudo perfeito se eu não tivesse que me casar em dois dias.
 
Assim que chegamos em casa tive de me apressar de ir até a casa da "patricinha" afim de irmos até uma imobiliária comprar um casa. Infelizmente terei que viver debaixo do mesmo teto que ela caso eu queira ter a fama de bom moço para todos.
 
Estacionei o meu carro em frente ao seu portão e desci afim de chama-lá no entanto não foi necessário já que o senhor Yamanaka já aguardava juntamente da garota no portão.
 
Boa tarde Sabaku ! -Inochi disse com sua tipica possição de sargento.-
 
Boa tarde senhor Yamanaka..-Eu disse sem muito animo e me virei para a garota que estava ao lado dele.-
 
O silencio se fez presente durantes alguns segundos até eu ter coragem de chama-lá. Aquilo já era desgastante demais para ficarmos prolongando.
 
Podemos ir ??-Questionei a ela que acenou com a cabeça possitivamente.-                        
 
Assim que adentramos o carro e me acomodei melhor no banco para logo após encarar a loira ao meu lado.
 
E agora eu podia analisar com clareza seu rosto. Ela era bonita, jovem ,no entanto bonita. Ela era do tipo em que assim que um homem postava os olhos sobre ela tinha a certeza de que ela era para ter um relacionamento "serio". Ela era bonita demais para ser um brinquedo na mão de um homem.
 
Assim como uma boneca de porcelana ela era para se colocar na estante e não para se brincar.
 
Desci meus olhos para seu corpo e encontrei curvas acentuadas. Seios fartos o bastante para encher a palma da mão de um homem, coxas grossas e firmes.E um traseiro, mais que traseiro era aquele ! Simplismente perfeito.
 
Céus, o que estou falando desta menina ? Ela não passa de uma garota deve ser uma eunuca e nunca sequer deve ter visto um homem nú. E isso me excita cada vez mais, o fato dela ser virgem me estimula a querer faze-lá mulher.
 
Mais sei que devo ignorar este pensamento insano e me focar em cumprir meus objetivos.
 
 
Tem preferencia de local ?? -Eu disse assim que dei partida no carro.-
 
Você escolhe.. -Ela disse encarando a paissagem através da janela.-
 
Podemos ficar aqui em Glover Park.. já que e um bairro proximo a minha casa e a sua casa , e eu não pretendendo mudar de Washigton D.C. -Falei e ela concordou por com a cabeça.-
 
Visitamos cerca de oito casas,todas proximas a casa de Naruto e companhia. Eu particularmente gostei da nossa ultima visita.
 
Dois quartos, uma suite imensa, uma sala de jantar, uma sala de tv uma cozinha ampla e havia mais quatro cômodos que poderiam servir como sala de jogos um estúdio um cinema e uma sala poderia servir para guardar meus antigos instrumentos.
 
O preço era alto, mais por uma casa daquela compensava e além do mais dinheiro não era problema.
 
Vamos ficar com esta. -Eu disse com o corretor e ele concordou ligando para o escritório central pedindo para os mesmo mandarem imediatamente os contratos para eu poder assinar.
 
Se quiser pode decorar a casa, eu não tenho tempo para esse tipo de coisa.. -Eu disse a garota assim que adentramos o carro e ela negou com a cabeça.-
 
Não irei decorar nada,se quiser contrate alguém para fazer isso. -Ela disse.. raivosa? Desde quando essa pirralha tem a linguá afiada?? -
 
Eu a ignorei o caminho todo apenas a deixando em casa. Não queria perder meu tempo discutindo coisas banais com uma garota.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
E hoje o dia em que irei para o matadouro, alias já estou no matadouro. Estou no altar aguardando Ino. Todos estão aqui presentes, meus familiares e amigos assim como os de Ino. 
 
Temari resolveu fazer o casamento em meio a uma chaçará disse que o seria assedio seria mais controlado por ser um local privado. A decoração esta bonita rosas brancas e tudo muito bem planejado, esta tudo lindo de verdade. Se não fosse o miserável fato de que vou me casar com uma qualquer. 
 
Estou inquieto ao olhar o pessoal da banda, já ontem brigamos feio pelo fato deu não contar que ia me casar. Naruto disse que aquilo não era algo para se fazer já que nos conhecemos a mais de quinze anos e que eu devia compartilhar que estava "namorando." Eu não queria ter de contar a verdade e dizer que tudo aquilo era uma farsa, um acordo. Então apenas me desculpei falando que eu estava passando por um momento reservado da minha vida.
 
Mais nada disso importa..Eu vou fazer o que tem de ser feito e é isso.
 
Esta nervoso ?? -Uma loira disse ao meu lado e eu sorri. Esta e minha irmã Temari, eu acho que ela e a unica pessoa que realmente sempre esteve ao meu lado.-
 
Não estou nervoso.. so quero que isso acabe logo. -Disse em meio a um suspiro e ela me abraçou rindo.-
 
Achei que fosse a gravata te apertando. -Ela gargalhou ao me ver tentar arrumar aquela joça. O fato era que eu odiava trajes engomadinhos exceto quando havia alguma premiação e agora eu estava parecendo um daqueles mimadinhos de New York.
 
Também.. -Eu disse com um meio sorriso e ela me ajudou afrochando um pouco aquele pedaço de pano que envolvia minha garganta.-
 
A marcha de entrada começou a tocar e Temari se fastou me sussurrando um boa sorte. Fechei meus olhos respirando fundo. Tem de ter algum lado bom nisso, tem de ter !
 
E logo ela apareceu ao fundo juntamente de Inoshi. Eu não sorri nem a encarei imediatamente nos olhos. Apenas observava algum ponto perdido dali.
 
Quando Inoshi se aproximou não ouve uma tipica frase de pai com : "Cuide de minha filha" ou " Se você magoa-lá eu te mato." Ele apenas a entregou e sorriu.
 
Se eu estava infeliz com esta situação a loirinha devia estar o dobro já que em nenhum momento ela sorriu.
 
 Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença de seus parentes e amigos.- O padre disse enquanto eu balançava as mãos inquieto.
 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. -O padre me encarou por um instante como se por um minuto me questionasse por tamanhã aflição.-
 
 Gaara. e Ino., viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio.  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? Ele questionou e tanto eu quanto Ino após engolirmos seco respondemos-
 
 É, sim. -Dissemos em unisson-
 
Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? -Ele questionou novamente ajeitando os óculos sobre o rosto.-
 
Os noivos: Estou, sim.
 
Sacerdote: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
 
Os noivos: Estou, sim.
 
 Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.- Dizendo isso nos  unimos nossas mãos direitas.
 
Logo o padre se aprocimou de mim enquanto ditadava o que eu deveria dizer
 
 Eu Gaara., recebo-te por minha esposa a ti Ino., e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Eu disse serio encarando a Ino que me observava calma.-
 
Assim que terminei de dizer foi a vez de Ino. 
 
 Eu Ino., recebo-te por meu esposo a ti Gaara., e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Ela disse com a voz vacilante.-
 
Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. -O Sacerdote disse.
 
Graças a Deus. -Nossos parentes e amigos disseram acompanhando o padre.-
 
Logo foi o momento de trocarmos a alianças Naruto se aproximou de nós entregando as alianças que estavam em seu bolso.
 
 Abençoai  e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Ino e Gaara., para que, entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. 
 
Ino., recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. -Eu disse e Ino estendeu a mão enquanto eu colocava o anel em seu dedo.-
 
Gaara., recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.-Ela disse com a voz baixa enquanto depositava o anel em minha mão. -
 
Pode beijar a noiva. -O padre disse e eu me aproximei de Ino.-
 
Toquei em suas mãos e me aproximei de seu rosto a beijando. Fora apenas um tocar de lábios, não ouve emoção . Fora um tocar de lábios, apenas uma cena para todos ali presentes.
 
Logo nos afastamos aos sons de assovios e gritos da família.
 
Respirei fundo enquanto cumprimentava -mos amigos e familiares. Eu apenas queria ir para casa e ficar lá trancados. Ino ficou um bucado de tempo conversando com algumas amigas dela e eu fiquei sentado em uma mesa qualquer enquanto fumava.
 
-Parabéns ao futuro casal. -Naruto disse nos abraçando daquele modo espalhafatoso. -
 
- Obrigado.. -Eu disse sem animo  e ele foi puxar conversa com Ino, não só ele como todos da banda por um instante me senti desprezado já que a loira era o centro de atenção de tudo e todos. -
 
Fiquei ali apenas observando os meninos conversarem com Ino.Eu estava cansado da festa então a  a chamei para irmos embora.
 
Nos despedimos de todos e adentramos o carro. O caminho foi de repleto silencio.
 
-Quer viajar para algm lugar ? -Questionei e ela negou com a cabeça.-
 
-Muito obrigado mais não. Caso queira ir fique a vontade. -Ela disse seria.-
 
Seria uma merda conviver com essa garotinha mimada.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ino Pov's
 
Não havia mais volta eu agora estava devidamente "Casada".Neste exato momento acabo de chegar em nossa casa ou mansão não sei dizer ao certo.
 
Eu particularmente achei essa casa devera exagerada já que apenas nos dois vamos viver aqui, mais quem manda em tudo e ele então fazer o que?
 
 
Notei que alguém havia feito a parte de decora-lá e mobilha-lá já que estava tudo extremamente arrumado. Fiquei analisando a sala durante alguns minutos e logo após resolvi me pronunsciar.
 
-Vou tomar um banho. -Eu disse rápida e ele sorriu.-
 
-Você sabe o caminho. Vasculhe os armários deve de haver alguma toalha. -Ele disse calmo enquanto ia até a cozinha.-
 
Subi as escadas observando cada novo detalhe da casa. Adentrei o quarto que agora possuía uma imensa cama e a decoração era inspirada em escritas japonesas. Estava tudo perfeito.
 
Vasculhei os armarios encontrando toalhas, por preucalção deixei uma toalha sobre a cama caso Gaara quissese tomar banho mais tarde.
 
Tomei um banho demorado para relaxar e logo depois desci as escadas a procura de Gaara, no entanto não o encontrei nem na sala nem na cozinha com isso fui abrindo as portas decorrentes do corredor o encontrando distraído com um fone de ouvido enquanto tocava a guitarra na maior altura.
 
Estava obvio que aquela era uma sala acústica por isso eu não ter escutado tamanho barulho. Sorri ao notar que ele tocava Sweet Child O' Mine  do Guns N' Roses observei a decoração bem planejada do estúdio dele e que tudo que havia ali era de ultima geração. 
 
Notei algumas guitarras pressas sobre suportes espalhados pela parede a fora. Observei atentamente as guitarras e logo peguei uma plugando um cabo e conectando ao amplificador. 
 
Até o presente momento eu estava passando despercebida por Gaara devido ele estar com os fones acompanhando a musica.
 
Comecei a acompanhar ele tocando apenas os solos.
 
Eu estava me divertindo até o momento em que ele retirou os fones e observou a sala assustado procurando quem e que ousava tocar juntamente dele.
 
Eu não parei nem por um minuto. Continuei a tocar como se ele não estivesse ali. Mais logo mudei de ideia abafando as cordas enquanto ele me encarava serio.
 
-Desde quando sabe tocar ?? -Ele disse surpreso.-
 
-Desde que me conheço por gente. Brincadeira, desde os dez anos. -Eu disse sem graça e ele riu alto.-
 
-Você não toca mal, no entanto nunca mais mexa nas minhas guitarras. Se quiser podemos marca um dia para comprar uma para você. -Ele disse sincero enquanto se levantava da cadeira depositando tanto minha guitarra quando a dele sobre os suportes.-
 
Ok. -Eu disse me retirando da sala e ele me acompanhou.-
 
Eu vou sair não em espere esta noite. Qualquer coisa me mande uma mensagem -Ele disse tentei tomar coragem de perguntar aonde ele iria no entanto fiquei muda assentindo com a cabeça.-
 
E assim ele partiu me deixando confusa para trás. Eu apenas subi as escadas me encaminhando para a cama. 
 
Anoite seria longa..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...