1. Spirit Fanfics >
  2. Ino e Gaara - Obrigados >
  3. Capitulo 12

História Ino e Gaara - Obrigados - Capitulo 12


Escrita por: Yamakaino

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Ino e Gaara - Obrigados - Capitulo 12

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Na manhã seguinte acordei com o vazio ao meu lado. Eu sorri constando isso, afinal o que eu esperava ? Amor eterno? Longe disso eu sabia muito bem que isso nunca haveria entre mim e Gaara,eu sabia que aquilo era apenas uma noite, que aquilo era apenas sexo.

 

Me levantei fiz minha higiene matinal e fui tomar café.

 

Aquela casa espressava um silencio assustador. Daquele que te deixa com calafrios e com vontade de correr. Mas tudo que eu fiz foi me levantar lavar a louça e ir até a sala ligando a televisão colocando em uma serie qualquer.

 

Não demorou muito a Gaara adentrar em casa dizendo apenas um breve "Bom dia".

 

Eu respondi no mesmo tom e ele foi para seu estudio.

 

Não o vi o restante da manhã.

 

Passei o dia todo sozinha, Gaara nao saiu do estudio em momento algum. As nove da noite eu resolvi ir chama-ló.

 

- Gaara ?--Perguntei receosa e ele me encarou serio enquanto guardava uma de suas guitarras.

 

-Oi- Ele disse seco. Vi que todas suas palavras na cama na noite passada não passavam de mentiras, fantasias que eu gostaria de acreditar.

 

-Vamos jantar... você não saiu daqui o dia todo. -Eu disse calma me aproximando dele.-

 

-Saia de perto de mim Ino ! Se acha que por conta da noite passada algo vai mudar entre nos esta muito enganada.-Ele disse aspero enquanto gritava abertamente.-

 

Eu fiquei parada o encarando, meu coração acelerava cada vez mais. Notei que ele era um caso perdido, um caso sem solução.

 

-Eu não acho que nada ira mudar Gaara ! So queria seu bem mais sempre chego perto de você e assim que me recebe aos gritos. -Eu o deixei falando sozinho e parti para cozinha.-

 

Na cozinha fiz minha refei ção rapidamente e subi para o quarto.Tomei um banho rapido e fui para cama.

 

Na manhã seguinte não encontrei Gaara na cama como previsto. Ele devia estar dormindo no quarto de hospedes, ou quem sabe no sofá.

 

Encarei a paisagem através da janela extensa de vidro que havia no quarto.

 

Tentei encontrar motivos me apaixonar por Gaara. Não encontrei nenhum.

 

Peguei como lema de minha vida a partir daquela manha a seguinte frase: Não se apegue não !

 

Era isso que eu faria. Conviveria com ele sem qualquer tipo de vinculo. Não me apegaria.

 

Cá entre nós eu esperava um daqueles amores que se vêem em filme de romance. Mais eu tinha convicção de que aquilo não existia. O que existiam era pessoas que batalhavam para que os relacionamentos dessem certo. 

 

Eu havia cansado de batalhar por um idiota.

 

E ela, bem ele nunca tentou fazer isso dar certo.

 

Então eu gostaria mais e que ele se fodesse por ai.

 

A quem eu queria enganar ????

 

 

Eu tinha "N"motivos para ama-ló.So que ele era complicadinho. Um cara sei lá bipolar.. e eu queria descomplica-ló um pouco, era so isso.

 

-Ino.. -Ele disse baixo enquanto adentrava o quarto-

 

Viu ??? Ele acaba de me xingar depois vem todo manhoso querendo carinho.

 

-Me desculpa, eu to meio preuculpado, eu perdi meu emprego, minha vida ta virada de cabeca para baixo. Me perdoa você e a unica que não desitiu de mim.. não quero que isso aconteça.-Ele disse se aproximado da cama.-

 

Eu o observava calada, e acho que isso o deixava mais apreensivo. Era sempre assim as pessoas sempre esperavam gritos ou ofensas, mas quando silencio vinha deixavam muitos apavorados... Porque o silencio escondia uma infinidade de coisas, o silencio deixava a incerteza.

 

 

Como resposta eu apenas deixei um pequeno canto para ele na cama e levantei o edredon para que ele se deitasse. Ele veio mais rapido do que nunca se aconchegou sobre os lençois, eu por outro lado tomei distancia do corpo gelado dele. Queria que ele se sentisse como eu me sinto todas as noites.

 

Mas Gaara não aceitava não como resposta. Como um gato ele veio aos poucos se aconchegando ao meu corpo suas mão fortes vieram lançando minha cintura enquanto seu rosto parava na curva de meu pescoço.

 

-Sei que fui errado, eu so preciso de um tempo para arrumar minha vida..-Ele disse com a voz rouca proxima ao meu ouvido.-

 

-Quanto tempo Gaara ? E so isso que preciso saber... eu não sei se vou aguentar essa sua bipolaridade todos os dias da minha vida. Ora você me xinga hora você me quer perto de você. Vamos fazer cinco meses de casados e não ouve um dia em que você não gritasse comigo como se eu fosse um animal. -Eu disse baixo me virando a ele, nosso labios estavam proximos e ele estava com o rosto descontente.-

 

-Eu sei, eu sei.. me desculpe mais agora e pra valer garota. Eu estou te falando que quero mudar e porque eu realmente desejo isso... Você parecia ser uma pessoa futil mais mudou meu conceito sobre você...E eu te quero.. não vou falar que te amo loucamente, mais gosto de você. Você não e so sexo pra mim. Ontem eu tirei sua pureza e hoje me perguntei o dia todo se havia feito a coisa certa.Tenho medo de não me controlar e ir dormir com outra. Eu não quero outra! Ontem eu percebi o quão diferente é quando fazemos sexo com quem gostamos, tudo se torna melhor, mais prazeroso. -Ele disse tudo tão lentamente que era como se ele apreciasse cada palavra, como se ele desenhasse cada frase em seu coração. Será que realmente Gaara havia mudado ?-

 

Eu suspirei cansada enquanto escorava minhas mãos sobre seu peito.Ele me encarou com um meio sorriso me dando um beijo quente sobre os labios.

 

--Vamos dormir, você parece cansada.- Ele disse nos cobrindo melhor enquanto puxava meu corpo em direção ao seu.

 

Com um homem complicado desses quem não ficaria cansada ???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...