1. Spirit Fanfics >
  2. Ino e Sakura na Akatsuki >
  3. Itaino

História Ino e Sakura na Akatsuki - Itaino


Escrita por: mitsuesakai

Notas do Autor


Gente n vai ter capa pq n deu tempo de fazer uma fanart </3 (acho que escreve assim shshs
Prometo que ainda foi escrever um hentei de vdd pra vcs ^^ n sei se o cap ta bom então perdão qualquer coisa :/ bjos e boa leitura ♥

Capítulo 32 - Itaino


Ino olha para Sakura e em seguida sai 

Sakura desvia o olhar encarando o chão enquanto Ino sai

Ino 

 Eu não me importo muito de conviver com Madara Uchiha mas me importo com a guerra, são tantas mortes e crianças que crescem sem seus pais, como o Naruto. Uma guerra é a coisa mais triste de vivenciar eu não quero isso, eu gosto da daqui, eu tenho um onii-chan e tem o Itachi aqui... Itachi... Será que devo procurar por ele agora? Me recostei na parede pensando por alguns segundos e então decidi procurar por ele.

Segui pelo corredor observando os quartos e finalmente achei o dele, bati na porta umas 3 vezes e em seguida me arrependi de ter ido ate  sem resposta me virei para sair e ouvi a porta do quarto abrir, senti uma felicidade imensa pensando ser Itachi e assim que me virei era Kisame, eu corei. Me senti envergonhada e com medo, Kisame me olhou e sorriu de um jeito malicioso pra mim - me desculpe - corei ainda mais 

- procurando Itachi-san ? - que pergunta óbvia

- sim - minha voz saia em um sussuro de vergonha 

- ele não esta aqui 

- ah, tudo bem - meu tom de voz era de completa decepção - ele esta la fora - a responda me pegou de surpresa, mas eu queria saber em que lugar exatamente mas não havia coragem pra isso 

- Yamanaka, lá fora em um riacho próximo daqui - ele entendeu minha expressão de vergonha e meu olhar que não conseguia chegar ao dele. Agradeci e sai e andei ate a saída num passo rápido. 

O único problema era que o riacho mais próximo era seguido por várias árvores, mas eu precisava tanto falar com ele que decidi ir até lá. Imagino o que Itachi estaria fazendo lá...

Sai do esconderijo e segui por uma trilha de árvores, algumas eram carregadas de flores *** que se espalhavam pelo caminho e havia ainda algumas árvores que as folhas insistiam em cair talvez pelo fim da passagem do outono deixando alguns espaços para o sol entrar, o vento soprava bagunçando meu cabelo e trazendo flores brancas pra ele. As flores que o vento soprava pelo caminho me lembram dos meus pais e da vila... Mas não me carregavam de saudade, talvez minha mae sinta vergonha de dizer que é mãe de Ino Yamanaka.

Enquanto eu seguia mal percebi que já enxergava o riacho, via o sol que passava pelas árvores bater na água fazendo com que brilhasse, me aproximei mais e já podia ver Itachi, estava sentado e recostado na árvore mais próxima do riacho, uma de suas pernas estava dobrada e sua mão estava estendida em cima do joelho, parecia não me ver ali ou apenas estar ignorando minha presença, me aproximei e chamei por ele - Itachi - minha voz saiu como um pedido de socorro. Fui ignorada da primeira vez que chamei, me ajoelhei perto dele que parecia uma escultura observando o lugar, chamei novamente - Itachi - minha voz agora era um sussurro, pra minha surpresa Itachi virou o rosto para mim e me olhou por alguns segundos, agora ele estava me puxando para perto do seu peito me envolvendo com seus braços, parecendo uma tentativa de proteção, de me proteger de tudo. Fiquei com os olhos arregalados de incrível surpresa. Não demorou muito para que eu me sentisse relaxada e em paz, estava sozinhos, apenas o barulhos do vento que batia nas árvores quando Itachi quebrou o silêncio - porque veio ate aqui? - suspirei - eu preciso de você - eu não pude ver sua expressão mas não era difcil adivinhar 

- ninguém precisa de mim Ino, pare de me procurar 

Meus olhos encheram de lágrimas 

- eu preciso de você, muito - seu abraço ia ficando mais fraco ate que ele me pós na sua frente 

- Ino - eu já estava desabando nesse momento - eu não vim pra esse mundo pra gostar de alguém 

- qual o problema em gostar de mim? - lagrimas já escorriam involuntariamente pelo meu rosto 

- não insista em mim Ino - ele colocava a mão no meu rosto - sim, eu insisto em você - Itachi aproximou seu rosto do meu e ainda hesitando escostou seus labios nos meus, seus labios eram frios e macios, uma explosão de emoções surgiu em mim, eu sentia vontade de chorar ainda mais, fransi cenho enquanto o beijava e minhas lagrimas ainda saiam, Itachi interrompia o beijo e observava meu rosto - quer entrar? - olhei pra ele com lágrimas no rosto como uma tonta - você quer?

Ele sorriu de lado, um dos mais bonitos que eu já vida

- sim - Itachi levantou tirando a roupa e entrando no rio, eu fiquei observando enquanto ele estava lá, Itachi saiu e pegou minha mão, me olhava e sorria, eu entendi. 

Tirei minha roupa também e entrei junto a ele, ficamos brincando ali, como se não houvesse problemas, cheguei a esquecer o que havia acontecido fora daquela água, margulhavamos e Itachi me dava suas mãos em baixo d'água, me abraçava as vezes e até me beijava em algumas ocasiões. Estamos ma superfície, eu olhava feliz para Itachi ele não retribuía mais sorriu pra mim - Ino - eu estremeci  - eu gosto de você - eu me senti tão feliz, eu queria abraçar ele e dizer que eu o amava mas ele apenas gostava de mim - eu quero protege-la - eu sorri, como nunca. 

Itachi me beijou novamente pegando em minha cintura, envolvi meus braços nele e o beijava de volta. Itachi tirava delidamente minha roupa intima me jutando ao corpo dele enquando me beijava, colocava sua mão do meu cabelo e me abraça, beijava meu pescoço e subia ate minha boca, senti suas mãos em minhas costas que seguravam com força meu corpo no dele, minhas mãos em suas costas enquanto ele beijava meu pescoço. Passava minha mão no seu cabelo molhado e o segurava forte, ele me beijava novamente me segurando contra ele novamente. Passámos horas juntos ali... Nós beijavamos e riamos, ele me abraçava durante minutos.

- vou embora, vá embora - eu o olhei sem entender - o que por que? 

- não sou pra você, podemos continuar depois 

- o que quer dizer ?

eu realmente gosto de você - ele saiu da água pegando sua roupa e indo embora, sai em seguida vestindo o sobretudo e deitei embora da árvore sem entender o que havia acontecido, eu não podia dizer a ele mas eu o amo.


Notas Finais


Comentem se vocês gostaram e fv se gostou tbm ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...