1. Spirit Fanfics >
  2. Inocente - ERERI >
  3. Capítulo 21

História Inocente - ERERI - Capítulo 21


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 22 - Capítulo 21


Assim que o sinal tocou para anunciar o começo do primeiro intervalo do dia, que era às nove da manhã, Noah inclinou-se para a banca em frente a sua. Com um pequeno sorriso travesso, apoiou seu rosto nas mãos, encarando seu, até então, melhor amigo com carinho. Dando um leve peteleco na nuca do outro para chamar sua atenção, sorriu de forma doce. "Da-mi-an!"

Revirando seus olhos, Damian virou-se para encará-lo, erguendo uma sobrancelha assim que viu o sorriso fofo que o omega tinha. "O que quer?" perguntou logo, não querendo muito enrolo do outro.

"Não seja tão rude assim. Só por estar aqui, acredito que tudo deu certo lá na bruxa. Certo?" sua voz mudou de confiança para incerteza no final, deixando ainda mais óbvio o que tanto quis esconder depois da vergonha que passou na frente dos pais do amigo. "Mas… Você não se explicou sobre não ter me respondido em nenhum momento."

Com um leve suspiro, Damian mudou sua cadeira para poder ficar de frente ao Noah, que logo se sentou na sua própria cadeira. Tirando uma pequeno momento para pensar no que diria, fechou seus olhos ao anunciar: "Você estava certo."

"Hãn? Damian, por favor, seja mais específico. Teve aula de matemática logo cedo, meu juízo não está no seu melhor, então seja mais específico." pediu num tom cheio de brincadeira, disfarçando um pouco a curiosidade óbvia que se instalou em si quando Damian disse aquilo. "E como assim eu estou certo?"

"Não lhe respondi porque estou de castigo. Meu pai tirou meu celular e notebook."

"Eita…" encolhendo-se pelo tom chateado, forçou um sorriso para descongelar o coração do outro. "Até o videogame?"

"Sim."

"Ops… Eu juro que, se eu soubesse que daria tanta merda, não teria colocado aquela ideia maluca na sua cabeça, Damian."

Sorrindo, o mesmo negou. "Nah! Você fez bem." falou, apertando de modo suave a bochecha do loiro, que logo corou profundamente por tal ação.

"D-d-droga, D-Damian! V-você está muito e-estranho!" disse ao se afastar, desviando seu olhar para o próprio colo timidamente. "O que quer dizer com isso?"

Nem sequer dando bola para a reação do omega, Damian simplesmente segurou em seus ombros, sorrindo de orelha a orelha quando seus olhares se encontraram. "Eu me entendi com a mãe."

Arregalando os olhos em surpresa, Noah logo sorriu em animação. "Isso! Isso é muito legal!"

Apesar da animação, Damian logo neutralizou sua própria reação e isso não passou despercebido pelo outro, que estranhava a forma como o alfa agia desde o começo da aula. "Damian? Alguma coisa aconteceu?"

Mordendo seus lábios com a lembrança do dia em que descobriu toda a verdade, sentiu seus olhos arderem ao assentir. Vendo o que estava acontecendo, Noah logo o abraçou. "É tão sério assim?" murmurou em seu ouvido, chegando a engolir em seco quando o mesmo assentiu. Temendo que o outro sofresse pelo mesmo destino que tirou a sua mãe, Noah sentiu seu coração apertar conforme a vontade de chorar aumentou. Ele sabia como perder uma mãe era horrível, a pior sensação de todas, e por isso não queria de jeito nenhum que algo acontecesse ao Levi. Não só por gostar e se inspirar nele, mas também porque a felicidade do Damian estava em jogo. "Damian, saiba que estou aqui para tudo, ok?"

"Ele tem depressão, Noah. E eu… Todo esse tempo pensei que ele me odiava. Eu já falei tanta coisa, e ele nunca nem sequer abriu a boca para rebater. Minha mãe esteve doente por todo esse tempo e eu nem sequer vi isso."

"Damian, Damian, Damian, espere! Não adianta se culpar por nada, ok? De tudo o que poderia ser, eu juro que nunca cogitei isso. É uma surpresa para todos, ok? Ninguém iria desconfiar dele. Ele demonstra ser alguém tão, tão… Inabalável. É um choque, eu sei. Mas o que importa é que ele abriu o jogo, certo?"

Enxugando as lágrimas no rosto do Damian, sorriu ao encostar suas testas juntas num gesto de carinho. "Agora é questão de tempo. Logo vocês irão passar por isso e serão uma família unida, como você sempre quis."

"Não foi só isso. Eles me contaram outras coisas também." disse, "Eu entendo agora o porquê de minha família ser desunida. A história em si não é nem um pouco legal."

Dito isso, tratou de contar tudo até os mínimos detalhes, pois confiava no outro com sua vida e sabia que só assim o mesmo entenderia de verdade o que estava acontecendo. Quando terminou, suspirou aliviado, como se um grande peso tivesse saído de seus ombros. 

"O QUE?! Espera, espera!" se acalmando, voltou a se inclinar para cochichar e assim não chamar muita atenção. "Damian, você está me dizendo que o seu tio acabou com a vida do seu pai só por causa disso? Claro, eles o magoaram e tudo mais, mas nada explica isso! O cara é maluco! Se o que você está dizendo é a verdade de fato, só há uma única resposta, aquele cara é um obsessivo e está nas ruas. Por tudo o que é mais sagrado, toma cuidado, Damian. Esse louco pode tentar algo contra você e-"

"Noah, eu não sou o alvo deles. E mesmo assim, não acho que ele seria tão tolo de se aproximar de mim."

"Damian…! Não menospreze o desconhecido assim! Muitas pessoas morrem por besteiras, e eu não quero que você faça parte dessas pessoas. Sem contar que… Agora que você se entendeu com sua mãe, você precisa viver o máximo que puder ao lado dele. Não perca nenhum momento por besteira, Damian. Ele te ama acima de qualquer coisa. O que aconteceu foi algo muito triste, e deixará uma marca profunda na ligação de vocês, porém use isso para diferenciar. Não perca tempo se isso for te fazer feliz, por favor."

Inclinando sua cabeça para o lado enquanto ouvia o amigo tagarelar, Damian sorriu com carinho. Mesmo que nunca admitisse em voz alta, ele realmente sentiu falta de conversar com aquele loiro desmiolado. Parando de falar aos poucos, Noah corou ao notar o olhar do Damian fixo em si. Cruzando os braços sobre a cabeça pelo nervosismo, forçou uma risada sem graça. "O-o que foi? T-tem algo no meu rosto?"

Parando de sorrir, Damian prestou atenção. "Bem…" estendendo a mão, tocou em seu rosto para ter certeza. "Está bastante avermelhado… Noah, você-"

"Eu?!" com o coração batendo acelerado, Noah engoliu em seco quando Damian aproximou o rosto do seu. Fechando os olhos, esperou pacientemente por qualquer ação, mas o que veio foi totalmente o oposto.

"Você comeu camarão de novo?! Você é idiota?!"

Com os ombros caindo, Noah deixou com que seu rosto fosse direto na banca em um alto choramingado. Maldito alfa estúpido, amaldiçoou aos quatro cantos do mundo em sua mente.

"Noah? Deu a louca de vez?"

Franzindo o cenho em irritação, Noah levantou-se a tempo de bater na cabeça do outro em um tapa forte. "Damian, seu alfa estúpido!"

"O que? O que eu fiz?!"

"Seu idiota-" antes que tivesse a chance de bater nele com o caderno, o sinal voltou a tocar, avisando aos alunos que era hora de voltar para sala. Suspirando, deixou o caderno cair de volta na sua banca ao se jogar em sua cadeira. Nesse meio tempo, Damian estava indeciso entre falar ou deixar para lá, e com a escolha sendo tomada, voltou-se para frente, decidindo deixá-lo por enquanto para se desestressar. Quando os alunos retornaram, trouxeram o fim daquele silêncio que cresceu entre os dois, para o alívio do alfa que espiava o amigo por cima do ombro. Parando de espiar quando o aroma do mesmo azedou em irritação, Damian olhou diretamente para o quadro ao engolir em seco. Seja o que foi que fez, Noah estava uma fera. E isso só significava uma coisa, esse dia seria longo. 

Droga… Ele queria chorar.

- No apartamento da Família Jaeger- Ackerman -

Deitado de bruços na cama, Levi tentava recompor sua respiração ofegante. Ao seu lado, encontrava-se Eren de cara para o teto enquanto tinha um braço sobre a barriga. Ambos buscavam se recuperar do segundo orgasmos do dia, sendo o segundo round na cama. Após o nó ter diminuído, Levi ameaçou Eren de diversas maneiras enquanto se banhavam, revezando uma e outra vez até que o omega se encontrasse satisfeito com a limpeza. O plano era de se organizar para o dia, mas o alfa parecia ter entrado num tipo de cio quando Levi começou a se vestir e isso resultou em outra foda quente.

Franzindo o cenho ao sentir o esperma do companheiro saindo de seu buraco outra vez, Levi jurou que quebraria a cara do alfa quando se recuperasse. Bem, isso era só momentâneo, pois sabia que era impossível querer fazer isso quando o dito cujo se encontrava com um sorriso sonhador ao seu lado. Forçando sua mão a agarrar o travesseiro mais próximo, logo o enfiou no rosto do moreno, que riu baixinho antes de afastar facilmente aquela tentativa falha de sufocação.

Tendo um pouco mais de facilidade em se recuperar, Eren forçou-se a sair do ninho quente, que cheirava a sexo, para vestir a cueca mais próxima. "Pega minha toalha." pediu Levi com a voz baixa, não tendo muita força para aumentar o tom depois do tanto que a usou.

"Vai tomar banho de novo?" perguntou, mesmo sabendo que se arrependeria.

"Tem porra escorrendo da minha bunda, sabia?" rebateu com sarcasmo, fechando a cara logo em seguida ao lembrar-se de um pequeno entretanto. "Preciso que compre alguns remédios…"

"Levi." falou num tom sério, não gostando da ideia de remédios agora depois do que o omega teve que passar internado. Sua preocupação com a saúde do mesmo não lhe fez abrir os olhos para o real motivo do pedido. 

"Contraceptivos." explicou, o que fez o alfa soltar um leve "ah".

"Tudo bem. Vou tomar água antes. Vou trazer um pouco para você também, escutou?"

"Sim, sim. Quero gelada."

"Okay." cantarolou ao sair do quarto. Fazendo caminho para a cozinha, desceu a escadaria com uma certa animação. Não o julguem, ok? Ele havia perdido a noção do tempo em que se encontrava na seca. Graças a qualquer ser divino, finalmente havia se aliviado do jeito que queria, e também fez seu omega ter dois squirck em um só dia. Estava para nascer alguém com o ego mais inflado que o do Eren naquele momento. Não só ele, como também seu lobo, estava radiante pela forma como Levi reagiu a suas investidas. Certamente a feição do omega ao ter seu colapso de prazer era algo memorável para o moreno, que com certeza guardaria tal imagem para assuntos privados a se tratar quando estivesse sozinho.

Com um sorriso estampado em seu rosto, abriu a geladeira e pegou duas garrafas de água. A dele bebeu até a metade de uma só vez, deixando um longo suspiro de alívio escapar com a sensação deliciosa de resfriação que a água lhe trouxe. Não querendo perder muito tempo para não acabar com o bom humor do companheiro, Eren apressou-se a subir de volta, levando a sua garrafinha também para terminar de beber.

Chegando lá, deu de cara com Levi ainda deitado na cama, ronronando enquanto se esfregava no travesseiro em que estava deitado antes. Visto que havia sido flagrado, Levi simplesmente lhe deu o dedo do meio sem sequer parar com o ronronar. Rindo, Eren foi em sua direção para entregar a garrafa. Sentando-se na cama, terminou de beber sua água junto ao omega, que teve a mesma reação de alívio.

Com a mão da garrafa erguida, Levi deitou sua cabeça no travesseiro com um pequeno sorriso. "Nunca me senti tão bem… Fazia tanto tempo que não tinha um orgasmo desses…" comentou, voltando a abrir seus olhos para dar um sorriso safado para o outro, que logo retribuiu.

"O segundo de muitos que virão. Nem se preocupe, você será muito usado por mim, vadia."

Rindo, Levi mordeu seus lábios com tal pensamento. "Estarei na torcida para que não seja somente um blefe."

Aceitando o desafio, Eren deu-lhe um forte tapa na bunda, rindo ao se levantar a tempo de escapar de um golpe. Dando a língua, vestiu as mesmas roupas já que estava sujo. "Irei comprar camisinhas também."

"Compra aquelas lá… Ah, droga, esqueci o nome."

"As que é para nó?" tendo sua resposta em um acenar de cabeça, logo tratou de pôr ambas as mãos na cintura. "Rapaz… Você quer mesmo acabar comigo, hein? Sabia que se eu ficar te dando nó toda vez que quiser, eu vou ficar acabado para o resto do dia? Já pensou?"

"Eu imagino um dia de tranquilidade." brincou, rindo quando o mesmo fingiu ter se ofendido.

"Você pode chorar quanto for por trás, desse nó, jamais terá outra vez." dito isso, ele saiu com passos longos. Parando na porta, virou-se para mandar um beijo. "Volto logo."

Rindo como um idiota, Levi escondeu seu rosto novamente nos travesseiros, tentando criar coragem para se levantar e tomar seu terceiro banho naquela manhã agitada. Após reunir diversas imagens mentais sobre o quão sujo ele se encontrava de fato, foi quando teve coragem de se levantar. Agarrando-se na cama para se manter em pé, encolheu-se com a sensação de algo escorrendo por sua entre coxa, e com isso foi quase se arrastando pelas cômodas até o banheiro, agradecendo mentalmente por sua toalha ter sido jogada dentro da pia e não sobre a tampa da bacia, como no caso do Eren. Separando a toalha suja na cesta de roupas que seriam lavadas, Levi finalmente adentrou na banheira, ligando a torneira para enchê-la.

No tempo que precisou para a água chegar próximo a borda, Levi passou pensativo, tirando aquele momento de tranquilidade para pensar um pouco nos últimos acontecimentos. Com a verdade átona, ele sentia-se um pouco mais leve, apesar de se pegar muitas vezes incerto da escolha que tomou. Pra falar a verdade, ele havia acordado de pé esquerdo naquele dia. Não só por ter que ir conversar com a diretora, mas pelo pesadelo que havia tido. Pode ter certeza de que se não fosse o Eren ao seu lado, ele teria passado a noite em claro como normalmente faria.

Com um suspiro trêmulo, forçou-se a relaxar. Afundando-se um pouco na banheira, olhou para o teto pensativo. Eren lembrou-lhe da sensação de se sentir vivo, de sentir prazer. Mas temia que isso trouxesse algo inconveniente. Voltando sua atenção para a barriga, torceu de verdade para que sua baixíssima fertilidade ainda estivesse alta, pois tudo o que ele não precisava agora era de uma criança. Era certo que isso seria o fim de seu laço com o Damian, que tinha o direito de odiar ver uma irmão/irmã ser tratado da maneira que nunca foi. Esse pensamento trouxe náuseas para o Levi, que voltou a se sentir péssimo. Se ele nunca tivesse cometido tanto erros…

Encolhendo-se, acordou para a realidade quando a água quase esborrou. Desligando a torneira somente com a metade do rosto na superfície, Levi fechou seus olhos e afundou. Concentrando-se na sensação de submersão invés dos pensamentos que lhe tiravam a paz.

Meia hora depois, Eren voltava com uma sacola cinzenta discreta. Abrindo a porta, entrou no apartamento em um cantarolar baixo da música I want to break free de sua banda favorita, Queen. Indo na direção da cozinha para guardar os remédios e também beber um pouco de água, se assustou com a figura do omega sentado em um dos banquinhos que ficava ao redor da bancada americana. O mesmo usava um conjunto preto de calça comprida e blusão, o que lhe rendeu um comentário divertido vindo do Eren.

"Alguém morreu? Ou está de luto pelas suas pregas? Seu estilo realmente não muda." brincou ao se aproximar por trás, dando um beijo suave em seu pescoço antes de ir na direção dos armários. "Comprei os anticoncepcionais. E outra, você é tão sortudo que estava em falta as camisinhas normais."

Com um suave sorriso, Levi disse: "Melhor pra mim."

"Ah, safado!" riu, pegando um copo e enchendo-o de água filtrada. Feito isso, entregou ao omega um comprimido. "Está aqui."

Deixando seu chá de lado, Levi tomou o comprimido junto da água, suspirando em alívio. Sentando-se no outro banco, Eren pegou uma xícara extra. "É chá de que?"

"Canela."

Franzindo o cenho, colocou a xícara no lugar. Levantando-se, foi até a geladeira e pegou um suco de laranja em caixa e levou até a bancada. Apesar das reclamações do Levi, acabou pegando o mesmo copo de água, agora seco, e o usou para colocar seu suco.

"Sabe que isso não é nada higiênico, certo?"

Revirando os olhos, Eren tomou um longo gole, sorrindo em alívio por ter matado sua sede. "Tô com preguiça de lavar." explicou ofegante, "E eu tô morto."

"Vai tomar banho." disse, o que fez Eren pôr a mão no peito em fingimento de ofensa. 

"Mas eu acabei de-"

"Termine o suco, e vá. Você não tomou banho depois da rodada na cama."

Sabendo que nada do que dirá teria efeito, assentiu em derrota. Com um pequeno sorriso travesso, decidiu que enrolaria no suco para ter um pouco mais de tempo para descansar.

"E nem adianta ficar enrolando no suco."

"Eu entendi!" exclamou emburrado, terminando de tomar o restinho de uma só vez para ir logo fazer os gostos do omega e se ver livre de sua implicância. "E outra, você deveria ser mais agradecido a mim. Te dei duas fodas incríveis."

"Prefiro não lembrar da primeira." retrucou, sentindo um arrepio passar pelo seu corpo com a memória de onde fizeram.

"Vai ficar de frescura mesmo porque fizemos no chão do banheiro?"

"É nojento. Têm bactérias e-"

"Levi, o tanto que eu esfreguei esse banheiro nos últimos dias, se tiver alguma bactéria, eu dou meu cu na esquina."

Tampando a boca numa baixa risada, Levi apenas balançou sua cabeça. "V-vá logo."

Com um sorriso estampado em seu rosto, Eren abandonou o copo dentro da pia e saiu da cozinha, mas não sem antes de dar um beijo na bochecha do outro, que resmungou sobre ele estar passando sujeira para si. Durante o caminho, não conseguiu evitar de rir. Maldito toc que lhe acertava sempre nos nervos... Se bem que ele sentia falta. Por incrível que pareça, ele não estava irritado. Pelo contrário, ele estava feliz com essa chatice toda. Finalmente Levi está soltando seu verdadeiro eu. Durante o tempo em que esteve preso só recebendo visitas, notou como Levi estava tomando uma pose que não era sua. Claro, o omega sempre foi o mais inexpressivo e extremamente calmo em várias ocasiões, mas aquele não era de verdade o omega que amava. Obviamente ele não o deixou de amar ou coisa do tipo, mas estranhou aquela pacificidade toda. Vê-lo "de volta", reclamando de tudo e sendo exigente, lembrou-lhe do passado. E isso com certeza deixou Eren feliz.

"Amor!" gritou alto o suficiente para que Levi o escutasse da cozinha. "O banheiro continua cheirando a putaria e ao seu lubrificante."

De onde estava, Levi sentiu seu rosto esquentar com o comentário do alfa, que logo riu quando o aroma do Levi anunciou seu constrangimento.

"Eren!"

"Eu estava brincando!" provocou ao bater a porta do banheiro, "Se bem que... Dá pra exercitar os braços com esse aroma."

Escondendo seu rosto nas mãos, Levi gemeu de vergonha, querendo matar o alfa tagarela que não deixava de provocá-lo por pelo menos um segundo. "Eren, se eu for aí-"

"Vai me dar?"

"Eren, seu merda! Eu vou quebrar essa porta e depois acabar com você!" anunciou ao se levantar, indo na direção do banheiro com passos longos, já decidido de que crime cometeria. Prestes a bater na porta, congelou quando a mesma foi aberta e ele puxado para dentro com um beijo quente de boas vindas. E antes que pudesse fazer qualquer coisa, mal notou quando começou a ajudar o alfa a tirar suas próprias roupas.

De fato, eles estavam de volta.

"E-Eren!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...