1. Spirit Fanfics >
  2. Insaciável - imagine Jungkook e Taehyung >
  3. Chapter 13

História Insaciável - imagine Jungkook e Taehyung - Chapter 13


Escrita por: e-girl e isarayanneiurd

Capítulo 13 - Chapter 13


         Pov's Jeon Jungkook


[15.12.18]

                  New York 


Não à ter ao meu lado me faz ficar com raiva, ela não deveria ter fugido, ela minha, só minha. Às vezes me pergunto o porquê querer tanto perto de mim; seus lábios macios como algodão, seus olhos brilhantes e tão inocentes, capazes de ver sua impureza, seu corpo cheio de curvar que faz qualquer homem delirar. Ela é simplismente maravilhosa, mas não posso tê-la, sou um homem sem sentimentos, não quero machuca-lá. Quando ela fugiu tudo desmoronou ao meu redor, não quero criar sentimentos pela estrangeira, não quero machucar ela, mas se for de acontecer, acontecerá.


[...]




Após tomar banho vou procurar algo para comer, encontrando um bolo na geladeira de chocolate feito pela empregada, a fome não é a mesma, nada desci sem saber onde a estrangeira está. Olho meu celular a procura de alguma mensagem dos meus capangas que foram atrás de ______, e infelizmente nada. Vejo uma mensagem de meu primo me convidando para fazer uma visita, mas não dou tanta importância. Lavo a louça sujada por mim e vou para meu quarto tentar dormir, ou não.




          Pov's Kim Taehyung



Ter a bela moça ao meu lado, me deixa feliz, por algum motivo seu sorriso aquecia meu coração. ____ é uma mulher encantadora, não acredito em amor a primeira vista, mas passei a acreditar quando á vi sozinha e desolada naquela noite. Tão apavorada, quanto um cachorrinho abandonado sozinho em uma tempestade, é ela quem me deixa com olhoreras com tantos pensamentos, ela que me faz ter noites mal dormida, é hora de tentar, hora de recomeçar.


____estava na cozinha terminando sua refeição e eu estava em meu escritório, não sou um homem de negócios, e sim um filho adotado que está cuidando da empresa de seu pai enquanto está doente. Escuto duas batidas na porta e dou permissão para a bela moça entrar.


- Sente-se por favor - falo apontando para a cadeira em minha visão - quero te falar algumas coisas que irão acontecer ao decorrer do tempo, okay?


-Tudo bem - assentiu ___.


- Precisamos impor regras nessa casa e não serão leves, a cada ordem descomprida um castigo - digo sorrindo para ela


               ......






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...