1. Spirit Fanfics >
  2. Insaidoauto Mai raifu >
  3. ~¹Insaidoauto Mai Raifu-Prólogo~

História Insaidoauto Mai raifu - ~¹Insaidoauto Mai Raifu-Prólogo~


Escrita por: lemonzita

Notas do Autor


Minha primeira fic Yaoi do Naruto! Desde ja me desculpo pelos erros.

Boa leitura
#Qey.

Capítulo 1 - ~¹Insaidoauto Mai Raifu-Prólogo~


Fanfic / Fanfiction Insaidoauto Mai raifu - ~¹Insaidoauto Mai Raifu-Prólogo~

Pov's Sasori

Você ja parou para pensar... "Qual o sentido da vida"?

Porque estudamos?

Porque temos sentimentos ?

Porque nascemos?

Porque amamos?

Porque ter que escolher uma religião?  Qual delas é a certa?

Porque estamos vivendo? Existe vida após a morte? 

Oque seria? Um recomeço ou o eterno fim?

-Sasori?.-a voz suave e nada calma de minha mãe me chama, ergo o olhar percebendo meu irmão e minha mae me encarar.

-Desculpe... -sussurro após suspirar pesadamente, bagunçando meus cabelos em frustração. -to aéreo hoje-resmungo.

Karura ou mãe como eu à chamo... Sorrio fino negando com a cabeça se levntando e retirando a mesa para lavar a louça suja. -hoje começa a maratona de konoha né?  Vai logo antes que se atrase.

-droga.... -olho pro lado e observo meu irmão caçula resmungar, arqueio a sombracelha. -to sendo obrigado à participar só por que as notas tao em jogo.

Ignoro os resmungos do Ruivo caçula e vou ate minha mãe a selando a testa. -tchau pai. -digo fazendo sinal pra Gaara me seguir.

~*******************************~

Chegando no colégio ou como diz Hidan "o inferno que jashin-sama o protege" eu ainda vou pesquisar sobre essa "religião" bom... Não que eu perca tempo com coisas inuteis... Prefiro estudar.

"Danna!!"

Viro o rosto e percebo um anão loiro correndo e gritando escandalosamente, suspiro e ignoro entrando na escola e indo pra sala, vou aproveitar enquanto essas chatas "olimpiadas" não começa e vou ler meu livro "mazze runner" ate que é interessante a historia.

-Danna! Porque não esperou¿.-viro o olhar por cima do ombro vendo Deidara com as mãos nos joelhos ofegante, olho pra sala à minha frente e depois pra ele soltando um murmúrio em lamentação.

-faltava tão pouco... Ja tava entrando.... -resmungo me amaldiçoando.

-que? Danna cê ta bem?. -pergunta engulindo em seco e ja recuperado me olhando, acinto afirmativamente e desvio o olhar.

-oque você quer? -pergunto baixo observando o sorriso do Loiro aparecer e crescer aos poucos.

-Hoje vai ser os jogos!  Eu to animado! Oque acha que sera o prêmio? Tomara que seja uma viagem!. -reviro os olhos e entro na sala sendo seguido.

-nem sabemos o vencedor ainda... Não fique muito animado. -dou de ombros me sentando. -eu nem sei pra que isso bem no começo do ano... -resmungo apoiando o queixo na mão.

-POHA KAKUSU. -olho pra porta assim como o loiro que suspira, ja sabendo quem o havia cortado.

Hidan adentra a sala jogando sua mochila no chão, os cabelos prateados bagunçados e sem gel, com a camisa branca do uniforme abotoada errado e de cadarços soltos.-PRAQUE VOCÊ TINHA QUE ABRIR A POHA DA BOCA PRA VELHA? QUE SACO.-grita o albino com o olhar dirigido em indignação e raiva pra porta, aonde aparece Kakusu que vai em direção de sua mesa e se senta arrumando sua bolsa na mesa. -ME RESPONDE CARALHO. -grita Hidan indo ate. A mesa do moreno e batendo na mesma com as duas mãos.

-tempo é dinheiro não vou gastar mais dinheiro con bobagens. -diz o moreno simplista. Balanço a cabeça e coloco o fone a tempo de ver Hidan soltar faíscas de olhos arregalados.

-é hoje... -sussurro observando Deidara segurar(tentar)  Hidan que se solta e pula encima de Kakusu começando uma "briga" ,sorrio observando ao som de Hungria hip hop.

~*******************************~
autora pov's

-CARAMBA MOLEQUES. -a voz grossa e autoritária grita assim que fecha a porta, o albino do local observa com odio o moreno se sentar à frente à mesa do diretor Raikage sem se importar com oque acabará de acontecer. -explique logo porque cairam na porrada, peguem suspensão e vazem. -disse o moreno se sentando em sua cadeira bagunçando os próprios cabelos loiros, logo cruzando os braços cheios de músculos enormes.

Hidan da de ombros saindo da sala sem se importar com mais nada ja que teria que participar dos "jogos do inferno"

-ele não queria vir pra escola pq n quer participar das olimpíadas ai eu falei pra mãe dele dos jogos e ela forçou ele a levantar do  coma pq tava "doente" ,como se eu fosse gastar gasolina pra ir buscar o pivete e ele falta... Tsk jogar dinheiro fora nem fudendo. -resmunga se levantando.

-VOCÊS ME FEZ PERDER TEMPO POR UMA COISA IDIOTA DESSAS?  !!! SOME DAQUI TO OCUPADO DEMAIS PRA PERDER TEMPO COM VOCÊS.

Kakusu bufa impaciente saindo da sala, olha pro lado e observa Hidan de braços cruzados fitando o chão encostado à parede. -Hida? .-pergunta o moreno parando afrente do albino. Pondo a mão em seu ombro, este por sua vez encara Kakusu e se afasta brutalmente indo pra sala.

-de novo não.... -resmunga indignado seguindo o jashinista.

~*******************************~

-zetsuu-senpaaaaii~-grita uma voz fina e aguda entrando na sala do 1-A. -observa dentro da mesma suspirando triste. -Deidara-senpaaaai~ sabe aonde Zetsu-senpai ta?. -pergunta o uchiha mascarado saltitando em direção à Deidara.

-sala de química. -sorri para tobi que abre o sorriso por baixo da mascara e se vira saindo da sala, sentindo um ombro bater ao seu se vira vendo Hidan entrar na sala. -senpai?. -se pergunta agora olhando Kakusu que entra atras de Hidan.

Dando de ombros volta a sorrir rumando à caminho da salabde química aonde estaria seu senpai preferido. -Senpaiiiiiii~ .-grita Tobi adentrando finalmente a sala e vendo zetsu de costas enquanto mexe em alguns líquidos coloridos colocando uma pedra em formato de estrela de dez pontas dentro.

-Tobi não faça barulho. -a voz grossa do bicolor se fez presente, logo este virou segurando uma caixa de vidro encarando o uchiha que o olha curioso. -me espere na sala tenho algo à fazer. -diz ja saindo da sala deixando Tobi confuso.

-oque era aquilo...? Tobi queria saber.... -murmura triste se virando pra sair da sala. -mais.. Tobi tem que obedecer ao pedido de Senpai!. -grita saindo da sala correndo em direção da sala.

~******************************~

-Kisa.... Será que vai ter prova escrita?. -perguntou o Uchiha pela vigésima vez naquela manhã

-não sei Itachi-san. -respondeu Kisame pela vigésima vez com um sorriso de conforto pra Itachi. -você irá se dar bem... Fique calmo. -emendou deitando a cabeça na mesa.

Itachi por sua vez suspirou sofrego desamarrando e amarrando os cabelos novamente, estava nervoso nunca foi de exercício físico seu forte era exercício mental, tirava de letra equações de 2° mais esportes era seu pior pesadelo ao qual passava longe, porem era obrigatório senão perderia 50% da nota e não poderia ter o luxo de ficar com nota na média.

-tomara... -resmungou o uchiha mordendo o lábio e observando Deidara sendo ignorado, Kakusu e Hidan quetos e se ignorando sendo importunados por um recém chegado uchiha que grita em seus ouvidos "provavelmente tentando animar" é.......

-ATENCÃO! .-grita uma voz suave afrente da sala, chamando todas as atenções me fazendo tremer com oque ta pra começar.

Pov's autora.


A azulada sorri pra Pain que acenti olhando todos da classe A o olhando, comecando a falar assim que Zetsu entra e se sente.

-bom.... Vou resumir ja que eu que Konan somos representantes da nossa classe.

-ja que ninguem quer enrolação eu falo. -ignorando o olhar indignado do alaranjado konan toma a dianteira na explicação .-temos que fazer duplas. -disse a azulada erguendo o dedo. -pode ser de outro ano e outra classe se quiserem, se ajeitem na hora do intervalo, cada dupla escolhe um modulo, a dupla que ganhar cada modulo ganha... Ou seja sera mais de dois vencedores aumentando nossa taxa de sucesso. -terminando com um sorriso empolgado a mesma grita. -BORA GANHAR ESSA BAGAÇA!!!!.

-KONAN. -o alaranjado chama a atenção da amiga

-que é? Esqueci algo? .-indaga confusa.

-sim esqueceu! .-gritou indignado.

-oque?. -arqueiando uma sombracelha azul o questionando.


-NUNCA INTERROMPER UM DEUS. -gritou furioso fazendo a azulada o encarar discrente e os demais da sala rir. -Tks... Ninguem respeita as autoridades. -resmunga Pain cruzando os braços.


Notas Finais


Obrigada! Aceito sugestões construtivas!


¹-significa (minha vida às avessàs) é o titulo que dei à fic "Insaidoauto Mai Raifu" ~

#Qey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...