1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. No Clues of A Lost Memorie

História Insane - No Clues of A Lost Memorie


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Eu sei que estive um tanto ausente mas aqui vai mais um capítulo. A vida na escola não está nada legal então eu estou logo posta do caso eu fique mais ausente que antes.
Espero que gostem.

Capítulo 73 - No Clues of A Lost Memorie


Caleb ouviu um barulho no banheiro e se aproximou da porta, ele ouviu mas não havia nenhuma pistas de Isabella estar chorando ou fazendo algo. Ele chamou pela garota mas ela não respondeu, ainda estava desmaiada da tortura que recebeu. Como o enfermeiro não recebeu nenhuma resposta, ele decidiu esperar pela garota sair. Voltou para a poltrona e ficou lendo.
O dia se passou e mais ou menos às seis da manhã, Isabella acordou. Ela ouviu os pássaros cantarem e despertou. Ali, na banheira desconfortável, a garota se levantou e sentiu uma forte dor na barriga. Quando olhou para baixo, viu que seu vestido favorito estava rasgado na barriga e que havia um corte um tanto na lateral com grossos fios negros. E logo ela ficou assustada. Sentiu uma grande dor e se sentou melhor na banheira. Forçando-se para se levantar, Isabella sentiu mais dor ainda e o ferimento começou à sangrar lentamente. Ela ficou em pé na frente do espelho e viu como estava. O seu corpo estava todo machucado, com manchas roxas e vermelhas. E seus pulsos assim como os tornozelos estavam também doloridos. Isabella percebeu que pelo corte do vestido, não podia sair do banheiro sem que Caleb visse, e se ele percebesse, iria drogá-la e é tudo o que ela menos quer. Então ela teve de apelar. Aproximando-se da porta, Isabella chamou pelo enfermeiro.
- Enfermeiro?
- Sim - ele falou se levantando.
- Pegue uma roupa e uma toalha para mim, por favor?
Caleb foi até o armário da garota e pegou um vestido florido de tons pasteis sem mangas e com a parte da frente um pouco curta(mullet), e ela logo o impediu ao se lembrar das pernas e os braços machucados.
- Não. Pegue outro.
Caleb procurou por outro e pegou um vestido verde escuro de mangas médias e também de tamanho médio.
- Não!
- Como você quer então?
- Comprido. Mangas e o tamanho.
Ele pegou um vestido azul escuro e a toalha e entregou para ela. Isabella pegou as coisas nas pressas e fechou a porta logo em seguida. Caleb chegou à murmurar um "De nada" sem sucesso.
Isabella ligou o chuveiro e deixou o barulho tomar conta. Ela pegou a caixa de primeiros socorros que fica debaixo da pia e foi logo limpando. O som do chuveiro impedia que Caleb ouvisse os gemidos de dor da garota. Ela limpou todo o ferimento que sangrava e colocou uma nova camada de gase e esparadrapos. Quando o ferimento não sangrava tanto, Isabella molhou o cabelo, lavou o rosto, limpou cada gora de sangue que tinha no corpo e vestiu o vestido. Depois de desligar o chuveiro, demorou um pouco para fingir se vestir e saiu dali com o vestido na mão. Ela saiu do quarto sem nem falar com Caleb. Foi até a cozinha e pegou uma caixa de fósforo. A garota caminhou até um canto da Instituição bem longe do quarto onde Caleb a pudesse ver e os outros, e ali ascendeu fogo e queimou o vestido. Não havia ninguém por perto, pelo menos para Isabella. Mas ela estava enganada.
- Isabella?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...