1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Im Not Jerk Enough

História Insane - Im Not Jerk Enough


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Esse capítulo não tem tanta coisa de interessante, mas a conversa na visita da Jessica tem.

Capítulo 76 - Im Not Jerk Enough


Isabella despertou e a primeira coisa que viu foi uma pequena janela quadrada no topo da parede, ainda tonta, ela olhou para baixo e viu o chão verde em uma falsa tentativa de imitar um gramado. E foi quando ela entrou em desespero. Se levantando bruscamente, a garota tentava se soltar das pulseiras que prendiam seus pulsos e tornozelos. Ela se sacudia porém nada conseguia. Uma grande porta de ferro se abriu e três enfermeiros entraram não sendo vistos pela luz. Ela continuava se sacudindo mas eles a prendiam na cama. Isabella começou a chorar até ser acordada de verdade.
- Bella - Caleb falava calmamente limpando o vômito branco meio rosado da garota.
Ela se viu na cama da Instituição e ficou feliz ao perceber que não estava no antigo hospício e que tudo era apenas um pesadelo.
- O que houve?
- Você teve um pesadelo.
- E o que é isso na minha boca - ela limpava a mesma no vestido branco que usava.
- Você teve convulsão e vomitou - ele falava rápido e terminando de limpar Isabella.
- Culpa das suas drogas? - ele nada respondeu - Eu deveria imaginar. Eu quero tomar um banho, não vou ficar com esse cheiro de vômito.
Caleb foi até a porta do quarto e trancou a mesma. Depois caminhou até Isabella e soltou cada pulseira, a garota não fez nada. Ela se levantou com dificuldade e pegou uma roupa no seu armário. Em seguida, seguiu para o banheiro e quase caiu.
- Tem certeza de que não precisa de ajuda? - Caleb perguntou um tanto preocupado.
- Sim, seu pervertido. Trocar a minha roupa enquanto eu estava inconsciente não foi o suficiente para satisfazer o seu desejo por mim?
E logo Isabella entrou no banheiro e fechou a porta. Ela tirou a roupa e esperou a banheira encher. Depois entrou na mesma e ficou ali deitada. Tudo o que ela queria era um tempo sozinha e longe dos remédios. A garota apoiou a cabeça na beirada da banheira e foi se afogando aos poucos. Ficou ali embaixo durante um tempo, de olhos fechados. Pensando. Quando resolveu ver através da água, viu uma mulher idêntica à ela porém um pouco mais velha que a olhava e atrás dela vinha um enfermeiro parecido com Caleb que a puxou pelo pescoço. Assustada, Isabella voltou à superfície e olhou ao redor. Não havia ninguém. Nem uma Isabella ou Caleb mais velho. Só ela e a sua roupa e a toalha pendurada. Nada de mais.
De repente, Isabella lembrou do primeiro dia em que chegou ali. De quando ela subia as escadas e viu em um quarto uma mulher igual à ela amarrada em uma cama sendo torturada por um rapaz parecido ao Caleb. Tudo podia ser ilusão ou não. Mas acontece que essas "lembranças" são bem assustadoras para ela.
Percebendo que não tinha paz nem no banheiro, decidiu sair e se arrumar. Vestiu o vestido cor de salmão com mangas curtas e um tanto comprido. Deixou a toalha pendurada no banheiro e se sentou na cama. Caleb a observou, não tinha dito nada. Ainda.
- Você acha isso lindo? Ser marcada? - ele provocou.
- Eu já disse, não fiz isso. E aliás, o que eu acho ou deixo de achar, não tem nada a ver com a sua opinião.
- Você não consegue nem esconder...
- E você é um idiota! Enfermeiro burro que acha que eu vou fazer marcas em mim por... Sei lá.
- Bella, você não pode se mutilar sempre que as coisas são erradas.
- Se eu me mutilasse sempre que as coisas dessem errado, eu já estaria em pedaços. Agora você pode parar de me perturbar com esse assunto? Já tá chato! Você não acredita e eu não quero me estressar.
Os dois ficaram em silêncio até que Caleb começou a falar de novo.
- Eu sei que te tratei mal naquele dia em que perdi a cabeça com Dan mas você não pode descontar a sua raiva em você por um erro meu!
- Espera aí. Você acha que eu fiz - Isabella fez aspas com o dedo em "fiz" - isso por causa de você? Caleb, você é muito convencido. Não acredito. Acha mesmo que eu iria ficar sofrendo por você? Logo você? Eu não sou estúpida demais pra sofrer por você. Só acho.
Caleb ficou sem respostas diante da resposta da garota. Ela estava tão diferente. Ainda furiosa, mas tinha algo de estranho nela. Talvez o jeito que falava. Parecia que a frase: "Eu não sou estúpida demais pra sofrer por você" tinha um tom de mentira, de medo. Como se estivesse mentindo para si mesma e não para ele.
Jessica chegou e pediu tempo para Caleb. Disse que iria cuidar dela e que seguiria as regras dele, sem deixar a garota fugir ou fazer qualquer coisa.
- Obrigada por me salvar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...