1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. I Would Do Anything To Be Where You Are

História Insane - I Would Do Anything To Be Where You Are


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Oi, gente.
Esse capítulo é realmente bem pequeno, mas eu prometo compensar vocês com um outro um pouco maior.
De qualquer jeito, eu adoraria desejar um Feliz Ano Novo pra todos vocês. Que nós continuemos aqui nessa relação de autor-leitor e que tudo dê certo para cada um de nós.
Amo vocês!

Capítulo 88 - I Would Do Anything To Be Where You Are


- Não é nada do que você está pensando!
- E por acaso você sabe o que estou pensando? - Drew ficou calada e Seth riu mais ainda. Ele se aproximou dela e tocou em seu queixo - A sua declaração foi a melhor parte de toda a sua atuação.
- Que declaração?
- "Mas não me deixe sofrer por isso. Não me deixe sofrer por ele (!)", foi lindo demais. Já até imagino quem seja... - Seth passou por trás dela e então sussurrou em seus ouvidos - Terry!
- E o que você tem a ver com isso? - ela se virou fitando ele.
- Eu? Nada! Agora você. Implorar com esse seu "poema" ridículo de "ó grande e terrível monstro". Isso foi extremamente ridículo! - Seth começava a se alterar e à gritar - O que está atrás desse portão não é um monstro, é a sala ação! Ele só quer o bem para todos nós! As pessoas têm uma visão ruim dele porque sente fome e se alimenta de carne humana. Mas não é isso! Você não sabe a sorte que tem em servi-lo. Ele sempre vai te ter como a preferida e não vai deixar ninguém te machucar!
- Não é o que eu vejo! Você me maltrata. Terry me maltrata. A minha vida é horrível aqui!
Seth olhou para Drew com um sorriso triste e passou seus dedos finis e pálidos sobre o queixo dela. Seus olhos vermelhos estavam fixos nos lábios dela.
- Se você não sentisse nada, nem um pouquinho de amor, assim como eu, perceberia a sorte que tem e então não sofreria. Mas você preferiu amar, e escolheu a pior pessoa: Terence.
Seth se virou e Drew ficou observando bem o garoto que parecia que ia explodir de raiva. Ela deu um passo e esperou ele se virar.
- É impressão minha ou isso é ciúmes?
Seth sorriu sarcasticamente e se virou para ela gritando. Seus lábios tremiam sempre que ele se alterava assim como suas mãos que ele tentava acalmar apertando o beiço.
- É inveja! Você não vê? Há anos eu tento ser o preferido dessa coisa aí, e você, aqui, não fez nada de interessante, só é extremamente muito linda e apaixonante vem e pega o meu lugar! Meu lugar! E ainda reclamar por ter uma oportunidade dessas. Uma em um milhão!
Drew ficou quieta e pensava no "apaixonante" que ele comentou.
- Você disse... ?
- Sim, eu disse! - ele gritava e encarava ela. Depois de se recompor, Seth respirou fundo, fechou os olhos e abriu-os novamente olhando ameaçadoramente para Drew - É bom não magoá-lo.
E logo passou por ela. A menina se virou e o encarou. Ela conseguiu coragem e gritou:
- Achei que não pudesse ter sentimentos, nem mesmo para coisas ruins.
Seth parou e voltou caminhando até ela.
- Eu já disse que se pudesse amar eu te amaria? Então, eu só sinto inveja por você. É bom parar de pensar que gosto de você. - Drew se lembrou que Seth podia ler os pensamentos e as emoções e tentou se controlar - Não se preocupa. Eu sei todos os seus pensamentos - ele se aproximou dela e sussurrou em seus ouvidos - Até os mais íntimos sobre Terry.
Drew paralisou e o garoto saiu ganhando. Com certeza ele deixou ela sem respostas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...