1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Meraki

História Insane - Meraki


Escrita por: bangstwr

Notas do Autor


Muito amor para Insane!
Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 7 - Meraki


Fanfic / Fanfiction Insane - Meraki

[141206] Seis de Dezembro de Dois mil e Quatorze. Noite de Sexta-Feira.

 

 



(P.O.V Jeonghan)

 

 




Jeonghan finalmente estava saindo do banho, se sentia relaxado. Mesmo de férias ele ainda se sentia cansado, sua antiga rotina era altamente pesada, facilidade é até fácil de se organizar com trabalho, mas não quando se é modelo. 

 

Seu dia foi resumido em dormir, dormiu durante o dia inteiro aproveitando o fato de Mingyu ter dormido fora de casa. Jeonghan se poupou de redes sociais, sabia que aquilo iria irritar Jisoo, mas depois iria explicar. Agora estava mexendo em seu tumblr, havia postado algumas fotos na noite passada e resolveu ir ver como andava a publicidade. 

 

Estava vendo seus notes quando percebeu aquele html novamente, livetoread. Jeonghan já percebeu que esse blog o seguia e gostava de suas postagens, já que curtia todas. A alguns dias resolveu ir dar uma olhada em seus posts e ficou surpreso com tudo que leu, ele era um ótimo escritor, pena que nunca revelou seu nome, nem tampouco deu pistas. Apenas se apresentava como Meraki. 

A primeira vista, Jeonghan estranhou tal nome, mas ao pesquisar se surpreendeu com tal significado. 

 

 

Meraki 

Do Grego: Fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que está a fazer…”

 

Lindo, não é? Aos olhos de Jeonghan era mais lindo ainda, os textos desse garoto faziam o coração de Jeonghan acelerar a cada palavra, até que então resolveu puxar assunto. 

 

onlyonefool: Nossa, amei seu texto! Na verdade amo todos, só não tive a coragem de falar ainda. Parabéns. 

livetoread: Ah, obrigado! Escrevo tudo com muito amor. E bom, parabéns pelas fotos, acho que já percebeu que gosto de seu trabalho kkk 

onlyonefool: Jura? Obrigado! Isso me enche de vontade de continuar.

 livetoread: Juro kkk Você é realmente muito bonito. 

livetoread: Quer dizer, falo isso com todo respeito, não que eu te observe de outra forma.

 

Jeonghan gargalhou alto com as últimas mensagens, coitado de Meraki, ele não sabia que aquilo apenas interessava mais a Jeonghan. 

 

onlyonefool: kkkkk Entendo, obrigado da mesma forma. Mas então, Meraki, de onde tira inspiração para seus textos? 

livetoread: Sou um escritor, Mahalo, difícil é encontrar algo que não inspire. Vejo histórias, observo as pessoas ao meu redor. Desde uma criança com um pirulito em mãos, á um adulto com um cigarro em seus lábios. Tudo tem sua história, e se não sei a origem, escrevo o que transparece. 

 

Jeonghan não sabia o que falar, estava pasmo com as palavras do outro, fora algo tão profundo e belo.

 

onlyonefool: Sério mesmo? Não consigo imaginar esse tipo de coisa kkkk Admiro quem consegue. 

livetoread: Sério. Eu consigo imaginar uma história para você…

 

 

Ok, se antes Jeonghan já estava tremendo, agora estava entrando em estado de colapso. 

 

onlyonefool: Mds, jura? Eu quero ler, escreva se não for de muito incômodo 

 

 

Jeonghan ouviu o barulho de sua porta sendo aberta, quem será que estava em seu apartamento? Concluiu seu pensamento ao ver Mingyu entrar em seu quarto. 

 

 

— Jeonnie, precisamos ir na agência, estão precisando de nós para fechar uma espécie de book do ano e bla bla bla. — Disse Kim revirando os olhos 

— De novo isso? Ok, vou desligar aqui e já desço. — Após Jeonghan dizer isso, Mingyu se retira do quarto. 

 Jeonghan estava esperando a mais de dez minutos a resposta de Meraki, mas infelizmente não obteve, então teve que sair sem a resposta. 










— Sério que temos que aturar isso? — Sussurra Soonyoung para Mingyu e Jeonghan. 

Soonyoung era um fotógrafo e amigo de Jeonghan, Mingyu e Wonwoo. Apesar de possuir uma expressão séria, era absurdamente descontraído, mas ainda assim causava arrepios em seus estagiários. 

— Olha, se você quer uma chance com o pigmeu ali — Aponta para Woozi — Você vai ter que aturar sim. — Mingyu solta um riso baixo após sua fala, mas que ainda assim, desperta a atenção do pequeno que olha para Hoshi com cara de poucos amigos. 

— Iih, ele não ficou muito feliz não. —Fala Jeonghan. 

— Ai meu santo Buda, por que sou tão azarado assim? Ele é muito bravo.

— Hoshi, ele tem cara de quem transborda fumaça pelas narinas, bravo é pouco. — Dispara Jeonghan, fazendo Mingyu soltar mais uma de suas péssimas piadas: 

— De acordo com pesquisas de cientistas, o hobbie dele é agredir até o vento. 

— Será que ele é sadomasoquista? — Pergunta Hoshi com um olhar assustado. Jeonghan e Mingyu viram aí uma ótima chance de passar o tempo naquela reunião. 

— Olha, tem cara de quem curte sim. —Fala Jeonghan dando a deixa para Mingyu. 

— Você sabe o que sadomasoquista fazem, Soonyoung? — Pergunta Mingyu, e Hoshi balança a cabeça em sinal de confusão.

— Mais ou menos.

— Eles amarram seus parceiros em uma árvore no alto da montanha e os chicoteiam até sair sangue de sua pele, depois eles colocam o sangue em um copo e o bebem. — A essas alturas Mingyu já estava quase rindo da cara de Hoshi ao imaginar a cena, então Jeonghan continua. 

— E se eles se agradarem do gosto do parceiro, o mantém em cativeiro para sempre o usar quando quiserem matar a cede, se é que me entende…

 

 

Foram necessários apenas cinco minutos observando Soonyoung com cara de assustado para o mesmo reagir a cena que seu pensamento pintou. 

 

— Não, não, não! — Gritou esquecendo-se do local que se encontrava. No mesmo instante todos se voltaram para os três garotos sentados ao fundo da sala. Mingyu, como sempre, ria sem se importar com a situação. Jeonghan fingia não saber o que havia acontecido ali. E Soonyoung olhava para Woozi vendo o outro o fuzilar com os olhos. 

 

— Aconteceu alguma coisa aí? — Pergunta o Sr° Kim, chefe e dono da agência The Teen Model. Mas não apenas isso, pai de Jeonghan e Mingyu.

— Não, Appa. Hoshi apenas levou um susto ao sentir o cadarço de meu tênis em sua perna, achou que era algum bichinho. — Falou Mingyu piscando para seu pai. 

— Soonyoung, se eu fosse você não sentiria medo de insetos, até porque não temos por aqui. Mas temos um Woozi querendo tostar até sua alma com a visão de calor do SuperMan, disso até eu tenho medo. — Dispara Sr° Kim fazendo todos presentes caírem na risada. 

Sr° Kim era a pessoa mais divertida daquela empresa, pois tudo para ele era feito de amor, nunca fora de julgar ou diminuir seus funcionários, sempre tratou todos como amigos, menos Jeonghan, pois esse era seu filho perante a lei. 

 

Jeonghan era registrado em nome de Sr° Kim, mas nunca usara o nome de seu pai ou chamara Mingyu de irmão, mesmo deixando bem claro que Mingyu era sim seu irmão, ele apenas não queria que ninguém descobrissem sua história, e para isso teria que esconder o fato de ser adotado pela família Kim, apenas os mais próximos sabiam de tudo. Fora adotado pela família Kim aos 8 anos, após a morte de sua mãe. Seu pai o largou em uma casa de adoção alegando que não tinha mais condições de cria-lo, e em menos de um mês na casa, Sr° Kim o adotou. De início Jeonghan sentiu medo de ser negado por Mingyu, mas esse fez questão de trata-lo como um real irmão. 

 

 

 



FlashBack On

 

 

 



Era mais uma manhã naquele abrigo, mais uma vez Jeonghan estava sentado no banquinho do jardim que lhe dava visão para a porta, onde crianças saíam para irem para suas novas casas, enquanto ele permanecia ali…

 

— Jeonnie! — Ouviu a voz fina de seu amigo Hyuk, o chamando. 

— Hyuk-hyung! — Abraçou o amigo até que percebeu a presença de um casal. 

— Olha! Esse é meu novo appa e essa é minha nova omma. — Disse apontando para o homem e a mulher em sua frente. 

— Oie, eu sou Jeonghan! — Jeonghan disse balançado a mão.  — Vem, Hyuk, vamos brincar!

 Quando as duas crianças iam saindo, a mulher que antes observava e admirava Jeonghan, chamou a atenção dos dois. 

 Infelizmente vocês não irão brincar hoje. — Disse entristecendo os dois a sua frente, mas assim que seu marido percebeu, tratou de reverter a situação. 

 — Mas amanhã nós iremos trazer Hyuk aqui para vocês brincarem, que tal? — Aquela simples frase fez os olhos dos dois pequenos brilharem, mas infelizmente não por muito tempo. Assim que viu Hyuk atravessando o portão, Jeonghan pensou alto: 

— Quando chegará minha vez? Sinto tanta falta de uma casinha. — Jeonghan iria iniciar seu choro, porém sentiu um pequeno abraço e uma voz falar perto de seu ouvido. 

— Então que tal vir morar na minha? Mas ela é bem grande, não sei se vai gostar. — Falou o homem olhando para Jeonghan com seus olhos marejados pois havia se emocionado com a cena do pequeno garoto, e naquele momento soube que aquele seria seu filho, não queria nenhuma outra criança. 

 

Após resolverem toda complicação de justiça, Kim estava levando Jeonghan para sua casa e o pequeno estava animado. 

— Eu vou ter uma Omma de novo?

— Claro que vai! Ela está nos esperando em casa.

Jura?! Então anda, Appa! Estamos demorando! — Gritou Jeonghan, mas logo se calou quando viu uma enorme mansão ao lado do carro parado. 

Chegamos! — Kim desceu dando a volta e pegando Jeonghan em seu braço. 

 

Ande. Vá até a cozinha e entregue essa rosa com esse bilhete para a sua nova Omma.

No caminho Jeonghan insistiu em escrever uma carta para sua nova omma em agradecimento, mas agora estava com medo de lhe entregar. 

Você quer ajuda? — Jeonghan se assusta com a voz de seu novo irmão, Mingyu. Yoon estava com medo do garoto o odiar como os garotos do abrigo. — Anda, vamos. Agora somos irmãos e irmãos ajudam seus irmãos.

Kim estava emocionado ao ver seus dois filhos interagindo tão normalmente, como se fossem criados juntos. Sem fazer nenhum barulho, os três seguiram até a cozinha. Kim parou na porta para observar os dois pequenos indo até sua esposa e deixou uma lágrima escorrer de seus olhos ao ver Jeonghan a entregando o pequeno bilhete. 

 

“Querida nova Omma, gostaria de lhe agradecer por me aceitar como seu novo filho. Prometo ser um filho legal, inteligente e muito gentil. Por favor não sinta raiva de mim se algum dia eu lhe acordar durante a noite, sinto muito medo do escuro, mas fora isso juro que sou um homem super corajoso. 

 

 

Com amor, Jeonghan.” 

A mulher se pôs a chorar, assustando Jeonghan que pensou que havia feito algo de errado. 

— Omma, não chore. Desculpe se fiz algo errado, não chore não vá embora também, não me machuque como ele fez…

 

 



FlashBack Off

 



 

Jeonghan foi desperto de seus pensamentos ao ouvir os chamados de Sr° Kim.

— Filho, está tudo bem? — Kim estava preocupado com Jeonghan, assim como Mingyu, que olhava para seu amigo-irmão observando sua lágrima escorrer sem sentido algum. 

— Sim, Appa. Eu só estava... —Jeonghan iria continuar mas foi interrompido por Mingyu. 

— Apenas estava lembrando do passado, não é?” — Jeonghan abaixa sua cabeça para não responder a pergunta de Mingyu perante Sr° Kim. 

— Filho, tente ao máximo não se levar a essas lembranças, ok? Já conversamos sobre isso, eu quero te ver sorrindo sempre, esqueça das dores, desde aquela noite eu prometi para mim mesmo que iria ser o que ele não foi para você, um pai. — Jeonghan tentava entender o coração de seu pai, ele era tão generoso que as vezes Jeonghan não se achava merecedor de tanto amor. — Eu amo muito vocês, meus filhos. Vocês são minha vida. — Completa Kim abraçando seus filhos. 

— Nós te amamos, appa. — Jeonghan e Mingyu falam ao mesmo tempo fazendo Kim rir e beijar a cabeça dos dois. 

— Agora vão para casa e descansem. —Nesse momento Kim observa a chegada de Wonwoo e não perde a chance de fazer uma piada. — Mas é claro que Mingyu só irá descansar se meu caro genro permitir. —Wonwoo faz careta para seu sogro e solta uma resposta a altura. 

— Para sua informação, eu sou a água desse relacionamento porque o fogo é seu querido filho. — Mingyu olha desacreditado para seu namorado enquanto o mesmo ria com seu pai e Jeonghan. 

— Vocês formaram complô contra mim? Vamos embora, só volto a ser atração de piada quando receber por isso.  

 



 







Depois de muitas piadas no carro, no apartamento e no jantar, Jeonghan foi para seu quarto, seu dia havia sido longo e só queria descansar. Mas antes lembrou-se de uma coisa:  Meraki! Rapidamente ligou seu computador fazendo login em seu tumblr e tremeu ao ver que tinha mensagem de Meraki. 

 

 

livetoread: Claro! Quer agora? 

livetoread: Bom, acho que não está aí kkkk Amanhã me chame e irei te enviar. Boa noite. 

 

 

Jeonghan foi para cama desapontado, mas ao mesmo tempo estava feliz e torcendo para dormir logo. 

 

Algo lhe dizia que amanhã seria um ótimo dia…. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Capítulo longo para compensar o outro. Até a próxima!
Essidois Essidois
twitter: @GAYNGTAN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...