1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Im back

História Insane - Im back


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Voltamos e dessa vez cheios de mistério em cidadela ou seja gotham city . Desculpe pelos pecimos capítulos com cerca de 368 palavras vamos aumentar isso ai começando por este capitulo . mas comente para eu começar a me inspirar ...

Capítulo 33 - Im back


Joker

Meu irmao havia participado de uma batalha inconsequente ...

Meu irmao tentou me salvar e eu apenas o ignorei

Meu irmao viu que minha insanidade não poderia ser desfeita ...

Meu irmao se feriu durante a batalha , e para me proteger deu sua vida em um ato de coragem

Mas este ato custou apenas anos e anos tomados dele ...

E em anos e anos gotham city se tornou a cidade do caus ...

E em anos ela descansa em tormento ...

Amanda

-Me diga como estão as coisas Amanda . -disse o chefe da S.H.I.E.L.D

- Bom... As noticias nunca são tão boas quanto esperamos ... Tivemos uma batalha contra o mal , e lá conseguimos raptar todos do esquadrao .

- e os heróis que ajudaram?

- foram pra casa pra nos eles não são problema . o nosso problema será quando Bruce acordar ...

-como assim ?!

-ele pode querer tirar o irmao da cadeia . e nos devemos evitar isso .

-como ?

- temos a opção A nossa agente Lucy uma perfeita agente . estavamos a treinando já faz 10 anos . ela o enfrentará em uma batalha e se for capaz eleminalo . e a opção B , que é dizer ou seja inventar uma historia de que Joker havia morrido durante a batalha .

- perfeito , me desculpe mas agora terei que ir ...

- o que ouve ?

- problemas com o homem de ferro e capitão América ... As vezes os vingadores. Precisam de uma ajuda .

- certo .

Me dirijo ate uma base de treinamento onde Lucy me espera em sua sala .

- olá senhora , quando começo ?-ela dizia segurando seu martelo.

- Agora mesmo minha menina ! Vamos conhecer o esquadrao ...

Vou com ela em direção ao esquadrao que estão dentro de uma sala amarrados .

Pistoleiro olha bem para ela e suspira. 

-olá esquadrao , tenho o enorme e esplendor prazer de lhes mostrar Lucy .

Lucy se aproxima deles sem demonstrar nenhuma emoção alem  de ódio

Pistoleiro

Eu olhava e aquela beleza era inabalável ela era muito bela cada traço de seu rosto era perfeito .
Seus cabelos eram competente coloridos eram pretos bem negros com pontas escuras verdes radiantes seus lábios completamente vermelhos e dentes redundantemente brancos.
- vocês sabem por que estão aqui e não na prizao?-Amanda disse o mulherzinha irritante.-estão aqui para serem testados por ela ou melhor vcs a testaram ... Quem quer ser primeiro ?

- eu adoraria !-disse capitão bumerangue .

- será um completo prazer derrotá-lo!- disse ela Lucy

Lucy pegou uma simples arma um facão ...para enfrentá-lo capitao bumerangue começou a lhe atirar bumerangues ela desviava de todos completamente todos teve alguns que ela pegava e atirava nele de volta ela tinha uma perfeita mira .
Ela chegou a derrubá-lo no chão ... Quando ele estava prestes a pegá-la ela deu um mortal e com o facão cortou sua garganta ...

- Quem é o próximo? -su rabo de cavalo havia Daido soltando seis cachos ao vento ela olhou fuzilando Katana ao mesmo tempo com um olhar provocador.

Katana se aproximou com sua espada e ela ainda com seu facão elas duelaram lindamente ...Katana estava prestes a enfiar sua espada das almas aprisionadas nela quando ela se esquiva e pega sua espada e aponta para a mesma começando a furala

- Eu poderia lhe matar agora ! , mas no momento eu quero voce do meu lado. -Ela entregou a arma para Katana .

- Eu lhe devo minha vida ! E a te serei leal ...

Eu me aproximei da mesma ela estava linda não constaria que ela tinha uma mira boa com arma ...

-vamos fazer um aquecimento ...

Cheguei a um local com ela que fizeram o mesmo com migo aquele teste das armas ela fez exatamente igual a mim e em questão de segundos as balas acabaram .

- voce é incrível ..

- obrigada pistoleiro ! -ela disse sem sorrir .

- um sorriso seria bom !

-ah , pistoleiro ela nunca riu na vida dela .-disse Amanda

- nunca ?- eu disse

-nunca - na mesma hora que Lucy disse isso trouxeram arlequina , e logo atras Joker ela o olhou com completo ódio e desprezo .

Arlequina

Quem é aquela palhacinha? E por que ela esta com meu martelo !

- voce pode devolver por bem ou por mal?! -Eu disse olhando para ela rindo .

- Arlequina ela não esta brincando ... Hahaha ela e muito seria pra isso..-disse Joker meu amor..

- normalmente eu discordaria disso na verdade qualquer pessoa discordaria desta frase só que eu nunca , nunca , nunca sorri . - ela disse me soltando das algemas e entregando meu taco .

- vamos a lutar palhacinha !- ela se encheu de ódio aquilo me dominou .

- eu não sou igual a voces! Meu nome é Lucy .

- que nome lindo para uma garota tão feia !

Nos começamos a lutar quebramos tudo em volta ... Eu estava acabada e ela cheia de energia e ódio Joker estava se estressando ele não gosta de me ver perder ...

Ela pegou o martelo gigante e que ironia fui locauteada pela minha própria arma .

- Hahaha uma criança vencendo os reis ..-disse o pudim enquanto eu me levantava

- pra voce ver que os reis não são tão poderosos -ele fez um movimento de silencio para Lucy , ela olhou pra mim e disse- eu só não te mato por que não posso ser igual a voce!

Joker

Ela estava muito confiante pra mim....

- hi Lucy faltou me enfrentar ...

- eu terei a honra de enfrentar o rei ? Mas que piada . -eu atiro uma faca que a prendeu contra a parede .

-pra uma heroína voce e muito fácil de se prender Hahaha !

-pra um vilão voce se convence muito fácil !- ela retira a arma e acerta a mesma em mim ...

-Não doeu !- eu tiro a faca do meu ombro. 

Eu pego o lança chamas no chão e ela corre em direção a parede eu atiro ela da impulso na parede para fazer um mortal e se agacha rolando no chão ...

O lanca chamas pega no alarme  de iincêndioe começa a "chover "

A maquiagem que ela usava se desconfigurar e mostrou sua verdadeira face ela tinha a mesma marca que a minha uma enorme cicatriz dos lados da boca. 

- Hahaha ... Voce esta surpreso CORINGA!  Eu realmente entro no papel -ela dizia ...enquanto me viu parar de gargalhar e entra em seriedade .. - UE ?! ... Por que esta tão sério ?


Notas Finais


Oq acharam ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...