1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Acertando os ponteiros ... 4Temporda...

História Insane - Acertando os ponteiros ... 4Temporda...


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Preparados para esta temporada ???

Nao aguentei ficar sem postar e um tormento.

Capítulo 51 - Acertando os ponteiros ... 4Temporda...


Fanfic / Fanfiction Insane - Acertando os ponteiros ... 4Temporda...

Joker

Saímos do Arkham , Johnny estava no carro .

- Parece que você é leal até nessa realidade , surpreendente - ele me olha afirmando e entramos na minha Lamborghini, Lucy e Jack estão dormindo junto com harley no banco de traz . Olho no retrovisor vejo Johnny cansado mas persistente a prosseguir.

- Johnny , preciso que faça uma coisa . - ele me olha e retorna os olhos ao volante . - preciso que os mate . Que mate Jack e Lucy .

- Senhor ?! -ele tira os óculos - são seus filhos !-ele para o carro .

- Confie em mim Johnny , eu sei o que faço . Mas antes preciso que Harley os veja morrer.

Chegamos na minha mansão desço ao poram . Johnny amarra harley em uma cadeira e coloca Lucy e Jack acorrentados ao chão .

- Chefe? O senhor tem certeza ?!- ele abre a porta.

- VA EMBORA !- grito , E ele sai .

Depois de um tempo , Harley acorda junto com os meninos

- Finalmente ! -.eu berro - já nao aguentava mais esperar ! - ela tenta levantar mas n consegue pelas amarras , Lucy e JJack tentam sair...

- pai ?quii que tá fazendo isso ?!!- a palhacinha Lucy gritou.

- ohhhh minha filha , nao se assuste . nos vamos brincar um pouco .

- Calma Lucy -diz o menino- Papai sabe o que faz .

- Gostei desse garoto ...-eu falo.

Peguei um chicote e usei o mesmo nas crianças umas 30 vezes ... Harley nao aguentava ver aquilo.

- para ! Para ! Por favor , isso eh muito sádico ...

- você sabe como acabar com isso !- eu falo sorrindo macabro ...- me diga , amor. Qual é seu nome ?

- eh eh ... Eh ... Harleen quinzel ?!- ela falou tremendo .

- Ahhhh , que pena - atiro em Jack - você errou...

- NAOOOOOO!-as duas gritaram .

- shhhhh quietas , nao quero gritos .

Harley chorava desesperadamente .

Julie (harley)

O sangue dele escorria por todo aquele horrível porao

E ele nao parava de gargalhar ...

-Minha monstrinha, nao quero te machucar -ele alisava o rosto de Lucy .

- papai ... Eu ... Eu ...-a voz da pequena falhava - eu... Eu ... Confio em você .-ela deixa a última lágrima escorrer.

- entao amor,qual seu nome ?!-eu me desesperei falei a primeira coisa.que pensei.

- Harley quinzel!

- Errado -ele olha para Lucy - voce voltara pra casa- Ela sorri .

Ele atira nela ...

Flashback on

Estou em direção ao hospital de gotham , Joker esta preso na prisão máxima de gotham ao lado do esquadrão .

Eles me levam ao hospital acorrentadas.

Sou posicionada na maca e vários policiais com armas apontadas a mim do lado de fora .

O medico estava trémulo então eu grito.

- para de tremer , quem tá rezando pra essa Merda de contração acabar sou eu ! E ainda vou dar a luz a duas crianças , para seu viado!

Ele se assusta e sai correndo.

- Parece que serei só eu e voce , harley quinn

- Quem é voce ?

- sou lexa , sua enfermeira ....

Sinto uma dor incrivelmente grande percorrer faço o máximo de força possível , respiro fundo e aumento a força e lá estava Ele meu pequeno bebe Jack ! A medica o colocado colo do outro enfermeiro e começa a refazer toda a operação.

- O que ouve?!

- Tem mais um !

Refazemos tudo e eu vejo a pequena Lucy ...

A moça os coloca em meus braços eu choro. E ela sussurra em meu ouvidos.

- acredite , e melhor só voce saber destes bebes ...

Joker

- Por que ainda esta aqui ?-olho para pistoleiro ao meu lado .

- voce me irrita ... Mas nao eu vou embora...

-sugiro que seja rápido , se nao , nao vai dar tempo.

- tempo pra que pistola ? N tenho pressa , eu tenho planos...

- Faz parte do seu plano ser pai?

- o que ?!-eu o coloco contra as barras .

-olha só , o rei de gotham nao sabe que vai ter herdeiros ...

- herdeiros ?

Flashback off

- Pela última vez ... -levanto minha cabeça chorando...- qual é seu nome !

- ...-demoro para responder eram muitas memórias - harley quinn . meu nome eh Harley quinn 


Notas Finais


Oq estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...