1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Uma viajem

História Insane - Uma viajem


Escrita por: carolina_lemoss

Capítulo 57 - Uma viajem


 Joker 

A pobrezinha dormiu a levo ate em casa e resolvo colocar as crianças em um berço. Nao tô entendendo eu ia deixá-los lá .... Para morrer . deixar eles provarem que são tão inúteis . e agora estou os olhando no berço . Vejo que o menino Jack acorda e da uma gargalhada tão má quando as minhas...

-Ele me lembra voce .

- ainda acordada ...

-Pensei que fosse matá-los. 

-eu ia , ia mesmo . mas ... Depois desta demonstração de utilidade . Eles podem servir como herdeiros .

- Joker . um dia vamos morrer . e então eles assumiram . e assim com o restante . todos se lembram dos nomes que mais marcaram a historia harley quinn e the Joker , mas apenas nos saberemos os nomes que iniciaram ela...Harleen Quinzel e Jack napier .

- harley , e se este futuro que a Lucy , nos falou voltar ...

- Ela disse que vc testaria o meu limite . amor nao existe mais limite. Tudo que estamos vivendo e que vamos viver , é mais e muito mais que o limite que eu tinha ...eu só ficaria nervosa por eles porque eles são sua cura , mas tambem são sua força.

- Agora entendo , entendo o universo , entendo o destino e o acaso.

- parece que agora sim , gotham vai descansar .

- nao amor , ainda nao....

...

assim

Dez anos depois ...


Batman 

Do que adianta viver , se vivera contra sua família joker é minha familia nao posso abandoná-lo assim.

Tenho sobrinhos garças a ele....

- E ai irmão ...

- Oie palhaço.

- acredita mesmo.que um dia tudo isso vai acabar 

- ate 15anos atrás nao.agora , eu acredito em tudo.

-parece que esta cidade precisa de uma gangue , uma gangue maior que a minha.

-maior que o esquadrão e the Joker quem ? 

Ele sorri sadico para mim .

- papai , papai , acertei um tiro de 20 metros ! - disse a pequena Lucy o abraçando . - papai titio contou que tem uma namorada nova !!!

- quem é essa ? 

-Selina Kyle 

- a mulher gato ?

- essa mesma eles tem até.bebe !-ela continuação a falar .

-sabe a anos atrás , quando tive aquele caso com ela então ela voltou falando que tenho um filho . 

- mas que coisa em ...-ele gargakhou .-mais um pra gangue.



Notas Finais


Leiam as outras fics....

Almas de gotham - outra fic sobre coringa e Arlequina . essa é tipo uma nova história, igual insano porem mais detalhada.

By your side - um romance.

Rivais entre si - que mostra ...
Jared leto , margot Robbie , Selena gomez , justin , candice accola , joseph Morgan , ian somehalder e nina dobrev além de colin odonoghue e megan Fox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...