1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Desire - (Vkook,Taekook) >
  3. Provocações pt.1

História Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Provocações pt.1


Escrita por: ggukfuck

Notas do Autor


Mano,mil perdões por demorar a postar o capítulo. Está pequeno? Sim.
Hoje eu não fui a escola por um probleminha aí no dentista. E quando eu pedi os exercícios a minha amiga, eu enlouqueci!

Espero que entendam!

Boa leitura 🌚☕

Capítulo 15 - Provocações pt.1


Fanfic / Fanfiction Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Provocações pt.1


(...)


Taehyung estava prestes a voar no pescoço da garçonete. Por sorte dos deuses,um amigo de Taehyung apareceu,fazendo a moça sair constrangida.

- Baminie! - Exclamou Tae,muito feliz em rever seu amigo que não via à anos,e claro, lhe livrar daquela situação.

- TaeTae,como está bonito! Pintou o cabelo? - Sorriu ainda abraçando o mesmo. Seu olhar se encontrou no de Jungkook que o olhava com... Raiva?

- Oh, você eu não conheço... Amigo ou namorado do Tae? - Falou curioso,vendo o menor se envergonhar . Resolveu deixar para lá e ficar calado.

- B-bem... Eu posso sentar com vocês aqui? Meu convidado ainda não chegou e eu não queria ficar sozinho. Posso? - BamBam perguntou receoso, recebendo um "Ah,que saco!" Vindo de Jungkook, então resolveu ignorar.

- Ainda perguntas Baminie? Claro! -Sorriu quadrado lembrando da possibilidade de provocar o Jungkook com ele.

"Vingança é um prato que se come frio!" - Pensou o Kim sorrindo ladino.

O menor que quase os comia com os olhos de tanto que os observava de canto de olho.

"O que está acontecendo? Taehyung não gosta mais de minha companhia?" - Pensou Jungkook, preocupado.

Taehyung contou tudo ao amigo quando Jungkook foi ao banheiro . Eles planejaram um ótimo "joguinho de ciúmes".

- Que nome bosta! - Taehyung ria alto por lembrar do nome que o amigo deu para o "plano".- Acha um melhor então, otário!

Jungkook estava voltando do banheiro e não deixou de reparar em como Taehyung sorria para seu amigo. Sentiu seu sangue ferver e seus punhos fecharem com uma certa força.

Caminho até a mesa onde eles estavam,com passos longos e pesados,deixando em evidência, seu ciúmes.

As pessoas que o conheciam sabiam de suas manias, e a mais engraçada era de quando estava com ciúmes;


- Bater breves palminhas enquanto dava seu olhar arregalado;

- Sorrir congelado olhando para o nada;

- Passar a língua na parte interna da bochecha;

- Ficar inquieto.


Se você juntar um pouquinho de tudo, vai conseguir um Jeon enciumadinho e bravo. E ele não estava diferente. Tanto é que ele quebrou um dos hashis com tamanha inquietação.

Baminie deu um cheiro no pescoço do Kim quando o mesmo dizia que havia comprado um perfume muito bom. Tudo bem,certo? Errado! Para Jungkook isso só estava piorando.

Ele os olhava incrédulo. Fez barulhos simulando uma tosse para ser notado.

- "cof cof" - Continuou os olhando,pois eles não ligaram para ele. Jungkook sentia-se triste por não ver aquele sorriso ser direcionado à si. Estava com... ciúmes?

Talvez.O menor jamais havia sentido algo por alguém,era tudo novo. Mas por Taehyung... Ele se sentia bem. Leve.

Taehyung então,resolveu agir. Deu o sinal para BamBam que já sabia o que iria fazer. Tentou chamar a atenção do Jeon. Que falhou, é claro. O menor nem o olhava.

BamBam todavia, era alguém muito esperto. Por isso, arrumou um jeito do menor olhar para si. Disse que Taehyung estava com algo na boca,recebendo o olhar irritado do menor sobre si.

- Pode tirar para mim Baminie? - Tae se fez de inocente. Toda vez que o acinzentado usava o apelido carinhoso do amigo era um revirar de olhos do menor.

- Com o que você quer que eu limpe? - O loiro sorriu malicioso. Via como o menor estava de irritando e ficando vermelho. Hilário!

- Mais que porra é essa? - Jungkook se estressa e Tae faz de tudo para não rir.- 'ta,'ta. Não está mais aqui quem falou! - Baminie falou lançando uma piscadela para o maior.

Você acha que Kim Taehyung estava satisfeito com isso? Nunca. Ele queria ver o circo pegar fogo. E no caso, o "circo" era o Jungkook.

- Baminie, você acha que me bumbum está grande? - O loiro ficou chocado com a pergunta do amigo, logo depois entendeu que ainda se tratava do "joguinho".

- Já chega! Taehyung vamos embora.- O menor de levanta quase com os olhos pegando fogo.

- Mas e o Bami...- Foi cortado pelo menor que pegou em sua mão as entrelaçando e o olhando.

- Por favor...- Jungkook Sussurra próximo do maior que se sentiu mau por o ter deixado assim.- Tudo bem! - Disse no mesmo tom.

- Até Baminie.- Acenou para o amigo e saiu, ainda de mãos dadas.

O caminho foi em silêncio. De vez enquanto Taehyung olhava de relance para o menor que apenas matinha seu olhar reto.


(...)


Jungkook já havia deixado Taehyung em casa e o maior já estava indo deitar. Até que resolveu dar uma olhada no seu celular.


Kakao on:[1 mensagem de Kookinho❤]


Kookinho❤: Tae? Aínda está aí?

Tae: Oi Kookie. Como está? Me senti mal por ter te deixado... Sei lá,bravo?

Kookinho❤: Aah,tudo bem... Mas,posso te confessar algo?

Tae: Claro!

Kookinho❤: Eu estava louco para te pegar,te beijar e mostrar se você tem um bumbum grande ou não. Mas, eu sei agir conforme o tempo.

Boa noite ^_^


Kakao off:


Depois daquela "conversa", Taehyung se deitou e começou a pensar no que o menor faria consigo. Sua mente estava impura.

- SOCORRO DEUS! - Suspira ao afundar o rosto no travesseiro,logo adormecendo.





Continuo??



Notas Finais


Bate aquela curiosidade de querer saber o que o Jungkook vai fazer, né? Hehehe...
Desculpem pelo cap. pequeno. Leram as notas do leitor?

Até mais ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...