História Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae
Tags Namjin, Vkook, Yoomin
Visualizações 58
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse foi o único capítulo que prestou nessa fic RS...2bjjs.

Boa leitura 🌚☕

Capítulo 15 - Efeito Kim Taehyung?


Fanfic / Fanfiction Insane Desire - (Vkook,Taekook) - Capítulo 15 - Efeito Kim Taehyung?

_ Autora_


Já era de manhã,o clima era bom,as tensões que até ontem sobrevoam aquele lugar,cessaram. Ao menos por enquanto.



Jungkook finalmente havia conseguido dormir e descansar, afastando de seus pensamentos e conflitos internos. Taehyung passou a noite em claro observando o menor e sobre o que acontecera.

Tinha medo de que eles se afastassem mesmo que não fossem um casal. Taehyung gostava muito de Jungkook, apaixonado por cada jeitinho seu. Não iria esquecê-lo em um estalar de dedos.

Ele se apaixonou pelo menor assim que avistou aquelas orbes grandes e negras. Seu sorrisinho único e fofo que só ele faz, e que derrete o maior de todos os jeitos. Lembrar dos beijos deles sem sorrir era praticamente impossível. De como o menor é carinhoso consigo o deixava totalmente fora de órbita.

Taehyung nunca sentiu isso por ninguém. Aquela sensação de borboletas na barriga indicando um nervosismo, ou até mesmo os carinhos e sorrisos bobos . Jungkook tinha sido o primeiro é único a realizar Taís sentimentos no maior.

Eles são tão bobos um pelo outro, que não à disfarce que possa esconder por muito tempo esse amor. Taehyung era fraco, frágil, estúpido para falar de amor,mas quando se tratava de Jungkook, ele enfrentaria tudo.

Sabe aqueles casalzinhos apaixonados que vocês vêem em Doramas, séries e filmes? Pois é, tudo isso estava acontecendo com eles. Era como um conto de fadas real, nunca imaginariam algo assim. Mas, infelizmente havia uma excessão,o Sr.Jeon.

Sabia que o mesmo não aceitava a sexualidade do filho e provavelmente, não concordaria com o relacionamento deles. Se é que era um relacionamento em si.   

             Por enquanto,eles eram amantes. Ficavam e apraveitavam a companhia um do outro...


(...)


O sol já estava brilhando e a luz do dia invadia o quarto. Os meninos já tinham ido embora depois da conversa que o Tae fez com Kookie.

Hoseok disse para ele voltar para casa ao menos no dia seguinte, para absorver tudo aquilo.

Taehyung olha no relógio que indicava 4:21 da manhã, indicando que o mesmo não havia dormido nada e precisava trabalhar daqui a algumas horas.

Olhou para o seu lado vendo o rosto sereno do menor que dormia calmamente aí seu lado. Com o rosto sobre o travesseiro fazendo um biquinho fofo.

Jungkook abriu os olhos e ficou observando seu Hyung. Ele não sabia se era o mesmo ou um Deus Grego. Perfeito aaa...

- Tae-ah? Por que me olha tanto? - O menor falar tímido e sonolento, coçando os olhinhos.- Não é nada Kookie. Só estava pensando...

Se levantou e foi rumo ao banheiro. Voltou com uma toalha e a jogou no menor que o encarou.

- Aigoo...Eu não quero ir...- Fala manhoso, arrancando um sorrisinho do Tae.- Tem que ir biscoitinho. Você não pode ficar muito tempo aqui. Lembra do que Hoseok disse? Esqueceu?

- Não TaeTae... Eu não esqueci.- Falou triste. Ele queria ficar lá,mais infelizmente não pode.- Ownt... Não pense assim... Vamos resolver isso depois. Agora vá!


(...)


Já eram 5:53, e o Jungkook precisava voltar para casa e o Taehyung para o trabalho. Jungkook desejava mentalmente sorte, para não perder a cabeça com seu pai.

- Kookie? Vai sozinho? - Tae pergunta quebrando o silêncio.- Não, não precisa obrigado. Chamei um táxi. - O menor tateou o chão,como se tivesse algo bem interessante ali.

- Senta aqui? -  O maior o chama fazendo batidinhas no sofá. Ele assentiu e se sentou ao lado do menor é o olhou fixo.

- Moranguinho... O que faço? Eu não quero olhar para aquele homem! - Jungkook diz triste ainda o olhando.- Olha,tente ser forte. Não fique arrumando brigas e nem discussões por motivos idiotas. Faça ele entender que você quer seu espaço...

O menor assentiu positivo indo em direção ao acinzentado,fazendo o mesmo sentir calafrios.

- Que tal esquecermos dos meus problemas um pouco,hum? - O menor dz roçando o nariz na nuca do mesmo.- M-Mas... O táxi p-pode chegar...- Diz com dificuldades. Não é fácil resistir ao efeito Jeon Jungkook!

Kim amava os toques do menor. Amava!


- aaa.... Esse é o efeito Kim Taehyung que fala? - O menor rio soprado em seu pescoço, fazendo o maior suspirar em aprovação.

Cessaram a distância entre eles iniciando um beijo calmo,sem malícias, aproveitando o momento.O menor pediu passagem com a língua aprofundado o beijo.

Em um movimento rápido, o maior sobe em seu colo em uma posição desejável,fazendo com que o menor arfe durante o ato. Estavam ofegantes, a falta de ar os incomodava. Fazendo os mesmos acabarem o beijo, com selinhos modestos.

Por que a gente respira mesmo?- Eles pensaram.

- Acho que o seu Táxi chegou.- O Kim falou desapontado. Queria que o menor ficasse.

O menor se levantou e pegou suas coisas e caminhou até o maior fazendo ele se levantar e o olhar.

- Eu vou arrumar alguma desculpa para sair de casa e vim te ver, bebê.- Deu um selinho e foi embora...





TINUA?


Notas Finais


Gostaram assim? Pelos pensamentos da autora?

https://www.spiritfanfiction.com/historia/suicide-squad-vkook-taekook-13608348

Minha fic nova com a @kimona


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...